Ver Versão Completa : Alguém usa ou sabe o nome desse acessório?
Pessoal,
Estou procurando avidamente por um crashbar que possa substituir os usuais afastadores laterais para alforges.
Como pretendo adquirir um alforge em tecido e como não me agradam os afastadores mais comuns que encontrei, andei pesquisando crashbars, os famosos protetores, e achei esse modelo da foto abaixo em diversas motos gringas. Mas não encontrei à venda, nem no brasil nem fora. Creio que não estou procurando pelo nome certo. Tentei rear crash bar, saddle bag rack, exhaust crash bar, e nada.
Alguém sabe o nome dessa @#$%?
Valeu!!!
8383
Na inglaterra eles costumam chamar as malas laterais de "Pannier".
Talvez "Soft Pannier racks"?
Ex.: http://www.bikegear.co.za/08618629-f92b-4433-bf51-5b9db7843180-9.html
Iceman,
Obrigado pelo retorno.
Mas na verdade estou tentando achar uma alternativa para não usar esses racks típicos para alforges.
A ideia era usar apenas uma barra como a da foto.
Acho que vou ter que mandar fazer essa parada...
Conversa com o pessoal da Moto Point Rio Claro.
Eles costumam desenvolver seus próprios acessórios para motos, inclusive BMW.
Fala com a Carolina (Carlol) por email: vendas@motopointrc.com.br
Cara, isso não é o suporte original das malas vário não???
Pelo menos na G650gs as malas usam um suporte muito parecido com este da foto!!!
Ou então é um suporte das malas AltRider, como aparece a logo deles na foto.
Petrel, Iceman,
Valeu pelas ideias e sugestões.
Vou pesquisar mais...
Este protetor não é protetor e sim o suporte de malas vario original bmw
essa peça é o suporte da mala original da BMW (de plástico).
Se você está a procura de suporte de alforge, procure na Chapam.
Eles não vendem para o usuário final, mas está cheio de revendas.
Dá uma olhada se é isso
http://www.chapam.com.br/bmw/afastadores-de-alforge
Eu também acho os afastadores da chapam para a f800gs muito feios. Antes do Natal enviei email pra chapam perguntando se poderiam desenvolver um afastador parecido com os que fazem para a 650gs e 1200gs que são mais bonitos. Responderam que estavam de recesso de Natal e ano novo e que assim que retornassem seria passado para o setor de produção analisar. Bom reforçar também. Quem sabe a chapam não desenvolve um novo produto.
Lembrando que este acessório da bmw não serve para proteção
Lembrando que este acessório da bmw não serve para proteção
boa chefe, vale lembrar mesmo, são funções diferentes.
Toninho SC
17-03-2016, 17:04
Pessoal esta empresa é de um amigo de Pelotas, desenvolveu vários produtos a partir de motos do CXT, quem sabe ele "copia" um destes. Vou tentar entrar em ct com eles. www.manivela.com.br/
MSGuedes
01-04-2016, 21:27
Samuel, conseguiu comprar estes acessórios Vario ? Na minha opinião são os que melhor encaixam na F800GS, quando não estão com as malas são bem discretos.
Os suportes são de série nas F800GS 2017 (menos a Adventure). São para malas originais BMW que ainda serão lançadas aqui (segundo informações da revenda em Brasília).
Não servem como protetores porque ficam antes da lateral e do escapamento.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk