PDA

Ver Versão Completa : Cuesta del Obispo - San Antonio de Los Cobres



CM-R1200-GS
16-09-2016, 09:05
E ai pessoal...................

Estava meio sumido, né ?????????

Mas foi por bons motivos.

Primeiro em Agosto fui para a Colômbia, disputar o Latino Americano de Tiro Prático, onde consegui o 3º lugar na categoria Revolver.

9120


Agora no início de Setembro, entre os dias 03 e 10, voltei a rodar um pouquinho.

Junto com mais 3 amigos, fomos conhecer a Cuesta del Obispo, e depois seguimos até San Antonio de Los Cobres, isso na Argentina, nos arredores de Salta.

Caminho na maioria por terra, foram quase 260 km de terra.

Segue o link para o Blog:

http://cmviagenseaventuras.blogspot.com.br/

Já foi postado também a primeira parte do vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=G5bPsh67dGQ&feature=youtu.be


Bom passeio a todos !!!!!!!!!!!!!!!!

Iceman
16-09-2016, 09:24
Fala Xerife sumido. kkk

Quer dizer que tu estava segurando a pistola na Colombia? kkk

Parabéns pelo troféu :)

sal silva
16-09-2016, 11:07
Belo rolé Xerife,essa época deve estar bem friozinho por lá né?Gostei da trilha sonora do Aerosmith,o seu blog vou ver depois com mais calma.Valeu

sal silva
16-09-2016, 12:47
Fala Xerife sumido. kkk

Quer dizer que tu estava segurando a pistola na Colombia? kkk

Parabéns pelo troféu :)

Era a pistola de um Colombiano?:rolleyes:

Luis Plein
16-09-2016, 13:06
Parabéns pela jornada, CM. Quase nem notamos a tua falta...brincadeira. Sobre o trofeu, tenho certeza que se não fosse o vento e o alvo se mexer, tu ficava em primeiro. Esses lugares (a maioria) já passei, e realmente são espetaculares, merecendo um viagem somente por essa região. Aguardamos a próxima.

Barra
16-09-2016, 13:32
Parabéns, meu primo e a filha também são atiradores, eu estou querendo ingressar no esporte, meu primo me diz que sou muito bom no tiro.

cerqueira
16-09-2016, 17:51
Muito legal Cássio!!

Abçs
Luiz

Rromagnani
16-09-2016, 18:12
Terceiro? Ah, tenha dó... Podia ter ganho pro Portal! Kkkkkkkk. Cassio, parabéns meu amigo e que bela viagem! Vou ver o blog com calma!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

profCarlos
17-09-2016, 12:23
Parabéns pelo esforço e pela colocação. Quanto a viagem, magnífica!

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

AD-1512
18-09-2016, 10:12
Bela viagem, belas fotos, CM. Li o relato e fiquei com vontade de explorar essa região. Obrigado por compartilhar e parabéns pelos resultados no torneio! Abs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk