PDA

Ver Versão Completa : Off Road - Piquete à Campos do Jordão



Sorocaba
29-10-2015, 07:58
Trecho de Off entre Piquete à Campos do Jordão. Tem um pouco de tudo, pedra, lama, uns terrenos comprados e tudo mais!!! ...


https://www.youtube.com/watch?v=3P-gWV4Jsac

Quem quiser o mapa dessa trilha, segue abaixo o link do arquivo para GPS, .gpx:

https://drive.google.com/open?id=0B_6jOwRUOzp0clZNY2hmeE5wem8

Abraços,:cool:

sal silva
29-10-2015, 10:05
Muito legal, conduzir estas motos pesadas na lama e sem pneus apropriados não é fácil não.Quantos quilômetros tem essa trilha? Não consegui baixar no google.

Sorocaba
03-11-2015, 07:44
Muito legal, conduzir estas motos pesadas na lama e sem pneus apropriados não é fácil não.Quantos quilômetros tem essa trilha? Não consegui baixar no google.

Sal, são 40 kms no trecho de Piquete à Campos do Jordão. Depois fizemos outro trecho que vai de Campos até Joanopolis via terra tb...

Abraço

gnecchi
03-11-2015, 09:03
Muito bom hein galera !!!!

Momento VR46 dando uma joelhada no Fabrício foi top Neto .... kkkk

fcasado
03-11-2015, 17:01
Sal, são 40 kms no trecho de Piquete à Campos do Jordão. Depois fizemos outro trecho que vai de Campos até Joanopolis via terra tb...

Abraço

Quantos kms deu de Campos a Joanopolis?

Eu fiz de Joanopolis a Monte Verde com a garupatroa e foi tenso, a estrada estava bem ruim com muitas pedras grandes soltas.

Abs,

Fernando

Fabriciom2
03-11-2015, 19:12
Muito bom hein galera !!!!

Momento VR46 dando uma joelhada no Fabrício foi top Neto .... kkkk

Netão não deixa passar batido ... kk

abs

LuizMunhoz
11-11-2015, 01:05
Sensacional !!!
Como vcs descobrem esses caminhos? Tô babando pra fazer um rolê desses!

Sorocaba
11-11-2015, 10:04
Sensacional !!!
Como vcs descobrem esses caminhos? Tô babando pra fazer um rolê desses!

Pesquisando na net Luiz. Tem muito off pra fazer em qualquer lugar do planeta... Tb tenho o costume na minha região, de entrar naquelas estradinhas de terra e ir até onde vai dar... "no escuro"... Já fiz muito disso, principalmente na região onde moro. Nessas vc acaba descobrindo cada lugar top pra andar... Daí é só documentar e guardar o caminho, pra levar a galera....

Abraços,

sal silva
11-11-2015, 11:16
É mas infelizmente tem que se ligar e pesquisar um pouco,tenho visto no you tube alguns casos de assalto visando as motos.

Sorocaba
17-11-2015, 22:17
Negócio tá feio em qq canto né Sal. Enfim, que Deus nos guarde e bora curtir