PDA

Ver Versão Completa : Valter Ruiz - SP - Novo no Grupo, mas "véio" de cabeça!



ValterRuiz
28-06-2015, 21:07
Boa noite a todos,

Tenho acompanhando este forum a algum tempo, porém após adquirir a F800GS (marron 13/13) a 2 dias atrás, resolvi me cadastrar e entrar para a família "GS Brasil".
Tenho percebido que é um grupo muito legal mesmo, e quero parabenizar aos organizadores, que ao meu ver, estão fazendo um bom trabalho.
Sou de SP e agora com essa moto, percebi que, mesmo tendo experiência com motos a mais de 10 anos, parece que fazem apenas dois dias que ando, pois essa é a moto mais gostosa que ja andei na vida.
Agradeço a BMW por fazê-la, porém culpo a mesma pelos abusivos preços que praticam nas CC e vendas de peças, fazendo com que o mercado negro aumente tornando o meu seguro, próximo dos 4 mil reais.
Meu uso é urbano diário, e pretendo/vou viajar muito mais com esta moto.

Crítica Construtiva/Sugestão
Gostaria de sugerir uma área no fórum para fotos (Como um Facebook mesmo, onde a pessoal posta e quem quiser comentar, está lá), pois achei poucas no site e no Face atual.
Pelo menos eu gosto de ver a foto de belas máquinas nas mais diversas paisagens.

Fico por aqui, abraço a todos motociclistas, e nos vemos nos posts.

GuZagonel
28-06-2015, 21:44
Bem vindo e parabéns pela aquisição Valter!! Com certeza é uma baita moto, muito gostosa mesmo de pilotar!!! Abs

JPonte
28-06-2015, 21:59
Valter, seja bem vindo e parabéns pela moto.

RicBoris
28-06-2015, 23:25
Bem vindo ao forum, Valter! E parabéns pela marronzona!

Sua sugestão é muito bem vinda também. Nosso admin shw e a equipe de moderação estarão sempre apostos para sempre procurar melhorar este forum.

Fique à vontade para criar os tópicos que considerar pertinente, porém, faça uma pesquisa sobre o tema para evitar duplicidade de assuntos.

... e assim vamos melhorando, cada um de nós, este tão agradável e útil espaço.

FernandoHM
29-06-2015, 00:02
Bem vindo Valter

Iceman
29-06-2015, 09:03
Seja bem vindo Valter.

Na verdade, já temos uma seção de "Fotos em Geral".

Sugiro uma olhada lá para ver se não encontra o que está procurando ;)

Abraços,

Thomas