PDA

Ver Versão Completa : Parabéns pelo fórum



Jorge neto
18-11-2015, 06:46
Olá amigos , sou Jorge Barros , de Belém e acabei de comprar uma 800 GS 2014. Estou entrando neste mundo novo praticamente , pois tive uma moto há 18 anos e estou super ansioso pela chegada da minha belezura. Minha preocupação é relação à minha altura ( 1,71) e pouca experiência de trânsito . Li que há a possibilidade de trocar o banco e/ou ajustar a suspensão . O que me recomendariam ? Obrigado e parabéns pelo espaço . Fantástico !!!!

sal silva
18-11-2015, 08:27
Welcome Jorge.
Bem,algus motociclistas de baixa estatura usam o banco baixo,mas isso logicamente pode comprometer o conforto, por ter menos espuma. Quanto ao ajuste da suspenção nunca ouvi falar,o que o pessoal esta colocando em suas motos é o Kit Xuxa,esse sim altera a altura da moto.

CM-R1200-GS
18-11-2015, 11:14
Primeiramente, seja muito bem vindo.

Eu recomendaria que voce primeiro comece a andar e passear com a moto, mas com muito cuidado com desníveis de terreno, principalmente quando for parar, pois se a moto sair do prumo, é chão.
Ai voce vai ver a necessidade de rebaixar.
Poderia começar somente pelo banco, mas lembrando que vai perder um pouco de conforto, e depois partiria para a suspensão (que ficará mais caro).

Boa sorte.

Jorge neto
18-11-2015, 11:24
Obrigado Sal , vc sabe me dizer onde encontro este kit Xuxa ?

Jorge neto
18-11-2015, 11:29
Valeu pela dica Cassio . Obrigado amigo .

Iceman
20-11-2015, 10:19
Seja bem vindo Jorge.

Se o banco rebaixado não resolver, existe a possibilidade de abaixar um pouco as bengalas da suspensão dianteira.
Isso rebaixa a frente em até 2 cm, mas altera um pouco (muito pouco) a ciclística da moto.

O "kit XUXA" ao qual o Sal se refere, consistem em rebaixar não somente a frente, mas também a bandeja traseira, de modo que a ciclistica da moto permaneça inalterada.
O kit é da Hyper Pro, e é meio caro.

Existem também botas com solado mais grosso, que também ajudam um pouco.

Mas com 1,71, acho que só o banco rebaixado já resolve.

Abraços,

Thomas

leandroper
20-11-2015, 20:27
Comprei um banco gel rebaixado na moto24, é muito bom e muuuuito mais confortável que o original. Também rebaixei a frente em 2cm,tenho 1,68mt e resolveu o problema, boa sorte ;)

RicBoris
30-11-2015, 01:45
Bem vindo ao forum, amigo!

Iceman
02-12-2015, 17:38
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/3303-Kit-de-rebaixamento-para-Big-trails?highlight=Hyper

Leia o post acima. Pode ajudar :)

FernandoHM
07-12-2015, 17:23
Bem vindo Jorge