PDA

Ver Versão Completa : Zóio chegando



Zóio
26-10-2015, 14:23
E a galera blza?
Pessoal tenho uma cbr 600f, e estou muito afim de trocar ela e pegar uma gs 800, só não sei se pego a gs f800 ou a 800 adventure. Se puderem me ajudar numa futura escolha, já agradeço desde já.

Iceman
27-10-2015, 02:23
Seja bem vindo Marcelo.

Quanto à escolha da moto, vai depender muito do uso que pretende fazer dela e obviamente de gosto.

Eu pessoalmente não sou fã das versões Adventure. Acho muito grandes e pesadas.

Mas para quem pretende fazer longas viagens, por regiões mais isoladas, a capacidade extra do tanque pode ser um diferencial positivo, além é claro, do fato de muitos preferirem o visual mais agressivo das ADV.

sal silva
27-10-2015, 02:52
Seja bem vindo Marcelo.

Quanto à escolha da moto, vai depender muito do uso que pretende fazer dela e obviamente de gosto.

Eu pessoalmente não sou fã das versões Adventure. Acho muito grandes e pesadas.

Mas para quem pretende fazer longas viagens, por regiões mais isoladas, a capacidade extra do tanque pode ser um diferencial positivo, além é claro, do fato de muitos preferirem o visual mais agressivo das ADV.

:mad::mad::mad:

CM-R1200-GS
27-10-2015, 03:00
Marcelo,

Seja muito bem vindo.

Quanto a sua dúvida, em sendo a 800, que o tamanho não muda em nada, eu ficaria com a Adventure.
Tem o tanque maior, mas sem alterar o tamanho da moto (somente um pouco mais de peso quando se estiver com o tanque cheio), portanto maior autonomia; e já vem com os suportes para mala, que se não estiver usando, serve de ajuda na proteção; vem também com os farois de milha.

Já na 1200, a Adventure muda no tanque, que é maior também, porem visualmente o volume aumenta bem, e também a altura devido a suspensão um pouco mais alta.

De mais, tanto a 800 como a 1200, são iguais nas versões normais e Adventure.

Boa escolha.

sal silva
27-10-2015, 03:03
Welcome Zoio,como disse o nobre colega Ice,a ADV tem mais autonomia para viagens longas,um visual mais marcante por serem maiores e o conforto , mas isso com um pouco de $$$$ na f800gs normal também se pode resolver.

Henrique
28-10-2015, 03:04
Olá Zóio!

Tive as duas GS800, e a Adventure além do tanque maior, é um pouco mais alta e o banco muuuito mais confortável.
Alem disso, por alguma razão, a Adv é muito mais estável. Você tem ela muito mais na mão.
Recomendo a Adv.

Abraço e boa sorte.

RicBoris
16-11-2015, 08:57
Bem vindo ao forum, amigo!

FernandoHM
16-11-2015, 12:34
Marcelo, bem vindo!