PDA

Ver Versão Completa : Aventura em livro



Wbornelli
19-08-2016, 14:51
Caros amigos.
Depois que cheguei da minha pequena aventura até o fim do mundo eu não conseguia parar de pensar em cada momento vivido.
Comecei então a escrever um relato detalhado da viagem, para guardar, para não esquecer, e também para compartilhar.
Gostaria de compartilhar com o pessoal aqui do fórum, pois fui muito ajudado com os conselhos e dicas de cada um aqui do grupo.
fui me empolgando e acabou virando um pequeno e-book.
finalizei esta semana e gostaria de compartilhar com vocês.
É gratuito, basta acessar o link abaixo e seguir os passos. É como se fosse uma compra, mas o preço é R$0,00.
Então será enviado um link para o e-mail que você cadastrar. Neste link você poderá baixar o e-book. Como é e-book roda melhor em celulares e tablets, de qualquer marca.

http://br.blurb.com/ebooks/pdc0274c18436e0544b34

Grande abraço a todos.
Wagner Bornelli

Iceman
19-08-2016, 17:26
Baixei o arquivo no meu PC (Windows 7).

Não conseguia abrir.

Instalei o Free Editor.

Agora abre, mas não aparece nada :(

sal silva
19-08-2016, 17:46
Baixei o arquivo no meu PC (Windows 7).

Não conseguia abrir.

Instalei o Free Editor.

Agora abre, mas não aparece nada :(

Também, com esse computador velho não baixa mesmo, e se baixar não levanta mais,kkkk:p

Wbornelli
19-08-2016, 18:02
Baixei o arquivo no meu PC (Windows 7).

Não conseguia abrir.

Instalei o Free Editor.

Agora abre, mas não aparece nada :(

Ice tenta baixar no celular. Acho que roda mais fácil. Se não der te mando pdf


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Rromagnani
19-08-2016, 18:35
Wagner, também tive dificuldades com o iPad... Conclui o pedido e apareceu o link de download. Quando clico lá entretanto, nada acontece! Se puder encaminhar em pdf, agradeço imensamente!

Meu e-mail - roberto@raa.com.br

Valeu!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Wbornelli
19-08-2016, 19:20
Wagner, também tive dificuldades com o iPad... Conclui o pedido e apareceu o link de download. Quando clico lá entretanto, nada acontece! Se puder encaminhar em pdf, agradeço imensamente!

Meu e-mail - roberto@raa.com.br

Valeu!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Roberto se você fez o processo deve ter recebido um email do programa. Neste email é que vem o link pra baixar. De qualquer forma vou mandar o pdf. Abs


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Rromagnani
19-08-2016, 21:24
Roberto se você fez o processo deve ter recebido um email do programa. Neste email é que vem o link pra baixar. De qualquer forma vou mandar o pdf. Abs


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Recebi o e-mail, mas nem assim deu certo! Já recebi o arquivo e vou ler atentamente! Gosto muito das histórias de viagem.

Se tiver curiosidade, veja meu site... www.aventuraeliberdade.com.br

Obrigado!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

LuizMunhoz
20-08-2016, 12:57
TSC-TSC-TSC
Esses dinossauros insistem em usar um 486DX2-66 em tempos modernos.
Manda pra eles em formato WordStar !!
:D:D:D kkkkkkkkkkkkk :D:D:D

9092

Ricardom
21-08-2016, 11:07
Um bom dia a todos do fórum. Caro Wagner também estou com dificuldades para abrir seu relato.
Por favor a hora que puder me envie, ricardomaes@gmail.com.
Grato

Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk

Wbornelli
21-08-2016, 11:39
Bom dia. Já enviei Ricardo. Abs.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Rromagnani
21-08-2016, 11:41
Caros amigos.
Depois que cheguei da minha pequena aventura até o fim do mundo eu não conseguia parar de pensar em cada momento vivido.
Comecei então a escrever um relato detalhado da viagem, para guardar, para não esquecer, e também para compartilhar.
Gostaria de compartilhar com o pessoal aqui do fórum, pois fui muito ajudado com os conselhos e dicas de cada um aqui do grupo.
fui me empolgando e acabou virando um pequeno e-book.
finalizei esta semana e gostaria de compartilhar com vocês.
É gratuito, basta acessar o link abaixo e seguir os passos. É como se fosse uma compra, mas o preço é R$0,00.
Então será enviado um link para o e-mail que você cadastrar. Neste link você poderá baixar o e-book. Como é e-book roda melhor em celulares e tablets, de qualquer marca.

http://br.blurb.com/ebooks/pdc0274c18436e0544b34

Grande abraço a todos.
Wagner Bornelli

Wagner, conclui a leitura e estou arrependido...

Sim, ARREPENDIDO!

