PDA

Ver Versão Completa : Entrando no mundo das BM ...



cmpoly
05-08-2016, 10:40
Bom dia amigos!

Ano passado fiz uma viagem pelo Nordeste ( 19 dias, 7400 km rodados) saindo da região de Campinas, atravessando MG, BA, CE via sertão até Fortaleza e, de lá, descendo pelas praias até retornar para casa).

Um dos integrantes do grupo (éramos em 5 amigos) estava de GSA 1200 2012 (eu estava de Vstrom, moto que comprei em 2012 e que marcou meu retorno ao mundo das duas rodas após quase 20 anos sem pilotar uma motocicleta).

Bom, aproveitei e fui observando a moto dele ... e digo que me surpreendeu pela suspensão, conforto, segurança e desempenho.
Nisso eu fui ficando com uma pulga atrás da orelha ... seria tão boa assim ??? Bem, fui aprendendo com ele e perguntando sobre tudo, inclusive custos, manutenção, cuidados, características das BMW, etc.

Amadureci a ideia de dar um upgrade e finalmente achei uma outra, do mesmo modelo, e que muito me agradou.

Andei com ela e foi paixão !

Que máquina! Enfim, negócio feito, estou com uma GS 1200 Adventure 2011 agora. É muito conservada, pouco usada ( 22 mil km rodados) e muito, muito linda ( rs).

Enfim, já aprendi muitas coisas aqui sobre o modelo da moto que recém adquiri, estou realmente satisfeito com o custo x benefício dessa moto, e ansioso por testá-la na estrada e em passeios mais longos, que são os que mais me agradam ( porque andar com ela no dia a dia não tem muita graça; ela foi foi feita pra estrada, e de preferência, lugares não tão perto de casa, rs).

Sobre este fórum, já aprendi muita coisa das postagens disponíveis e claro, espero continuar aprendendo, principalmente com os que tem mais experiência na marca e dicas, sempre muito úteis.

Grande abraço a todos !

Iceman
05-08-2016, 12:26
Seja bem vindo Claudio e parabéns pela bela máquina :)

Não há nada no mundo que pague um sonho realizado (a não ser é claro o MasterCard kkkk :p )

sal silva
05-08-2016, 13:09
Welcome Claudio.

Realmente a ADV foi feita para viagens e uma terrinha heheh,mas na cidade não decepciona,com aquele tamanhão todo consegue ser fácil de controlar e é muito dócil.Mas não mexa com ela, pois pode ficar nervosa rsrs.

Petrel
06-08-2016, 11:52
Parabéns pela aquisição, fez uma ótima escolha.. realmente este projeto da BM é diferente!! Bons passeios com essa bela máquina!!!!

RicBoris
06-08-2016, 18:56
Bem vindo ao forum, amigo! :D

Queirozjh
06-08-2016, 19:18
Eita!! Parabens pela conquista!!! Junte-se a turma proxima para passeios!!! Gde abraco

cmpoly
07-08-2016, 20:50
Valeu amigos ! Agora é curtir a máquina! Abraços!