PDA

Ver Versão Completa : Marcos Suller - Compra F 800 GS



Msuller
26-07-2016, 00:13
Olá! Sou novo aqui e estou vendo uma F800 GS para comprar com 19.000 km rodados. Saberiam me dizer o que devo observar em relação ao que deve ser feito de manutenção dos 20.000? Tenho receio de comprar e já ter que gastar muito com revisão e troca de relação... Obrigado!

Iceman
26-07-2016, 00:29
Seja bem-vindo Marcos.

Tomei a liberdade de replicar seu post na seção de apresentações.

Assim todos podem lhe dar as boas vindas. :)

miguelcmar
26-07-2016, 10:37
Bem vindo ao forum Marcos Suller

sal silva
26-07-2016, 11:44
Welcome Marcos.

Bem,se esta moto estiver na garantia, não terá como fugir da revisão na CC que tem um custo um pouco alto.Em oficinas e mecânicos especializados o nome BMW faz subir os preços também.A relação de uma GS(original e se bem cuidada) duran de 30 a 40 mil quilômetros,mas tudo vai depender dos cuidados e tocada do antigo proprietário.O custo de uma boa relação para GS deve estar de 1000 a 1500 reais.Boa compra.

CM-R1200-GS
26-07-2016, 13:40
Msuller,

Seja muito bem vindo.

RicBoris
26-07-2016, 15:18
Bem vindo ao forum, Marcos! E boa sorte na compra de sua moto.

A título de dica, verifique nas anotações no manual de proprietário se as revisões e trocas de óleo foram feitas na cc.

A propósito, as cc's têm o controle de cada moto e carro BMW vendido no mundo todo. Esse controle é feito pelo número do chassi. Com esse dado você tem um histórico da moto desde sua fabricação, passando por todos os procedimentos realizados na rede autorizada. Mas acho que só o proprietário pode solicitar esse relatório.

Obs: não esqueça de questionar ao vendedor (ou na cc) sobre a bomba d'água, tendão de Aquiles das F8.

Boa sorte!