PDA

Ver Versão Completa : Expedição JALAPÃO - ÚLTIMO Episódio (A saga termina!)



Sorocaba
05-11-2015, 17:52
E chega ao fim os episódios da Expedição Jalapão 2015. Um agradecimento especial a todos os amigos que colaboraram de alguma forma para que pudéssemos realizar essa viagem. O Jalapão é um lugar "singular" que todo motociclista e ser humano deve conhecer nesta vida. Nenhum vídeo ou relato é capaz de traduzir o sentimento de estar num lugar como o Jalapão. Por isso incentivo cada um de vocês a saírem da "zona de conforto" e experimentarem o "desconhecido", pois seja de moto, carro ou avião, NÃO DEIXE DE CONHECER O JALAPÃO, é no Brasil, é na nossa terra! Assistam o último episódio, inscrevam-se no canal e curtam o vídeo. Ajudem a divulgar esse lugar maravilhoso. Em breve tem mais aventuras por aí!


https://www.youtube.com/watch?v=0LEA9vF4XQ4&feature=youtu.be

Abraços,:cool:

sal silva
05-11-2015, 20:10
Muito dez cara,estou ansioso por esta viagem,se tudo der certo vou de Sahara,garupatroa e bagagens,aceito dicas e macetes,se você puder me mandar o roteiro eu agradeço.Abraços.

CM-R1200-GS
06-11-2015, 09:26
Que baita viajão !!!!!!!!!!

Ainda vou fazer, mas possivelmente com a minha XLX-350, pois acho que GS-1200, vai ser muito puxado, porem, se achar mais uns 2 loucos, até arrisco.

rppacheco
06-11-2015, 09:29
Show de bola, parabéns. Aqui a criança chora e o pai não vê!! kkkkkkkkkkkk

Sorocaba
06-11-2015, 15:07
Muito dez cara,estou ansioso por esta viagem,se tudo der certo vou de Sahara,garupatroa e bagagens,aceito dicas e macetes,se você puder me mandar o roteiro eu agradeço.Abraços.


Sal, o roteiro e relato esta no meu blog canaldosorocaba.blogspot.com

Abraço

CM-R1200-GS
09-11-2015, 15:38
Muito dez cara,estou ansioso por esta viagem,se tudo der certo vou de Sahara,garupatroa e bagagens,aceito dicas e macetes,se você puder me mandar o roteiro eu agradeço.Abraços.

Sal,

Quando está programando de fazer essa viagem ????
Eu também iria de XLX-350, mas provavelmente sem a patroa.
Quem sabe ......

sal silva
09-11-2015, 21:41
Sal,

Quando está programando de fazer essa viagem ????
Eu também iria de XLX-350, mas provavelmente sem a patroa.
Quem sabe ......

Cassiao,estou pensando em ir em fevereiro ou março,tudo vai depender da viagem para Carretera.Se você for em turma da para ir com a BM,eu so vou com a Sahara porquê é um sonho antigo,e vai ter que ser com a Maria Fumaça rs.

CM-R1200-GS
10-11-2015, 13:37
Cassiao,estou pensando em ir em fevereiro ou março,tudo vai depender da viagem para Carretera.Se você for em turma da para ir com a BM,eu so vou com a Sahara porquê é um sonho antigo,e vai ter que ser com a Maria Fumaça rs.

Sal,

Nesse começo de ano não vou conseguir tirar férias.

Vai ficar para depois.