Ver Versão Completa : Apresentação
Boa noite e feliz Natal aos amigos, meu nome é Paulo, sou advogado, 42 anos e resido em Itaboraí-RJ, tenho uma F800GS, 11/12 branca.
442
Olá, bem vindo ao Fórum. Saúde !!
Segue o meu perfil no facebook para quem quiser adicionar https://www.facebook.com/pauloandre.toledo.7
Boa noite à todos os Irmãos!
fborges27
26-12-2012, 00:06
Obrigado Paulo! Seja bem-vindo ao clube! Vou add no Face! Abrax
TOLENTINO
26-12-2012, 05:34
Seja muitíssimo bem vindo Paulo! Nosso fórum cresce a cada dia com a chegada de novos participantes como você! Por favor participe sempre que possível, com dicas, cometários, duvidas, enfim, entrando para esse grupo de amigos!
Obrigado pelas boas vindas Tolentino, desejo que 2013 lhe traga uma rápida recuperação!
sal silva
26-12-2012, 16:19
Ola pessoal,desculpe por nao ter me apresentado. Sou cadastrado neste forum ja há algum tempo e por alguma razão minha primeira apresentaçao nao foi postada.Meu nome e Sal, tenho 48anos e amo motos,quando jovem viajava pelo litoral paulista numa xl250r, depois fui para Europa e por la tambem viajei numa kawa Gt550.Depois de casado, viajando pelo litoral, fui jogado para fora da pista por uma doida na tpm,depois disso minha esposa so viaja de carro.Refeito o trauma to de olho na gs para voltar em grande estilo.
Valeu.
TOLENTINO
26-12-2012, 16:45
Olá Sal! Seja muito bem vindo! Mais um participante com enorme experiencia e que com certeza trará contribuição valiosa aqui para o fórum. Espero que em breve você esteja acelerando por essa bela cidade de Santos e, também, participando dos passeios com os amigos que com certeza fará por aqui.
CM-R1200-GS
04-01-2013, 15:22
ptoledo,
Seja bem vindo, já te adicionei no face, o que foi aceito, obrigado.
Sal,
Seja bem vindo também, e traga muitas informações e experiencias para compartilhar conosco, menos essas de ser arremessado para fora da estrada, kkkkk