Ver Versão Completa : Briquedo novo
PabloTiago
27-04-2016, 19:01
E ai moçada!! Ja acompanho o portal a algum tempo, e foi justamente o seu conteúdo que me fez trocar a minha NC700X por uma F800GS!! Então todos de parabéns pelo excelente conteúdo postado diariamente no portal. E diga-se de passagem, a moto é espetacular!!!8704
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Parabéns. Conta para nós as diferenças que tens percebido da 800 para a NX.
PabloTiago
28-04-2016, 07:46
E ai Eder, tudo joia
Entao, de cara o q é gritante é a diferença de conforto e potência, em comparação com a 800 a suspensão da NC é algo parecido com um skate.
Na NC qualquer imperfeição no piso é sentido integralmente. No asfalto perfeito ela é uma delicia, faz curvas com maestria, anda bem, tem uma excelente ciclistica. Mas como asfalto perfeito na Banania é utopia, as imperfeições da pista acabam sendo um grande incômodo nas viagens.
Viajei o sul, centro-oeste e o nordeste com a NC, moto de mecânica robusta, econômica, nunca me deixou na mão, com a exceçao da suspensão, nao tenho o que reclamar da moto, ela cumpre o que se espera dela.
A 800 ta uma oitava acima, outro patamar, conforto, segurança, algumas tecnologias indispensáveis, como abs, q na NC nao tinha, aquecimento das manoplas, torque em abundância, na NC vc precisa ta cambiando constantemente para aproveitar todo o torque do motor, na 800 é so acelerar q ela vai!
Outro detalhe é que estou na região da serra da canastra, e quando tinha a Lander, constantemente estava passeando pelas belezas do lugar, com a NC isso ficou impossível. Ela nao tem vocaçao nenhuma pro off, nem o mais leve. Claro q qualquer moto vai em qualquer lugar mas, no caso da NC chega a ser uma judiaçao. O ambiente dela é o asfalto. Com a 800 vai ser possivel voltar a passear na serra.
O que estranhei de começo na 800 foi o toc toc, mas pesquisando no forum, descobri que eram os discos flutuantes, e q isso era normal.
Ate o momento a moto tem atendido a todas as expectativas q tinha sobre ela.
Simplesmente expetacular.
Um grande abraço
Seja bem vindo Pablo.
Que bom que está gostando da moto.
Veja se consegue participar do 4o Encontro do pessoal do fórum, na Serra da Canastra :)
sal silva
28-04-2016, 08:48
Welcome Pablo.Já tive uma Azul igual a sua,acho linda essa cor.
CM-R1200-GS
28-04-2016, 09:01
Pablo,
Parabens pela aquisição.
Agora, vamos conhecer o pessoal e de quebra testar a motoca na Canastra ????
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/5971-4-Encontro-Forum-26-a-29-de-maio-2016-Delfinopolis-MG?p=81281#post81281
Ola
tenho uma gs 1200 2012/13 e a embreagen da gordinha fica o ocilando entre alta e baixa
estive na cc e me deran a noticia que a solução seria a troca da cx marcha o que me custaria a bagatela de 24000,00.
O cara ta loco, acho que não sabem resolver o problema e queren trocar tudo.
Alguem tem uma opiniao sobre outro problema semelante para me falar
PabloTiago
28-04-2016, 12:25
Seja bem vindo Pablo.
Que bom que está gostando da moto.
Veja se consegue participar do 4o Encontro do pessoal do fórum, na Serra da Canastra :)
Muito obrigado Iceman!
Estou me interando do encontro e ja estou me programando!
Vai ser muito top conhecer essa turma bacana!
Grande abraço
PabloTiago
28-04-2016, 12:26
Welcome Pablo.Já tive uma Azul igual a sua,acho linda essa cor.
Valeu Sal,
Motoca ta linda mesmo!!!
Abraços
PabloTiago
28-04-2016, 12:28
Pablo,
Parabens pela aquisição.
Agora, vamos conhecer o pessoal e de quebra testar a motoca na Canastra ????
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/5971-4-Encontro-Forum-26-a-29-de-maio-2016-Delfinopolis-MG?p=81281#post81281
Valeu CM,
To doido pra colocar a bichinha pra rodar la na serra, e ao mesmo tempo numa dó danada!! Kkkkkkkkk!!
To me programando aqui ja pra ir conhecer a turma la em Delfinopolis!
Grande abraço
RicBoris
29-04-2016, 07:03
Bem vindo ao forum, amigo!
PabloTiago
29-04-2016, 09:44
Bem vindo ao forum, amigo!
Valeu Ric!
Grande abraço
RicBoris
29-04-2016, 14:04
Valeu Ric!
Grande abraço
Pablo, você não vai mais querer outra moto nas trilhas. Usei a F800 no off moderado e a moto é show. Pena que tive de vender a minha Trophy. Show de moto! Boa sorte, irmão!
PabloTiago
29-04-2016, 20:38
Pablo, você não vai mais querer outra moto nas trilhas. Usei a F800 no off moderado e a moto é show. Pena que tive de vender a minha Trophy. Show de moto! Boa sorte, irmão!
Fala Ric,
Amanha to indo por o protetor de motor e carenagem e de lá já acelero pra dar uma volta na serra!!
Vamo ver como a bichinha se comporta!!
Grande abraço
RicBoris
29-04-2016, 22:04
Fala Ric,
Amanha to indo por o protetor de motor e carenagem e de lá já acelero pra dar uma volta na serra!!
Vamo ver como a bichinha se comporta!!
Grande abraço
Isso! Coloque os protetores, inclusive os de manetes e o de cárter, pois são utilíssimos em trilhas!
Bom passeio! [emoji2] [emoji106]