Ver Versão Completa : Será que é possível trocar o farol da k50 (halógeno) pelo led da premium
Caros amigos, tenho uma dúvida:
Será que é possível trocar o farol da SPORT k50 pelo led da premium?
Com certeza, possível é... se não tiver restrição ao custo... possível é.. porém vai pra cc preparado pra levar uma paulada!!!!
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Andreluso
15-07-2016, 23:35
Fui verificar o preço para fazer isso é cai da moto [emoji854], apenas R$ 7.000,00.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Melhor vender a moto pra comprar o farol kkkkkk
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
sal silva
16-07-2016, 12:33
kkkkkk,quem mandou querer frequentar.:eek:Na terra Brasilis é assim.
caudebes
03-07-2017, 15:45
Mais lá fora tbm não é baratinho não, porque não é só o farol tem + o modulo + ventilador do modulo e alqumas peçitas a mais
Fui verificar o preço para fazer isso é cai da moto [emoji854], apenas R$ 7.000,00.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pois é, outro dia perguntei a um colega de fórum se não achava necessário incluir na lista de acessórios necessários que havia feito, um protetor de farol em acrílico que custa uns 300,00 reais e ele disse que não......
A minha tem!
Rromagnani
03-07-2017, 18:38
Custando 7k estou pensando em por mais um protetor de farol! Kkkkkkk.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
martinsgs
26-04-2020, 16:07
Boa tarde a todos, sou novo no forum.
Existe um Farol Plug and Play Led para as GSAs que se vende no Mercado livre e no Aliexpress:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1013156284-farol-led-bmw-r-1200gs-r1200gs-adv-04-13-radiador-de-oleo-_JM?matt_tool=86155663&matt_word&gclid=CjwKCAjw4pT1BRBUEiwAm5QuR8TO9JuoWVzqUAyLQ2M0 6abjmtDg5mWk1zFd0FTS9KB2OFnS1_nuwhoCu8MQAvD_BwE&quantity=1&variation=23565537218
no Aliexprres estava vendo ele por 900 reais agora com esse dolar a 5,60...
CLouresRoc
29-08-2021, 09:32
Se alguém se interessar, tenho um desse das Liquid Cooled parado aqui, a minha é 2008 e veio errado, não encaixa. Depois comprei o da minha e chegou
EvertonM
29-08-2021, 13:21
Custando 7k estou pensando em por mais um protetor de farol!
Tô pensando em colocar uma armadura na moto. Qualquer coisinha é o olho da cara. rsrs
Falando sério: o negócio é ter seguro para tudo. Minha experiência com a roda amassada da GS 1200 foi "eloquente". A seguradora pagou a troca das duas rodas e mais uns trequinhos, quase R$ 30 mil - e quase metade do preço da moto.
Bom dia a todos,
Everton, conta a 'história' desse sinistro. Vc recorreu ao guincho?
Fez foto do local? Como procedeu?
Agradeço desde já..
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
EvertonM
30-08-2021, 20:18
Num domingo, eu e uns amigos estávamos a cerca de 130 kms de Brasília, numa estrada vicinal, e eis que o "pai" dos buracos cruza a pista. Passei com as duas rodas. Amassou os dois aros, quebrou uma meia dúzia de raios dianteiros, empenou o disco do freio, além do paralama dianteiro e do bagageiro que racharam (são de plástico - o bagageiro não aguentou a alavanca feita pelo baú).
Acionei o seguro (Allianz) e mandaram o guincho. Voltei para casa de carona. No dia seguinte o guincho voltou e levou a moto para a CC. Orçamento de cerca de R$ 30 mil (mas a CC fez um desconto de 15% para a Allianz). Paguei franquia de R$ 4.900,00.
A seguradora me atendeu muito bem, tanto que contratei novamente com eles.
Acabei não ficando com as fotos do guincho e do buraco. Meus amigos fizeram o "registro fotográfico", mas não peguei cópia com eles.
Poderia acionar o Estado de Goiás e etc, mas a dor de cabeça não valeria a pena. Vai ficar somente como história.
10978
EvertonM
30-08-2021, 20:32
Complementando: apesar de todo esse estrago, a moto ficou muito estável, não me dando qualquer susto. Parei tranquilo e só fui dar conta do tamanho do prejuízo quando desci da moto para olhar.
Esse acidente foi em julho/2020. Trocaram todas as peças citadas e a moto ficou zerada. Rodei mais 1 ano e troquei a GS pela GSA.
Obrigado Everton...
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
crmendesme
22-12-2022, 19:28
Complementando: apesar de todo esse estrago, a moto ficou muito estável, não me dando qualquer susto. Parei tranquilo e só fui dar conta do tamanho do prejuízo quando desci da moto para olhar.
Esse acidente foi em julho/2020. Trocaram todas as peças citadas e a moto ficou zerada. Rodei mais 1 ano e troquei a GS pela GSA.
O Pai dos buracos atravessando a pista foi a melhor kkkkkk