PDA

Ver Versão Completa : Seguro da moto viagens America do Sul - Chile



WALDIR MR
02-06-2016, 17:00
Pessoal, sou novo aqui e sei que muitos de vocês já viajaram para Ushuaia,Atacama,etc.Tem algum tipo de seguro que faz cobertura para moto e danos de acidentes na moto fora do Brasil? Tenho seguro total Allians,mas só tem cobertura nacional.Meu corrector disse ter cobertura para Mercosul,mas o Chile fica fora.Tem risco de roubo no Chile? Alguém sabe algo sobre isto? Pretendo ir para Ushuaia e Atacama.Seguro Carta Verde é somente para cobertura de terceiros em caso de acidente.

grato

waldir

Rromagnani
02-06-2016, 18:27
Waldir, a Porto Seguro faz a cobertura para toda a A.Sul. O Chile é bem tranquilo, mas ir com seguro na minha opinião é mais tranquilizador ainda... Guincho à disposição, seguro de terceiros, etc.

A Carta Verde (e Soapex) para o Chile são equivalentes à nosso Dpvat e não cobre danos materiais. Já imaginou um acidente em terra estranha?

Sugiro fortemente que amplie para toda a América do Sul para viajar tranquilo!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

WALDIR MR
03-06-2016, 23:21
Olá Roberto,perguntei para meu corretor e ele disse que a Porto cobre todos os países menos o Chile.Agora não sei o que fazer....

Rromagnani
04-06-2016, 08:24
Olá Roberto,perguntei para meu corretor e ele disse que a Porto cobre todos os países menos o Chile.Agora não sei o que fazer....

Eu acho que seu corretor está enganado.

Eu liguei diretamente na Porto antes de ir viajar perguntando sobre a ampliação territorial e fui informado ser desnecessário, já que todos os seguros da Porto cobrem toda a A.Sul. Lembro de ter perguntado especialmente sobre o Chile e a resposta foi positiva.

Dá uma ligadinha lá e confirme. É mais seguro (literalmente) kkkkk.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

sal silva
04-06-2016, 10:29
Olá Roberto,perguntei para meu corretor e ele disse que a Porto cobre todos os países menos o Chile.Agora não sei o que fazer....

Vou perguntar para o corretor,mas se não mudou,a Porto cobre o Chile sim.

MarcioT
14-06-2016, 20:47
Tenho seguro com a Allianz e cobre mercosul e chile!

MarcioT
14-06-2016, 20:47
Carta verde é fornecida gratuitamente pela Allianz

FVDS
15-06-2016, 08:20
Tenho Porto Seguro. Cobria a América do Sul toda. Para fazer o seguro Carta Verde, meus amigos pagam 150 Dilmas e eu paguei só 20.