PDA

Ver Versão Completa : Bmw motorrad days 2016



MPaegle
10-04-2016, 14:01
Estou com vontade de ir ao evento em Campos do jordão esse ano, porem nao conheço ninguem que foi. O evento vale a pena ?
De Paulo Afonso BA sao 2.100 km aproximadamente e penso em ir por Feira de Santana de la Vitoria da Conquista e optar para ir pelo RJ aproveitando melhor a paisagem e a viagem de ida penso em fazer mais devagar saindo daqui na terça 31 maio e chegar ao destino na sexta 03jun. Disseram me q por Montes Claros a partir de Vit da Conquista seria mais perto porem sem o mesmo gisual, entao penso em voltar por Montes Claros ja q a volta preciso fazer mais rapido.
SOLICITO OPNIAO DOS COLEGAS!!!!

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Rodrigomeg
10-04-2016, 21:27
O caminho mais perto é pegar a Fernão dias até BH , depois a 040 ( duplicadas ) e depois a estrada até montes claros que não é pista dupla, tem bastante trânsito, bom asfalto e muita reta, você pode fazer um desvio e entrar em Pirapora para conhecer. Passei por esse caminho a umas 2 semanas.

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

LuizMunhoz
10-04-2016, 23:33
Cara, o evento já começou errado.
Os caras anunciaram pre-venda de ingressos com 40% off a partir das 20h de hoje, com duração de 3h. As 22h encerraram as vendas - começou mal.
Tentei comprar os ingressos (ainda antes das 22h) e deu erro no cadastro, quando voltei ao carrinho de compras, estava vazio. Daí eram 22h e as vendas estavam encerradas.

Erro crasso ou malandragem ??
De qualquer forma, muitos já foram prejudicados.

Iceman
11-04-2016, 12:32
Pelos relatos do pessoal que já foi nas edições passadas, não vale a pena.

Muito caro o ingresso, chega lá é uma muvuca danada de gente, dificuldade para estacionar, dificuldade para se locomover, tudo a preço de ouro, enfim, eu nunca fui, nem pretendo ir.

Mas temos colegas de forum que já foram e podem opinar melhor.

Vai no encontro do fórum, que vale mais a pena ;)

sal silva
11-04-2016, 13:48
Pelo relato dos colegas não vale muito a pena e pelo relato do Luiz os caras continuam sacaneando.Nunca fui e só vou se melhorar muito.

LuizMunhoz
11-04-2016, 16:59
Pelos relatos do pessoal que já foi nas edições passadas, não vale a pena.

Muito caro o ingresso, chega lá é uma muvuca danada de gente, dificuldade para estacionar, dificuldade para se locomover, tudo a preço de ouro, enfim, eu nunca fui, nem pretendo ir.

Mas temos colegas de forum que já foram e podem opinar melhor.

Vai no encontro do fórum, que vale mais a pena ;)

Esse sim, com certeza !!
Nesse eu fui, vou de novo e recomendo !! ;)