Ver Versão Completa : Malas laterais bmw gs 12oo adventure lc 2015
Estou vendendo duas malas laterais originais da BMW GS 1200 LC Adventure 2015.
Estão plotadas estilo "aço carbono". Se não gostar da plotagem é só tirar os adesivos.
Estado de zero, usadas em apenas 3 viagens curtas.
877787788779
Mcolnagosp
26-05-2016, 08:47
Carlim,
Faltam informações. Como seria a forma de envio, quanto você quer, etc e tal...
Qual o preço?
Enviado de meu SM-G900FD usando Tapatalk
O valor é R$ 5.000,00. Posso enviar por PAC com frete por conta do comprador. Posso envia-las já com carpete por dentro, pois já comprei o material. Ficam muito boas e práticas com carpete. Tenho outra assim da ex-venture. Vejam a foto da ex-venture com carpete. As malas foram compradas em Janeiro deste ano na Power BMW de Santo André e tem nota fiscal.
Mcolnagosp
30-05-2016, 20:46
Carlim, gostei da ideia dos carpetes.
Como fez? Qual cola usou? QUal o tipo de carpete?
Usei carpete comum, comprado em tapeçaria para carros. Faça os recortes antes de colar.
Use uma cola de contato ( cola de sapateiro ), mas passe só no carpete e cole com a cola ainda úmida. Se passar no carpete e na mala não fica fácil de tirar depois se precisar. A parte do fundo deixe solta, porque se entrar água, fica mais fácil de secar. A minha eu cortei em quatro partes, sendo: Tampa, fundo e duas das laterais. (Frente e uma lateral e traseira e outra lateral). Vou olhar a marca e a referencia do carpete e te envio. Se você mesmo for colar, cuidado para não cheirar demais a cola, se não fica doidão.
Rromagnani
31-05-2016, 08:03
Ficou muito bom Carlim, meu medo seria apenas deixar cair alguma coisa, como um pote de manteiga (fiz isso outro dia!)...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
sal silva
31-05-2016, 09:36
Ficou legal,mas para uma limpeza de emergência vai ter que arrancar tudo.
sal silva
31-05-2016, 09:41
Carlim,não entendi,voce tem as originais e as da Ex-venture?Prefere as da Ex-venture?
Mcolnagosp
31-05-2016, 22:00
Valeu, Carlim!! Estou pensando em fazer em uma primeiro para ver como fica. :)
É verdade Sal Silva. Eu tinha as da Ex Venture, depois comprei as originais e fiz apenas duas viagens com ela. Hoje vendi as originais. Prefiro as da Ex Venture. São pouca coisa menores, o que é suficiente para min. Achei elas bem mais rígidas e firmes, dá até para usar como banquinho. É claro que não tem o mesmo acabamento das originais, mas custam menos da metade do preço. Com as malas carpetadas eu não uso as malas internas. Quando chego no hotel tiro logo as malas e levo para o quarto. Quanto a limpeza, deixei o fundo solto. Se sujar as laterais fica fácil remover o carpete, pois a cola da forma que usei facilita muito a remoção sem estragar o carpete ou a mala, é só puxar com firmeza que sai fácil.
sal silva
01-06-2016, 20:58
É verdade Sal Silva. Eu tinha as da Ex Venture, depois comprei as originais e fiz apenas duas viagens com ela. Hoje vendi as originais. Prefiro as da Ex Venture. São pouca coisa menores, o que é suficiente para min. Achei elas bem mais rígidas e firmes, dá até para usar como banquinho. É claro que não tem o mesmo acabamento das originais, mas custam menos da metade do preço. Com as malas carpetadas eu não uso as malas internas. Quando chego no hotel tiro logo as malas e levo para o quarto. Quanto a limpeza, deixei o fundo solto. Se sujar as laterais fica fácil remover o carpete, pois a cola da forma que usei facilita muito a remoção sem estragar o carpete ou a mala, é só puxar com firmeza que sai fácil.
Legal Carlim,também tenho o ex-venture além do preço eles não excedem a largura do guidão facilitando a condução da moto nos corredores.
PauloLopes
13-06-2016, 14:57
Legal Carlim,também tenho o ex-venture além do preço eles não excedem a largura do guidão facilitando a condução da moto nos corredores.
