Ver Versão Completa : 2016 BMW Motorrad Days - alguém vai?
Prezados,
Alguém irá ao BMW Motorrad Days deste ano?
Será nos dias 4 e 5 de junho em Campos do Jordão, no Parque Tarundú.
Nunca fui. Alguém que tenha ido anteriormente pode dizer o que achou?
Tks!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ANDRELUST
12-05-2016, 22:55
Eu nunca fui, mas vou esse ano
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Eu tentei ir no ano passado, mas não consegui ingresso, acabei fazendo um BV.
Este ano já comprei o ingresso e vou estar lá, junto com a patroa.
Ádamo Fazioli
R1200GS LC
Santos/SP
adamo@fazioli.com.br
LuizMunhoz
12-05-2016, 23:03
Depois daquela palhaçada na pre-venda de ingressos (propaganda enganosa), nem penso em passar perto. :mad:
Não merecem minha ilustre presença.:cool:
Encontro bmw de verdade é o nosso, este oficial é pura coxada!
LuizMunhoz
12-05-2016, 23:47
É isso aí shw !!
Falou pouco, mas falou POUCO !!
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
edgargangi
13-05-2016, 07:07
Depois da palhaçada dos ingressos mandei um email para a BMW, tô esperando a resposta até hoje, então pela falta de consideração, tô fora. Canastra tamo junto, tô contando os minutos. 😀😀😀🏁🏁🏁
Enviado do meu Xperia Z2
Temos relatos de colegas que foram em edições anteriores.
Resumo:
- Caro prá k....
- Frio prá k...
- Muita gente (AKA caos, zona, tudo lotado, etc.)
- Pouca coisa de interessante
Ou seja, tô fora.
Rromagnani
13-05-2016, 08:33
Ganhou nota 10! Kkkkk. Eu, como anti social típico, não gosto de muita gente reunida... Nada é mais agradável do que tomar um café reunido com 3 ou 4 amigos no máximo!
sal silva
13-05-2016, 10:02
Temos relatos de colegas que foram em edições anteriores.
Resumo:
- Caro prá k....
- Frio prá k...
- Muita gente (AKA caos, zona, tudo lotado, etc.)
- Pouca coisa de interessante
Ou seja, tô fora.
Só esses dois Ks que você falou já são suficientes para eu ficar cabreiro e não ir rs.
Roberto tamo junto .Too many people make too many problems.rs
profCarlos
13-05-2016, 13:17
Acho muito complicado juntar as variáveis: caro; muita gente; pouca coisa interessante; pouco espaço para conversas e trocas. Some-se a isto os fatos históricos.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Luis Plein
13-05-2016, 13:25
Sem ofender ninguém, me parece ser o típico encontro de muita ostentação, e pouco espírito de motociclistas.
Fui uma vez somente e o evento não evoluiu. O lance é que não tem nenhuma atração interessante.. Vale a pena se for pra ir com a patroa pra passar um FDS em Campos do Jordão pois o evento em si merece no maximo um Bate-volta pra matar a curiosidade e ta resolvido.
Obs. Falando nisso em LIMEIRA esse fds tem um evento show! Motos Vintage e Rock n´Roll!! esse vale a pena!
E na verdade não tem nada a ver com encontro de motociclista.... rsrsr
sal silva
13-05-2016, 14:01
Sem ofender ninguém, me parece ser o típico encontro de muita ostentação, e pouco espírito de motociclistas.
Verdade,como todos eventos coxinhas aqui no Brasil.
gusartori
13-05-2016, 19:33
Eu fiz um BV ano passado e compartilho dessa opinião também...
Ninguém se cumprimenta, tudo fila, tudo sensação de "a minha bm é melhor, mais cara e mais moto", "eu fui no Tarundu", "eu peguei mesa boa no Baden"...
Acho até legal organizar um fds ou bv em Campos/Sapucai/interior no geral, em outro fds, quem conhece pode sugerir um caminho mais interessante (talvez uma terrinha aqui e ali).
Mas respondendo, não vou. Viajo no fds em questão.
Eu pretendo ir.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Na canastra, nos andamos de moto, pegamos trilhas, cachoeiras, comemos comida mineira, bebemos pinga no kingão, depois todo mundo vai na pousada fica trocando ideia la fora no friozinho.. e no sábado porco no rolete!
Estarei lá tbem!
Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
Andre STS
17-05-2016, 22:55
Na canastra, nos andamos de moto, pegamos trilhas, cachoeiras, comemos comida mineira, bebemos pinga no kingão, depois todo mundo vai na pousada fica trocando ideia la fora no friozinho.. e no sábado porco no rolete!
concordo com o amigo passo longe da coxada
Na Canastra estou negociando em casa pois será aniversário do meu filho menor , mas vou de ultima hora
abraço
A.Alves
LuizMunhoz
17-05-2016, 23:45
concordo com o amigo passo longe da coxada
Na Canastra estou negociando em casa pois será aniversário do meu filho menor , mas vou de ultima hora
abraço
A.Alves
Boa André, vá mesmo !!
O papo vai estar bom lá hein... André, Luiz Cerqueira, Robertão, e eu no meio dos papos sobre Ushuaia e Carretera Austral !! :rolleyes:
Vou levar gravador de voz pra não perder nada !! :cool::cool:
E sei que tem mais gente muito experiente, mas que ainda não conheci pessoalmente.
Sem falar nas trilhas, caminhos e o porco no rolete.
PQP !!! Por isso, nosso encontro é ZILHÕES de vezes melhor que Motorrad Coxinhas Days. BARALHO !!