PDA

Ver Versão Completa : De volta outra vez!!!



flamerp
13-03-2016, 18:53
Olá meus amigos, retorno ao meu mundo...de onde nunca deveria ter saído, vocês não fazem idéia de como me senti sem um braço nesse tempo sem minha moto!
-
Precisei dar uma investida e o "luxo" que poderia abrir mão sem prejudicar tanto minha rotina era a minha ex GS, enfim...trabalha dali, corta uma linha adicional de celular daqui, vende um carro e compra um mais barato e que faz a mesma coisa dali e cheguei numa cifra onde minha realidade era algo em torno de 32 mil reais, mas com crédito pessoal pré aprovado por 1.59% a.m e peguei uma pequena diferença e matei de vez a lombriga e amanhã pego minha GS 800 Adventure!!
-
Confesso que queria uma branca mas daí só 2015 e pra lá dos 40 mil...e já era muita grana MESMO...peguei uma Vermelha 14/14 único dono ( -- esse link -- http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos/motos/bmw-g-s-800-adventuri-148840960?xtmc=bmw+800&xtnp=1&xtcr=17 ) e já vou programar algum tiro curto pra médio nos próximos meses (mais provável já fazer Foz de vez...)
-
A sensação é indescritível, poderia ter pegado uma moto menor há algum tempo, mas de quando botei a busanfa na GS nunca mais parei de pensar nas próximas empreitadas...eu casaria com a mulher pensando na cunhada!!
-
Pois bem, voltarei a participar mais ativamente do fórum e quando tiver alguma coisa nos arredores de SP, contem com minha presença!

LuizMunhoz
14-03-2016, 01:21
Bem vindo de volta !!

RicBoris
14-03-2016, 08:23
Bom retorno, amigo! E parabéns pela máquina!

John.br
14-03-2016, 09:26
Parabéns Willian, excelente máquina. Casar com a mulher de olho na cunhada, foi bom !!! Muitos km de felicidade.

CM-R1200-GS
14-03-2016, 11:27
Aeeeeeee, "puliça"

Seja muito bem vindo de volta.

Contente por voce ter conseguido novamente estar realizando um sonho e saciando o desejo reprimido !!!!!!!!!

Se conseguir uma folga no feriado de Corpus Christie, vamos estar realizando o 4º Encontro do Forum, veja o tópico.

Esperamos voce e a patroa por lá ...........

flamerp
14-03-2016, 18:20
Grande amigo Cassio..satisfação novamente!! Quase certo que eu vá sim!! Vou olhar certinho.

Queirozjh
14-03-2016, 22:30
bem vindo de volta!! a alegria de comprar novamente uma maquina dessas é indescritivel!!! ja estreia ela no encontro na canastra!!! gde abraço

sbsantos
16-03-2016, 11:31
Aê William, bacana que tenha voltado ao [I]Mundo Maravilhoso da GS Brasil[I] (meio fresco isso).
Não sei se lembram da minha história, mas tive minha F8GS levada com 750km no melhor estilo "arma na cara". Devo fechar uma Trophy novíssima (embora 2012) esta semana, também por meio de um anúncio na OLX. Me dê uma dica: como proceder com a compra? A gente paga o cara e depois pega o documento? Pega antes, carrega a moto embora e o cara confia que vamos pagar? Nunca comprei veículo de estranhos e tenho uma certa preocupação com isso.
Já vi que a moto está no nome do cidadão, tem manual, chave reserva e tal, mas como me certificar de que não é um golpe?

Cara, sou muito verde nisso!

sal silva
16-03-2016, 12:37
Me lembro de você,espere um pouco, mais tardar amanha,te dou uma ajuda.

sbsantos
16-03-2016, 13:44
Me lembro de você,espere um pouco, mais tardar amanha,te dou uma ajuda.

Grande Sal, agradeço.

sbsantos
16-03-2016, 13:45
Me lembro de você,espere um pouco, mais tardar amanha,te dou uma ajuda.

