PDA

Ver Versão Completa : Leonardo



Leonardo E
17-08-2015, 15:04
Boa tarde, meu nome é Leonardo, sou de São Gonçalo RJ e também acabei de adquirir uma 1200 GS ADV.
Tinha antes uma Haley Fat Boy
Estou encantado pela BMW
Achei o fórum na net, pois quero conhecer mais essa motocicleta encantadora.
Peço ajuda e a paciência de todos
Obrigado

Iceman
17-08-2015, 15:47
Seja bem vindo Leonardo.

Sou suspeito prá falar da R1200GS, mas estás no topo da cadeia alimentar meu caro.

Abraços,

Thomas

RicBoris
17-08-2015, 19:43
Bem vindo ao forum, amigo!

Queirozjh
17-08-2015, 20:55
Estar no topo da cadeia alimentar nao quer dizer pra sair comendo todo mundo heim!! Rsrsr. Bem vindo Leonardo! Se sua intencao for aumentar seu conhecimento sobre GS, vc veio ao lugar certo!!! Aqui tem muito conteudo legal, e de bonus vai conhecer uma galera muito bacana!! Gde abraco

Leonardo E
18-08-2015, 01:42
Obrigado galera pela recepção.

Leonardo E
18-08-2015, 12:08
Galera não achei ainda onde abrir um novo tópico.
Será se vocês podem me ajudar
Obrigado

RicBoris
18-08-2015, 12:11
Leonardo, procure a sessão a qual melhor se adequa o topico que deseja abrir e faça o procedimento da forma como fez para inserir este, de sua apresentação. Vasculhe e explore todo o forum, pois certamente encontrará.

Iceman
18-08-2015, 16:27
Leonardo, procure a sessão a qual melhor se adequa o topico que deseja abrir e faça o procedimento da forma como fez para inserir este, de sua apresentação. Vasculhe e explore todo o forum, pois certamente encontrará.

Na verdade este fui eu que criei, pois ele havia postado em um outro tópico :o

Para manter a organização e opara que ele pudesse receber as devidas boas vindas, eu movi o post dele para este novo tópico.

Afinal, moderador não é só para fazer piadas né? :rolleyes:

Leonardo E
18-08-2015, 21:06
Na verdade este fui eu que criei, pois ele havia postado em um outro tópico :o

Para manter a organização e opara que ele pudesse receber as devidas boas vindas, eu movi o post dele para este novo tópico.

Afinal, moderador não é só para fazer piadas né? :rolleyes:

Exatamente, notei q algo q fiz errado foi concertado.
Queria fazer certo, mas não consegui. Obrigado por ter feito por mim.
Continuo tentando postar um tópico. Vou continuar tentando.

Leonardo E
18-08-2015, 21:06
Leonardo, procure a sessão a qual melhor se adequa o topico que deseja abrir e faça o procedimento da forma como fez para inserir este, de sua apresentação. Vasculhe e explore todo o forum, pois certamente encontrará.

Obrigado pela dica vou tentar

RicBoris
19-08-2015, 00:58
Obrigado pela dica vou tentar

Qualquer dúvida pode me passar MP, amigo. Ou aqui mesmo neste tópico. Oque eu puder fazer para ajuda-lo farei.