PDA

Ver Versão Completa : Apresentação Pacheco de Curitiba - F800GS



rppacheco
03-11-2015, 14:26
Saudações pessoal,

Eu sou meio novato no mundo das motocicletas. Eu comprei uma G650GS para "aprender" a andar no final de 2013. Estava tirando a habilitação na oportunidade e foi uma ótima ideia começar com ela.
Tempo vem, tempo passa e quando apareceu a chance (set/2015) de dar um UPGRADE, não tive dúvidas na F800GS 2012.
Tive que dar uma rebaixada nela, pois, sou baixinho, mas eu estou satisfeito, pois ela anda muito bem. Até tenho saudades da G porque ela é mais prática para no trânsito. Entretanto, na estrada a F é uma delícia.

Quero fazer novos amigos que não tenham mais preguiça que eu para sair por aí.

Abraço a todos.

edgargangi
03-11-2015, 16:56
Rodrigo, seja muito bem vindo.
Minha história é muito parecida com a sua, em 2012 meu tio tinha uma K1300s e me convenceu em comprar uma G650gs, mas detalhe eu nunca tinha subido numa moto [isso já nos 40]. Tirei minha carta na auto escola, peguei a motoca e comecei aos poucos ir trabalhar de moto. Era um suador dos inferno, mas depois foi ficando natural. Quando peguei um pouco mais de experiência fizemos uma viagem legal, Curitiba, Floripa, Serra do Rio do Rastro, Urubici, e depois SP. Enfim o bichinho da GS tinha me fisgado, hoje estou com a 1200LC e um carnezinho casas Bahia que vai até fevereiro. Já fui para Blumenau, Morretes, Mato Grosso e já está negociado [liberado] com a patroa 2016, carretera austral, ushuaia. Como diz um de nossos gurus do fórum "PLEIN" devagar e sempre você chega lá.

sal silva
03-11-2015, 17:30
Welcome Rodrigo,tem muita gente da sua região aqui no fórum.

Iceman
04-11-2015, 02:25
Seja bem vindo Rodrigo.

Com certeza fará novos amigos que o incentivarão a rodar mais com a moto.

Na sua região tem passeios incríveis para se fazer de moto.

CM-R1200-GS
04-11-2015, 05:52
Rodrigo,

Seja muito bem vindo.

Como já colocou os amigos, esta sua região tem muitos parceiros aqui pelo forum, logo começaram a se comunicar.

Voces tem por ai, muitos lugares bonitos para passear e também para se comer muito bem.

Na próxima vez que eu fizer uma esticadinha por ai, combinamos para nos conhecer.

RicBoris
04-11-2015, 15:18
Bem vindo ao forum, amigo!