Aliás amanhã de manhã vou ver a moto. Qquer dica é muito bem vinda.

edgargangi
16-03-2016, 23:28
Sergio, eu te aconselho ir com o dono da moto em uma empresa de vistorias. Lá é seguro, eles vão checar documentos, châssis, multas, avarias, numeração de motor, algum bloqueio judicial, enfim, tudo que pode dar de errado. Pegou a moto fazer a transferência no mesmo dia. Se tiver alguma merda voando não pode deixar brecha. Acho que custa 200,00, mas vale a pena.
Aqui em Santo André tem algumas
Boné Av Pereira Barreto 1212 2450-6336
Dekra av dos Estados 8000 la 1104 capuava 4418-7077
Styllus rua Tatui, 40 casa Branca

sal silva
17-03-2016, 08:28
Fala Sergio, o Edgar está certo, primeiro vá com o vendedor a uma empresa de vistoria, e depois, se moram na mesma cidade, faça uma TED no seu banco e pegue o documento de compra e venda assinado por ele, em seguida vá com ele até um cartório de notas porque acho que é obrigatório hoje passar por lá reconhecer firma e assinar um livro. Em seguida cuide da transferência no DETRAN. Antes disso se quiser ter mais precaução ainda, você pode verificar se o sujeito tem algum processo judicial em andamento que possa gerar algum futuro problema, sabe como é esse pais. Boa sorte e que dê tudo certo. Abraços e boa compra.

sbsantos
17-03-2016, 13:48
Sergio, eu te aconselho ir com o dono da moto em uma empresa de vistorias. Lá é seguro, eles vão checar documentos, châssis, multas, avarias, numeração de motor, algum bloqueio judicial, enfim, tudo que pode dar de errado. Pegou a moto fazer a transferência no mesmo dia. Se tiver alguma merda voando não pode deixar brecha. Acho que custa 200,00, mas vale a pena.
Aqui em Santo André tem algumas
Boné Av Pereira Barreto 1212 2450-6336
Dekra av dos Estados 8000 la 1104 capuava 4418-7077
Styllus rua Tatui, 40 casa Branca

Valeu a dica, Edgard. Vou fazer isso.
O custo/benefício vale a pena.

sbsantos
17-03-2016, 13:51
Fala Sergio, o Edgar está certo, primeiro vá com o vendedor a uma empresa de vistoria, e depois, se moram na mesma cidade, faça uma TED no seu banco e pegue o documento de compra e venda assinado por ele, em seguida vá com ele até um cartório de notas porque acho que é obrigatório hoje passar por lá reconhecer firma e assinar um livro. Em seguida cuide da transferência no DETRAN. Antes disso se quiser ter mais precaução ainda, você pode verificar se o sujeito tem algum processo judicial em andamento que possa gerar algum futuro problema, sabe como é esse pais. Boa sorte e que dê tudo certo. Abraços e boa compra.

Valeu Sal. A checagem de processo judicial é mais complicado. Nome sujo é fácil checar porque há negativação do CPF mas processo ainda não julgado não é tão fácil checar.
De toda forma, vou consultar uns contatos que tenho pra ver os caminhos para essa checagem.
Agradeço todo o suporte dos dois. Em breve, indo tudo bem, pego a moto e agradeço vocês pessoalmente.

Iceman
18-03-2016, 01:55
Seja bem vindo devolta William, e boa sorte Sérgio. :)

sbsantos
11-06-2016, 00:27
Aê, moçada, não sei se havia comentado mas fechei o negócio e comprei a Trophy há cerca de 3 meses e meio.
Ontem me roubaram ela, às 19h.
3 motos de baixa cilindrada e um dos caras, pelo menos, com um revólver de alta cilindrada. Me abordaram na frente da casa da mama, em Santo André.
Moto com Tracker. Recuperada em 2 horas em processo de desmontagem.
No final $66 de parafusos pra remontar na Power e me levaram o baú Givi. Só isso.
Vida que segue

Enviado pelo celular

sbsantos
11-06-2016, 00:29
Balanço atual:
1 carro
4 motos
7 bicicletas
Continuo no programa de Distribuição de Renda (com minhas coisas).

Enviado pelo celular

Rromagnani
11-06-2016, 06:47
Sérgio parabéns pelo bom humor! É triste, mas no fim, resta agradecer a Deus pela proteção e pela possibilidade de ser provedor do Programa de Distribuição de Renda...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

RicBoris
11-06-2016, 10:06
Caçamba! Tá brabo o negócio! Boa sorte, meus amigos!