Como vou aguentar mais alguns anos para estar lá? Kkkkkk.

Meu amigo, seu relato é primoroso e me fez viajar junto... Cada rajada de vento, cada imagem, cada dificuldade, seu felizmente "quase" tombo, tudo foi expressado com precisão cirúrgica!

Essa viagem já estava nos meus planos e agora essa vontade só aumentou! Parabéns pela viagem e principalmente pelo relato!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

rafaelpera
22-08-2016, 08:21
Wagner, poderia enviar o e-book para rafaelperafam@gmail.com.
Obrigado!

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Ricardom
22-08-2016, 11:48
Recebi Wagner, obrigado. Valeu.
Excelente, vai nos ajudar na viagem agora 06/09. Abs

Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk

Wbornelli
22-08-2016, 14:36
Wagner, conclui a leitura e estou arrependido...

Sim, ARREPENDIDO!

Como vou aguentar mais alguns anos para estar lá? Kkkkkk.

Meu amigo, seu relato é primoroso e me fez viajar junto... Cada rajada de vento, cada imagem, cada dificuldade, seu felizmente "quase" tombo, tudo foi expressado com precisão cirúrgica!

Essa viagem já estava nos meus planos e agora essa vontade só aumentou! Parabéns pela viagem e principalmente pelo relato!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Obrigado Roberto. Que bom que gostou. Também estou louco de vontade de ir novamente, incluindo novos roteiros, como torres del paine e carretera.
Se Deus permitir quem sabe em 2017.
Abs


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wbornelli
23-08-2016, 15:07
boa tarde Roberto.
estive passeando pelo seu site. gostei.
gostei das suas conclusões da viagem ao atacama.
parabéns. Eu gosto de ler os relatos de outros também. Me faz conhecer e querer ir.
abs.

Recebi o e-mail, mas nem assim deu certo! Já recebi o arquivo e vou ler atentamente! Gosto muito das histórias de viagem.

Se tiver curiosidade, veja meu site... www.aventuraeliberdade.com.br

Obrigado!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Didio
23-08-2016, 16:07
Caros colegas.. alguém me encaminhem o PDF. Depois de todos esses comentários to louco pra ler também a obra do nosso amigo!!!!!
Abs!!

Wbornelli
24-08-2016, 10:55
Caros amigos, em razão dos que estão tendo dificuldades em baixar o e-book, vou postar abaixo o link para a versão PDF. Mas quem puder pegue o e-book que é melhor de ler.
Abs.

https://www.dropbox.com/s/2gcnpr2zyraog3m/16%20dias%20pela%20Am%C3%A9rica.pdf?dl=0



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

AD-1512
25-08-2016, 12:30
Bornelli,
Gostei muito do seu e-book. Escrita suave, dinâmica, gostosa de ler. As fotos também, ficaram muito bacanas. Em resumo, fui pra Ushuaia com vcs e agora não vou sossegar enquanto não for pessoalmente. Parabéns e obrigado pela iniciativa de compartilhar sua trip. Grande abraço e que este seja o primeiro de muitos outros e-books! Grande abraço!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Wbornelli
25-08-2016, 17:02
Obrigado Alessandro, que bom que gostou. Também não vou sossegar enquanto não for outra vez, com algumas alterações de roteiro. Abs


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Andre STS
25-08-2016, 22:17
Caros amigos, em razão dos que estão tendo dificuldades em baixar o e-book, vou postar abaixo o link para a versão PDF. Mas quem puder pegue o e-book que é melhor de ler.
Abs.

https://www.dropbox.com/s/2gcnpr2zyraog3m/16%20dias%20pela%20Am%C3%A9rica.pdf?dl=0



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wagner , blz
cara assisti teus videos da viagem ao Ushuaia e recordei da minha expedição em 2013 que fiz roteiro quase igual , porém, inclui o Torres del Paine , imperdível . Bom , parabéns pelo videoo ficou show e me atiça a continuar rodando pela A.Sul com lugares fantásticos e gente maravilhosa .
grande abraço
A.Alves

Rromagnani
26-08-2016, 06:14
Vídeo? Opa... Onde está?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Wbornelli
26-08-2016, 08:50
Wagner , blz
cara assisti teus videos da viagem ao Ushuaia e recordei da minha expedição em 2013 que fiz roteiro quase igual , porém, inclui o Torres del Paine , imperdível . Bom , parabéns pelo videoo ficou show e me atiça a continuar rodando pela A.Sul com lugares fantásticos e gente maravilhosa .
grande abraço
A.Alves

