PDA

Ver Versão Completa : Projeto Sonho (Apresentação Luiz)



Wormon
23-05-2016, 14:28
Olá, bom dia a todos,
Chamo-me Luiz, acompanho muito o fórum (mesmo não tendo me cadastrado antes) e sempre acho informações importantes para meu projeto. Digo “projeto” porque é o que ele é ainda.
Sempre andei de moto. Como alguns, pegando emprestado ou comprado “algo sobre rodas”.
Minha vontade de ter uma BMW nunca foi tão grande. Sempre quis uma HD. Até o dia que andei em uma. Sim, para nunca mais! Brutal (foi uma Deluxe) mas, desconfortável de mais para minhas dores crônicas na coluna.
Bem, ainda não terminei de ver todas as postagens sobre a GS 1200 Adv. Mas a meta é ela! Mesmo que seja uma “usadinha”.

ps: Já estou providenciando um teste na grandona.

Obrigado.

Iceman
24-05-2016, 13:42
Seja bem vindo Luiz.

O que se leva desta vida são os sonhos que conseguimos realizar ao longo dela.

Só não espere demais para realizar o seu projeto.

A vida é curta, portanto, curta a vida :)

CM-R1200-GS
24-05-2016, 16:00
Olá, bom dia a todos,
Chamo-me Luiz, acompanho muito o fórum .....
Bem, ainda não terminei de ver todas as postagens sobre a GS 1200 Adv. Mas a meta é ela! Mesmo que seja uma “usadinha”.
ps: Já estou providenciando um teste na grandona.
Obrigado.



UUuuiiiiiii ..........

Cuidado onde vai sentar !!!!!!!!

(Ai, cuitado)

Mas de toda forma, seja muito bem vindo.

Rromagnani
24-05-2016, 19:27
Bem vindo Luiz! Acho as HD lindas e sonhava com uma... Até ter a chance de andar nela! Kkkk. Hoje só se for para enfeite!

A GS é ótima! Confortável, ótimo motor e ciclística impecável! Boa sorte na procura!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

M@uro
24-05-2016, 22:12
Luiz, seja bem-vindo.

Que seu sonho se realize o mais breve possível.

Abraco

RicBoris
25-05-2016, 07:08
Bem vindo ao forum, Luiz!

O primeiro passo na conquista de um sonho é acreditar nele. Vá em frente e busque os meios para esse desiderato.

Minha história não é muito diferente. Apaixonado por motos, estou em cima delas há 30 anos. Mas até pouco tempo atrás, todas foram motos pequenas, de 300cc pra baixo.

Sempre curti muito as custons, talvez por sempre ter tido motos trail. Então comecei a paquerar com a Drag Star.

Mas foi mesmo a partir de 2009, quando a Yamaha lançou a Midnight Star 950, que este sonho passou a se tornar quase uma obsessão.

Revistas, sites, foruns, fuçava tudo em busca de notícias sobre a Mid. Mas somente em 2011 tomei a iniciativa de fazer um consórcio, dar um lance bom, ser contemplado e comprar a moto, que está comigo até hoje.

Neste meio tempo, fui infectado pelo vírus das grandes trails, então me associei a diversos foruns sobre o estilo, inclusive este, que mais me influenciou e onde cultivo tantas amizades.

Enfim, os caras me convenceram. Comprei uma F800 GS Trophy 2012, lindíssima!

Comecei a rodar... e rodar bem com a bigtrail, então constatei que este É O ESTILO CERTO PARA LONGAS ESTRADAS.

Em suma... Apesar de adorar minha Mid (que pretendo deixar como peça de meu inventário), ela ou qualquer outra custom não se comparam a uma bigtrail no quesito conforto em longas jornadas.

Vai sem medo de ser feliz nesse sonho, brother!

