Ver Versão Completa : Pra quem é pai....
Toninho SC
16-04-2016, 20:59
Tem um mês que comprei a minha GS 800, desde então estou muito contente com a moto, pois é um sonho pra um veterano que nem eu, com muitos km de estrada....estou com uma costela trincada, tombo de bicicleta que me impede de andar de moto por uns dias :mad:.oje
Mas hoje a Bm me deu outro tipo de alegria, meu filho 28 anos, casado, contas pra pagar, esta sem moto, me pediu a moto pra dar uma volta, Itajaí, Curitiba, Graciosa, Morretes e volta, com um grupo de amigos...
Nunca vi um guri tão feliz, ele chegou e não conseguia, descrever a satisfação que ele teve com a alemoa, disse que foi um dos dias mais legais dos últimos tempos...ai é que entra o pai, ficar feliz por proporcionar um dia feliz pro filho não tem preço, obrigado BM por mais uma satisfação.
Muito bacana...
Quem sabe vocês não fazem um passeio juntos qualquer dia destes... Aí sim seria um dia legal...
RicBoris
16-04-2016, 22:27
Legal! Muito legal!
Rromagnani
17-04-2016, 10:00
Muito bacana...
Quem sabe vocês não fazem um passeio juntos qualquer dia destes... Aí sim seria um dia legal...
Aí seria nota 10! Parabéns
Show, imagino sua satisfação, não há sensação melhor na vida!
sal silva
17-04-2016, 11:40
Uma das maiores alegrias de minha vida foi quando meu pai me presenteou com uma motocicleta zero km(Xl250r).Aquela motocicleta mudou a minha vida para melhor,conhecer lugares novos,viagens com a galera e muita diversao.Obrigado Pai.
Ps. Até fiquei emocionado e não consegui escrevar mais .Muito bonito,parabens.
Minha primeira moto (uma CB400) eu comprei do meu pai :)
Minha filha não curte pilotar, mas curte andar na garupa.
A mãe nem isso kkkkk :p
RicBoris
17-04-2016, 19:06
Uma das maiores alegrias de minha vida foi quando meu pai me presenteou com uma motocicleta zero km(Xl250r).Aquela motocicleta mudou a minha vida para melhor,conhecer lugares novos,viagens com a galera e muita diversao.Obrigado Pai.
Ps. Até fiquei emocionado e não consegui escrevar mais .Muito bonito,parabens.
Amigo Sal, bonita história! A XLX250R (81) era meu sonho de consumo. Até cheguei a pedir uma ao meu pai de presente. Nada contra ganhar um presentão desse do pai, pelo contrário, é bastante legítimo, inclusive vou trabalhar pra dar a primeira moto do meu filho. Mas meu pai disse que eu teria de comprar uma quando tivesse um emprego e que ele me daria as condições para isso. Esse sim, foi o maior presente que ganhei, um presente incorrosível, indepreciável e que me serviria para todo o resto de minha vida! Hoje meu velho está no andar de cima (embora eu tenha certeza que ele me acompanha na moto por onde ando), mas ainda chegou a ver eu realizar aquele sonho de garoto. Não comprei a XLX250R, mas comprei a XR250 TORNADO. Aliás, três delas (rs). VALEU, MEU VELHO!!!!!
Toninho SC
17-04-2016, 20:03
E bem por ai, nós somos uns grandes corujas mesmo, nós já fizemos alguns passeios juntos, é que agora ele tá sem moto, mas nós torcemos e ficamos felizes quando eles estão felizes...
Maravilhosa a experiência Toninho, de ca o meuadora ir pra escola na garupa, os colegas ficam loucos quando veem. E a minha primeira foi presente de meu pai. Uma xlx 350. Dias inesquecíveis. Saudações a todos!