Ver Versão Completa : Off Road - Piquete à Campos do Jordão
Sorocaba
29-10-2015, 07:58
Trecho de Off entre Piquete à Campos do Jordão. Tem um pouco de tudo, pedra, lama, uns terrenos comprados e tudo mais!!! ...
https://www.youtube.com/watch?v=3P-gWV4Jsac
Quem quiser o mapa dessa trilha, segue abaixo o link do arquivo para GPS, .gpx:
https://drive.google.com/open?id=0B_6jOwRUOzp0clZNY2hmeE5wem8
Abraços,:cool:
sal silva
29-10-2015, 10:05
Muito legal, conduzir estas motos pesadas na lama e sem pneus apropriados não é fácil não.Quantos quilômetros tem essa trilha? Não consegui baixar no google.
Sorocaba
03-11-2015, 07:44
Muito legal, conduzir estas motos pesadas na lama e sem pneus apropriados não é fácil não.Quantos quilômetros tem essa trilha? Não consegui baixar no google.
Sal, são 40 kms no trecho de Piquete à Campos do Jordão. Depois fizemos outro trecho que vai de Campos até Joanopolis via terra tb...
Abraço
Muito bom hein galera !!!!
Momento VR46 dando uma joelhada no Fabrício foi top Neto .... kkkk
Sal, são 40 kms no trecho de Piquete à Campos do Jordão. Depois fizemos outro trecho que vai de Campos até Joanopolis via terra tb...
Abraço
Quantos kms deu de Campos a Joanopolis?
Eu fiz de Joanopolis a Monte Verde com a garupatroa e foi tenso, a estrada estava bem ruim com muitas pedras grandes soltas.
Abs,
Fernando
Fabriciom2
03-11-2015, 19:12
Muito bom hein galera !!!!
Momento VR46 dando uma joelhada no Fabrício foi top Neto .... kkkk
Netão não deixa passar batido ... kk
abs
LuizMunhoz
11-11-2015, 01:05
Sensacional !!!
Como vcs descobrem esses caminhos? Tô babando pra fazer um rolê desses!
Sorocaba
11-11-2015, 10:04
Sensacional !!!
Como vcs descobrem esses caminhos? Tô babando pra fazer um rolê desses!
Pesquisando na net Luiz. Tem muito off pra fazer em qualquer lugar do planeta... Tb tenho o costume na minha região, de entrar naquelas estradinhas de terra e ir até onde vai dar... "no escuro"... Já fiz muito disso, principalmente na região onde moro. Nessas vc acaba descobrindo cada lugar top pra andar... Daí é só documentar e guardar o caminho, pra levar a galera....
Abraços,
sal silva
11-11-2015, 11:16
É mas infelizmente tem que se ligar e pesquisar um pouco,tenho visto no you tube alguns casos de assalto visando as motos.
Sorocaba
17-11-2015, 22:17
Negócio tá feio em qq canto né Sal. Enfim, que Deus nos guarde e bora curtir