André, felizmente eu não consegui fazer todas as atrações. Felizmente pois já estou planejando voltar, talvez ano que vem, pra fazer Torres del Paine e Carretera Austral, alem de completar alguns trechos da Ruta 40, como o marco zero.
Que bom que gostou dos vídeos.
Abs.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wbornelli
26-08-2016, 08:53
Vídeo? Opa... Onde está?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Os vídeos estão no YouTube. São 3 vídeos. Segue os links.

https://youtu.be/LX_veSuKZHc

https://youtu.be/AaEtEGJzETk

https://youtu.be/JmqIDRV3ZFc

Abs.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sal silva
26-08-2016, 09:49
Caramba esse e-book esta dando o que falar,foi uma bela sacada de marketing kkkkk.Os videos no youtube já tinha assistido mas o e-book:rolleyes:rs

Wbornelli
26-08-2016, 09:59
Caramba esse e-book esta dando o que falar,foi uma bela sacada de marketing kkkkk.Os videos no youtube já tinha assistido mas o e-book:rolleyes:rs

Kkkkk
Boa Sal, mas não é marketing.
O e-book é de graça.
Os vídeos são de graça.
Mas a amizade e o partilhar não tem preço.
Abs.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

LuizMunhoz
27-08-2016, 01:03
Muito bom Wagner.
Tinha vistos os vídeos, mas o relato em livro é muito completo. Me deu mais combustível e aumentou minha ansiedade pra minha viagem de novembro.
Abs

Andre STS
30-08-2016, 12:29
André, felizmente eu não consegui fazer todas as atrações. Felizmente pois já estou planejando voltar, talvez ano que vem, pra fazer Torres del Paine e Carretera Austral, alem de completar alguns trechos da Ruta 40, como o marco zero.
Que bom que gostou dos vídeos.
Abs.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wagner, blz
fiz ano passado a Carretera Austral , lugar fantástico nota 1.000 e ano que vem vou voltar para fazer a Carretera novamente , porém, passando por pasos de fronteira que não passei e vou até o Torres del Paine , quem sabe podemos de ir juntos ??? qual a época que pensa em sair ??? ano passado fiz em Outubro/Novembro em 28 dias bem corrido mas vale cada centavo , cada km ,muito bom abraço
A.Alves

Wbornelli
01-09-2016, 15:47
Wagner, blz
fiz ano passado a Carretera Austral , lugar fantástico nota 1.000 e ano que vem vou voltar para fazer a Carretera novamente , porém, passando por pasos de fronteira que não passei e vou até o Torres del Paine , quem sabe podemos de ir juntos ??? qual a época que pensa em sair ??? ano passado fiz em Outubro/Novembro em 28 dias bem corrido mas vale cada centavo , cada km ,muito bom abraço
A.Alves

Andre, eu ainda não tenho uma data. Meu parceiro da primeira viagem também planeja ir junto e ainda estamos na fase de calcular os prejuízos da era Dilma.
Você planeja ir quando?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

LuizMunhoz
02-09-2016, 00:13
Andre, eu ainda não tenho uma data. Meu parceiro da primeira viagem também planeja ir junto e ainda estamos na fase de calcular os prejuízos da era Dilma.
Você planeja ir quando?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

André, Wagner, tô nessa hein!!
Acho que o ideal é ir entre março e abril, ou entre outubro e novembro. Sem neve e sem alta temporada.

Andre STS
10-09-2016, 22:49
Andre, eu ainda não tenho uma data. Meu parceiro da primeira viagem também planeja ir junto e ainda estamos na fase de calcular os prejuízos da era Dilma.
Você planeja ir quando?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wagner e Munhoz
sempre procuro fazer as longas viagens fora de temporada fui ano passado em Outubro ( 13) e voltei Novembro ( 07)
pouco transito , melhores preços de hotéis, restaurantes, etc
O maior problema é conciliar trabalho , familia, esposa , etc
Mas planejando com antecedencia dá certo , abraço
A.Alves

LuizMunhoz
12-09-2016, 01:28
Wagner e Munhoz
sempre procuro fazer as longas viagens fora de temporada fui ano passado em Outubro ( 13) e voltei Novembro ( 07)
pouco transito , melhores preços de hotéis, restaurantes, etc
O maior problema é conciliar trabalho , familia, esposa , etc
Mas planejando com antecedencia dá certo , abraço
A.Alves

André, veja aí o seu lado. Vai programando pra 2017
Quem sabe rola de irmos juntos dessa vez. Por mim fora de temporada é o melhor mesmo.

Andre STS
14-09-2016, 21:56
André, veja aí o seu lado. Vai programando pra 2017
Quem sabe rola de irmos juntos dessa vez. Por mim fora de temporada é o melhor mesmo.


Munhoz , blz
vamos falando e se agilizando para essa viagem.
Estarei saindo em Fevereiro para fazer o Paso Sico e San Francisco em 15 a 20 dias.
abraço e boa viagem está chegando .
A.Alves