PDA

Ver Versão Completa : Pneu 90/90 21 ANAKEE 3 SUMIU DO MERCADO BRASILEIRO



Higor
23-02-2016, 16:49
Ola, pessoal

Chegou a hora de trocar os pneu da minha GS 2014, os originais aguentaram 15 mil, o dianteiro toca mais uns 2 mil porem decidir trocar os dois...

POREMMMM, O pneu anakee 3 90/90 21 sumiu do mercado, ja esta em falta por 5 meses, e sem previsão ..

que palhaçada ....

Alguem sabe aonde posso encontrar?


Valeu

sal silva
23-02-2016, 17:06
Amigo,também não estou encontrando muita coisa,acho que as importações deram uma puxada de freio,o negocio é comprar uma biz rs.Isso aqui é uma vergonha.

John.br
23-02-2016, 22:06
Também tive este problema, a causa do sumiço é um defeito no talão que ao montar ou estraga o pneu ou a roda. Meu fornecedor teve alguns recolhidos pela fábrica, segundo ele. Tive que colocar de outra marca.

joaosantos
23-02-2016, 22:56
Os scorpion trail ll também tiveram problemas e foram retirados do mercado para análise, parece que e difícil fazerem pneus para o Brasil, pois temos todas a estações em um só dia.

Higor
24-02-2016, 16:32
é pessoal acabei desistindo da busca pelo anakee

ate criei um reclamação no site RECLAMA AQUI para a Michelin, me ligaram na hora dando uma satisfação dizendo ser um problema de produção e logística mundial da empresa.

deixei bem claro que sempre fui um defensor da marca nas rodas de amigos, pois o custo beneficio (durabilidade) o torna viável, e que agora estou mudando de ideia e partindo para a concorrente,

falei que ok, também trabalho na industrial automotiva e realmente sei que problemas acontecem mas um comunicado oficial não custa nada soltar nas redes sociais que seja..

mas ok...


para fechar acabei de comprar um par de

METZELER TOURANCE NEXT

PREÇO: R$ 1100 (montado)

rodando uns 20 mil km esta otimo