[emoji109] [emoji41]

Queirozjh
25-05-2016, 07:54
bem vindo!!! Aqui mesmo vc pode encontrar seu novo amor (moto) rsrsr sempre aparece bons negocios dos amigos!!! grde abraço

Wormon
25-05-2016, 15:04
Iceman, você está certíssimo.
São as pequenas coisas que nos cativam e nos motivam a continuar em frente.
Adversidades? Todos nós passamos, o que podemos fazer de diferente é o jeito que encaramos elas.

Wormon
25-05-2016, 15:08
Rromagnani, obrigado!
Então, foi um "balde de água congelante" era algo que me influenciava.
Principalmente pelos amigos tudo "harleyro", mas, sempre tem o test ride. E não passei!!!
Ainda estou garimpando aqui no forúm as informações da grandona e só tenho que agradecer as informações já postas.

Wormon
25-05-2016, 15:09
M@uro, obrigado cara.
Pode deixar que estarei por aqui para compartilhar (quando o sonho for realizado).

Wormon
25-05-2016, 15:17
RicBoris, que bom poder compartilhar com os apaixonados por motos, só sendo um deles para saber o que é!!!
Ainda hoje encontro muitas pessoas à vessa dessa paixão, só não metendo o bedelho já me dou por satisfeito.

Sempre procuro informações sobre tudo que quero. Sou daqueles que não se arrepende do que compra. E se compra com algum problema de projeto já sei e pago para ver.

Eu comecei a pesquisar pela f800. Mas, como sou residente de SP, especificamente da Zona Leste (pico de assaltos), meu corretor não me deixou com essa possibilidade (mesmo sendo uma usada também).

O preço da Gs ficou bem mais atrativa. Andar sem seguro não me sinto confortável. Já tive que entregar moto com o revolver apontado para a cabeça e não quero ter dúvidas na minha reação. Leva e pronto, sem preocupação.

Adorei essa de peça de inventário. Tenho uma xt225 com biscoitão no interior só para andar na terra. Tudo em dia quando aos documentos. Acho que ela será como a sua mid.

Wormon
25-05-2016, 15:20
Queirozjh, obrigado pelo acolhimento.
Já dei uma sapeada na parte dos classificados. Mas, ainda estou pesquisando, tenho dúvidas quando aos anos e modelo. Quando ficar "ninja" ai será outra história. Heheheheheh!

Wormon
25-05-2016, 15:22
UUuuiiiiiii ..........

Cuidado onde vai sentar !!!!!!!!

(Ai, cuitado)

Mas de toda forma, seja muito bem vindo.

huauahuhua! Boa Cassio, se for confortável pq não? :confused:

sal silva
25-05-2016, 16:24
Welcome Luiz,se tu tiver mais de 1,80cm pode comprar,a moto é show.

RicBoris
25-05-2016, 18:28
RicBoris, que bom poder compartilhar com os apaixonados por motos, só sendo um deles para saber o que é!!!
Ainda hoje encontro muitas pessoas à vessa dessa paixão, só não metendo o bedelho já me dou por satisfeito.

Sempre procuro informações sobre tudo que quero. Sou daqueles que não se arrepende do que compra. E se compra com algum problema de projeto já sei e pago para ver.

Eu comecei a pesquisar pela f800. Mas, como sou residente de SP, especificamente da Zona Leste (pico de assaltos), meu corretor não me deixou com essa possibilidade (mesmo sendo uma usada também).

O preço da Gs ficou bem mais atrativa. Andar sem seguro não me sinto confortável. Já tive que entregar moto com o revolver apontado para a cabeça e não quero ter dúvidas na minha reação. Leva e pronto, sem preocupação.

Adorei essa de peça de inventário. Tenho uma xt225 com biscoitão no interior só para andar na terra. Tudo em dia quando aos documentos. Acho que ela será como a sua mid.
De fato... andar de BT em Sampa já é grande risco. Sem seguro então... Nem pensar!

Cuida bem da 225... [emoji2] [emoji106]

Wormon
30-05-2016, 10:41
sal silva, altura não será problema.
Tenho 1,97. Problemas só encontro quando os "amigos" me pedem para andar de ninjinha (sacanagem), não conseguia nem fazer curva pq o guidão batia no joelho.
Infelizmente ainda gravaram a situação :eek:

Wormon
30-05-2016, 10:43
De fato... andar de BT em Sampa já é grande risco. Sem seguro então... Nem pensar!

