Ver Versão Completa : Quick shifter para r1200 gs
caudebes
18-04-2016, 13:30
Boa tarde pessoal!
Alguém já colocou, e tem ideia do preço?
Já está disponível nas CSS mais o valor é bem salgado!:mad::mad:
Rromagnani
19-04-2016, 20:23
Pelo que vi custa mais de 2k... Andei em uma S1000XR que usa esse sistema é gostei, achei bem interessante mas não coçou para instalar na minha!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
3k, funciona perfeito, tanto para subir, quanto baixar as marchas. As viagens ficam ainda mais confortáveis. Além de proporcionar uma certa esportividade. É necessário um código de ativação que vem direto da Alemanha para o chassis de sua moto, tudo programado na concessionária. Você pode usar tanto o dispositivo quanto a embreagem, um substitui o outro, mas não elimina a função.
Na ocasião que as CSS começaram a vender o quick shifter, eu liguei para saber a respeito e eles me informaram que só poderiam ser instaladas nas r1200gs 2014 em diante.
Abs
Ádamo Fazioli
R1200GS LC
Santos/SP
adamo@fazioli.com.br
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
caudebes
26-04-2016, 11:50
Vi na CSS e o preço é bem salgado já que a BMW fez um reajuste nos preços de 30%!
Hoje está por volta de $4500 dilmas, bem salgado.
Acabei de colocar os faróis auxiliares que trouxe da italia e agora estou sem bala, Rsrsrs!
caudebes
21-06-2016, 11:19
Colocado, e é show!!!!
Vc troca as marchas sem aliviar a aceleração, é animal.
Valeu a pena!
crfa2009
27-06-2016, 21:30
Trouxe da Itália para meu primo. Paguei 450 Euros e ele pagou mais 750 pela instalação. Está delirando com o novo brinquedo!!!!
Olá, colegas!
Acabo de comprar uma Gs1200 Adventure 0 km e a vendedora me informou que já virá com o Quick Shifter e Keyless.
Achei bem legal, resta saber se presta, kkk.
Abraços.
Olá, colegas!
Acabo de comprar uma Gs1200 Adventure 0 km e a vendedora me informou que já virá com o Quick Shifter e Keyless.
Abraços.
Aí sim! Parabéns pelo brinquedão! Que show! Muitos km de alegria a vc. Com ou sem os aditivos! Abs!
Pqp retirei a minha quinta passada e veio sem isso que m.....
Enviado de meu SM-G900FD usando Tapatalk
Rromagnani
20-07-2016, 20:36
Que show! Se vier com esses mimos, melhor ainda! Parabéns e boas estradas!
Olá, colegas!
Abraços.
Oi já recebeu a moto veio com o shifter e keyless?
Aleksander
26-07-2016, 22:14
http://www.noticiasautomotivas.com.br/bmw-r-1200-gs-ganha-novidades-e-parte-de-r-639-mil/
Aí sim! Parabéns pelo brinquedão! Que show! Muitos km de alegria a vc. Com ou sem os aditivos! Abs!
Obrigado, colega!! :D
Estou me mordendo de ansiedade porque não me entregaram ainda o briquedo... que inferno!! kkkkk
Oi já recebeu a moto veio com o shifter e keyless?
Oi, Otacir!
Apesar de ainda não terem me entregue a GSA, já confirmaram que virá que o assitente de troca de marchas e keyless. Tive que pagar 1000 reais a mais depois de ter encomendado a moto.
Abraço!
Boa noite tenho uma 1200 ano 2015/2016 ela tinha quik shift o cara tirou antes de vender e a moto ficou com sinal de alerta no painel pois pra colocar tem que ir na concessionária pra programar o mesmo alguém tem ideia onde comprar algum com um preço bom ?