PDA

Ver Versão Completa : Apresentação - Alessandro



AD-1512
18-11-2015, 17:22
Prezados, boa tarde.

Apesar de ter postado duas ou três mensagens, finalmente aprendi a manusear melhor o Tapatalk (app de onde acompanho o fórum) e descobri como fazer minha apresentação.
Meu nome é Alessandro, moro em São Paulo, tenho 43 anos, ando de moto desde moleque e atualmente tenho um GSA Triple Black 2012, com a qual já fiz algumas boas viagens, no Brasil e fora (Arg, Urg, Chi).
Gosto demais da BMW como máquina, sob diversos aspectos, até hoje a melhor que tive (entre Honda, Suzuki, Triumph e KTM). Mas respeito muito outras marcas e estilos: não vejo problema nenhum na bigamia, trigamia, poligamia quando se trata de moto, pois uma paixão como essa não pode sofrer limitações.
Gosto muito de viagens, de todas as espécies, inclusive de autosuperação e resistência (IronButt rides, offroad). Dentre as mais marcantes que realizei, até agora, destaco o Atacama e a Estrada Real (Carrancas/Paraty - offroad pra valer). Pretendo fazer muitas outras e aprender mais com a experiência de vocês.
Espero, também, poder contribuir com o que já vivi em duas rodas.
É isso meus caros.
Grande abraço e muitos e bons km a todos!
Alessandro

CM-R1200-GS
18-11-2015, 19:48
Seja muito bem vindo.

As vezes existem fotos ou aruivos que não se consegue abrir no tapatalk, só no computador.

Traga seus conhecimentos e experiências que com certeza ajudará muitos.

Andre Luso
19-11-2015, 20:54
Seja bem vindo!!

RicBoris
20-11-2015, 00:16
Alessandro... bem vindo ao fórum, brother!

Iceman
20-11-2015, 10:14
Seja bem vindo Alessandro :)