Como é que eu. Ombro o baus laterais ex-venture?
Eles dão na GS 12 2016?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
PauloLopes
13-06-2016, 14:57
Como é que eu. Ombro o baus laterais ex-venture?
Eles dão na GS 12 2016?
Compro*
Paulo, a fábrica fica em Ribeirão Preto/SP.
Este é o site deles.
http://www.exventure.com.br/
A minha moto é a adventure LC 1200. Eles tem para o modelo premium.
Carlim, pelo que entendi, vc tem as originais e a Exventure. Vou comprar uma 1200 adventure e ainda não sei quais baús comprar. Vc pode me ajudar?
baldisseri
18-12-2016, 06:24
Alguem tem mais experiencia com os bauletos da Exventure, estou pensando em comprar eles...
P.ALMEIDA
18-12-2016, 12:27
Humberto, comprei o top case deles, fui buscar em mãos em R.Preto na fábrica deles, é igual ao original, encaixe perfeito, não faz barulho, único ponto negativo é que não dá pra configurar a chave da moto pra abrir o baú, tem que usar uma chave pra moto e outra para o bau, pra mim o custo benefício compensa.
baldisseri
19-12-2016, 18:35
To pensando em comprar o Top Case maior( 2 capacetes), dia 6 vou buscar em mãos tbm, obrigado!
P.ALMEIDA
20-12-2016, 14:58
To pensando em comprar o Top Case maior( 2 capacetes), dia 6 vou buscar em mãos tbm, obrigado!
Aproveita para tomar umas no Pinguim!!!
Eraldo Tel
02-01-2017, 20:54
Alguem tem mais experiencia com os bauletos da Exventure, estou pensando em comprar eles...
Pesquisei bastante os produtos da Exventute antes de comprar meus baús. Já havia decidido investir R $3.800,00 ia comprar da Exventure. na época um ano atrás e achei um jogo de baús originais da Bmw R 1200gs a ar a minha é uma 2007 Premium. Só que eles não vieram com os suportes e o Marvadeza esse é o nome dele não quis me vender somente os suportes que ele fabricava e inventou que só vendia o conj. Procurei por aí e achei na motopoint rio claro. Paguei R$1150,00 e me garantiram que servia certinho, mas o tubo usado na motopoint é de aço inox e 2 mm mais espesso que o original. Falei com o Luís da motopoint e ele me falou para levar os suportes e as malas para ele dazer o ajuste. O cara é um excelente torneiro mecânico e projetista de vários acessórios da motopoint. É ele que fábrica o ferramental para fazer os acessórios da motopoint. Resumindo fui muito bem atendido e ainda aproveitei a oportunidade é instalei os protetores superiores da carenagem que vêem na adventure, já que os suportes inferiores do motor eram da motopoint . A moto ficou bem idêntica a adventure só quem comece o tanque maior que acaba descobrindo que é uma gs premium. Resumo da historia os produtos motopoint e exventure são bons. Os exventure são o cópia fiel da bmw mas o atendimento na motopoint é sem comparação. Acho que devido a mágoa do Marvadeza por ter compra do os baús usados aos exventure novos.
Tem tb os da marca live, um de Piracicaba que acho que é egea caixas e roncar mais são bem inferiores.
E isso espero ter ajudado.
Eraldo.
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Estou vendendo duas malas laterais originais da BMW GS 1200 LC Adventure 2015.
Estão plotadas estilo "aço carbono". Se não gostar da plotagem é só tirar os adesivos.
Estado de zero, usadas em apenas 3 viagens curtas.
877787788779
jÁ VENDEU ? QUAL O VALOR ?
Marcelo H
10-07-2017, 00:41
Carlim, suas malas laterais IBM plotadas no estilo aço carbono ficaram muito show! Comprei dias atrás uma R1200GS Adventure preta/vermelha 2017 e estava pensando em instalar o topcase e malas laterais Givi Trakker Outback justamente por serem de cor negra. Mas agora posso repensar a compra das originais BMW e adesivá-las tais como as suas (pena já terem sido vendidas). Com esse propósito peço, por favor, informar quem realizou o serviço para você, com endereço e telefone. Obrigado e parabéns pelo bom-gosto.
Meu email é marcelo_henriques@hotmail.com e celular (61) 99977-1122 (WhatsApp)