Cuida bem da 225... [emoji2] [emoji106]

Sim RicBoris, sp tudo é arriscado inclusive sair para ir ao trabalho e voltar inteiro....
A xtzinha tá judiada na estética, mas de motor está firme e forte.

profCarlos
30-05-2016, 16:15
Caro Wormon, seja bem-vindo, eu ratifico o que os amigos falaram sobre questão do sonho, bem como, quanto a opção pela GS1200.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Toninho SC
30-05-2016, 16:46
Minha experiência com custon foi mais traumática, estava dando uma volta na Serra Catarinense, eu de
DR 800 e um amigo com uma Honda 600 shadow. Parada pra esticar as pernas, gasolina e veio a proposta, quer trocar um pouco? Beleza, deve ser o máximo, guidão alto banco largo e macio...
Foi pânico total, a moto é muito dura, banco sem espuma, perna esticada sem poder levantar nos buracos, e pra finalizar na primeira curva forte atravessei para a contra mão, o "bicho" não deita. Sorte não vir carro no sentido contrário....

RicBoris
30-05-2016, 23:24
Minha experiência com custon foi mais traumática, estava dando uma volta na Serra Catarinense, eu de
DR 800 e um amigo com uma Honda 600 shadow. Parada pra esticar as pernas, gasolina e veio a proposta, quer trocar um pouco? Beleza, deve ser o máximo, guidão alto banco largo e macio...
Foi pânico total, a moto é muito dura, banco sem espuma, perna esticada sem poder levantar nos buracos, e pra finalizar na primeira curva forte atravessei para a contra mão, o "bicho" não deita. Sorte não vir carro no sentido contrário....
Kkkkkk.... tô rindo mas não é de sacanagem não, viu Toninho? É lembrando meu desespero também quando pilotei a Mid pela primeira vez. Acostumado com a versatilidade e maneabilidade das pequenas e médias trails, foi dureza pegar o jeito da barriguda. Mas foi só no início, depois a gente se entendeu direitinho.

Wormon
01-06-2016, 14:11
profCarlos, obrigado pelo incentivo.
A cada momento que leio mais aqui no fórum, mais decidido eu fico na grandona!

Wormon
01-06-2016, 14:16
Toninho SC, felizmente podemos trocar experiencias aqui.
Um fato que poderia ser um desastre, serve para ajudar os outros "menos" experientes nas custons.
Foi como o RicBoris disse, depois pegamos o jeito. E compartilho muito com seu ponto de vista sobre o "ride", vc relatou o que mais me incomodou: Não poder levantar (ou não me sentir seguro) para as crateras que apareciam no caminho. Senti toda a depressão que passava na coluna:(.

sal silva
07-06-2016, 10:03
Toninho SC, felizmente podemos trocar experiencias aqui.
Um fato que poderia ser um desastre, serve para ajudar os outros "menos" experientes nas custons.
Foi como o RicBoris disse, depois pegamos o jeito. E compartilho muito com seu ponto de vista sobre o "ride", vc relatou o que mais me incomodou: Não poder levantar (ou não me sentir seguro) para as crateras que apareciam no caminho. Senti toda a depressão que passava na coluna:(.

Verdade,o Ric quando senta não quer levantar mais, é por isso que ele vendeu a Gs 800.:rolleyes:kkkkkk

Wormon
07-06-2016, 11:02
Verdade,o Ric quando senta não quer levantar mais, é por isso que ele vendeu a Gs 800.:rolleyes:kkkkkk

rzsss

RicBoris
07-06-2016, 18:07
Verdade,o Ric quando senta não quer levantar mais, é por isso que ele vendeu a Gs 800.:rolleyes:kkkkkk
[emoji119]
[emoji30] - daime paciência, meu Deus!