Ver Versão Completa : Quantas vezes por semana você usa sua moto?
Sei que tem um monte de gente aqui que se gaba de rodar 5000 Km/mes com as suas motos e chamam os demais de "coxinhas" kkkkk :p
As vezes esses mesmos caras, tiram a moto da garagem uma vez por ano, vão até o USHUAIA, etc., dai a alta média.
Então, quero saber quantas vezes por semana você usa sua moto. :)
RicBoris
03-10-2016, 10:17
Bom tópico, Ice! Vamos desmascarar os coxinhas do forum! Kkkkkkkk
Sobre a moto... desde janeiro que só ligo o motor uma vez por semana. Coxinice totaaaal! Kkkkk
Rromagnani
03-10-2016, 16:52
Com raras exceções, diariamente!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
JMCoelho
03-10-2016, 18:35
Ice, faltaram as opções de 1x por mes e 1x por quinzena, rsss. No meu caso 1x por quinzena. Vou colocar na enquete 1x por semana.
Eu rodo todo dia para ir trabalhar, sair etc!!
alias to rodando demais na cidade e de menos na estrada!!!
Uma vez no máximo, infelizmente!!!!
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
diogomail
04-10-2016, 08:06
Uma a duas vezes na semana
Diogo Emanuel Maia
sal silva
04-10-2016, 10:55
Finais de semana(+_ um sim ,um não),passeios em outras cidades e viagens longas.Mas tudo depende para aonde vou,como estou sempre solo(com a esposa) não posso colocar a Mamute em qualquer lugar(por causa da para violência)então viajo com a velha Sahara.Tambem uso ela(Sahara) e uma Bike para corres em minha cidade.
Finais de semana(+_ um sim ,um não),passeios em outras cidades e viagens longas.Mas tudo depende para aonde vou,como estou sempre solo(com a esposa) não posso colocar a Mamute em qualquer lugar(por causa da para violência)então viajo com a velha Sahara.Tambem uso ela(Sahara) e uma Bike para corres em minha cidade.
Dá para traduzir do Cloretês para o Português? :rolleyes:
:p
sascencio
04-10-2016, 12:57
1 a 2 vezes na semana.
Geralmente uma durante e outra no final de semana para um passeio maior...
sal silva
04-10-2016, 13:19
Dá para traduzir do Cloretês para o Português? :rolleyes:
:p
Tá meio bagunçado né?rs.Nao uso a Mamute durante a semana,somente em alguns finais de semana e feriados que posso viajar.Nao gosto de usar a BMW na cidade por vários motivos,tambem não gosto de deixa-la estacionada na rua ou estacionamento da minha cidade.Sou um Coxinha durango heheh.
evito ligar pra não quebrar;.....rssrsr
Se não fosse o risco de roubo usaria todo dia ,mais fim de semana.
profCarlos
04-10-2016, 15:14
Pessoal, "infelizmente", moramos a aproximadamente 1.000 m da Universidade então quando o calor permite, vou ao menos 3 vezes por semana com a moto. Realmente acho muito pouco, afinal de contas, como dizem os colegas economistas, o bem vale pelo uso e não pela posse. Mas quando saio, sempre, dou uma conversada com a nobre Frida, kkkkk
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
sal silva
04-10-2016, 16:51
evito ligar pra não quebrar;.....rssrsr
Medaina,se eu fosse voce vendia essa BM e ia para outra marca.rs
cerqueira
04-10-2016, 18:41
Uma vez...por ano.
Como bem observado pelo Sr. Moderador, uma viagem de 10.000 a 12.000km.
Abçs
Luiz
joaosantos
05-10-2016, 08:51
Para o trabalho(ida e volta) todos os dias. Fiz a opção de ter somente esta super moto. Para sair com a família, usamos o carro da patroa. Quando dá uma folga pego umas estradas.
sal silva
05-10-2016, 09:28
Desculpe sair do assunto, mas acho que o nobre colega Ice esta tentando escapar da fama de coxinha que lhe foi dada, e por sinal votada e sacramentada pelos Senhores desta casa. Acontece que ele usa sua R1200gs LC para trabalhar, mas de sua casa até sua empresa(tirando as Powers) ele roda 2 quilômetros de reta, um para ir outro para voltar, deixou de fazer BVs com a Gang do ABC e pelo que sei não tem nenhuma viagem longa de Aventura nos seus planos. Vejam aonde esse senhor quer chegar, querendo fazer as pessoas pensarem que Coxinha é aquele que pega sua moto 1 vez por ano para fazer uma viagem longa.
NOS ESTAMOS DE OLHO RSRS
Vinha usando todos os finais de semana, pra ir pro sítio. Mas parei um pouco por causa dos roubos e latrocínios, minha patroa ficou bem assustada e nenê em casa faz a gente pensar duas vezes. Durante a semana tb costumava usar às sextas-feiras, casual day, etc. Mas tb dei um tempo nas últimas 3 semanas, tb por questões de trabalho. Quem sabe nesta sexta e fim de semana eu a ponha pra rodar. Hoje a moto está conectada naquele carregador de bateria.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Desculpe sair do assunto, mas acho que o nobre colega Ice esta tentando escapar da fama de coxinha que lhe foi dada, e por sinal votada e sacramentada pelos Senhores desta casa. Acontece que ele usa sua R1200gs LC para trabalhar, mas de sua casa até sua empresa(tirando as Powers) ele roda 2 quilômetros de reta, um para ir outro para voltar, deixou de fazer BVs com a Gang do ABC e pelo que sei não tem nenhuma viagem longa de Aventura nos seus planos. Vejam aonde esse senhor quer chegar, querendo fazer as pessoas pensarem que Coxinha é aquele que pega sua moto 1 vez por ano para fazer uma viagem longa.
NOS ESTAMOS DE OLHO RSRS
Na verdade são 9 Km (18 ida e volta), não 2 :mad:
Ademais, isso é só intriga da oposição golpista :p
Uso todo dia p vir o p trabalho.
Nos fds, ou praia, ou cinema, as vezes Terê dar um descanso...
Só não uso quando está chovendo.
Só quando tem passeios ou cursos. Na cidade(RJ) não ando mais(roubos).
Enviado de meu SM-N915T usando Tapatalk
r.stroppa
05-10-2016, 20:22
Todos os dias de seg a sex, faça chuva ou sol. No fds a moto não pode nem me ver kkkk
Rafael Stroppa
gusartori
06-10-2016, 09:02
Maioria dos finais de semana e durante, dia sim, dois não.
Gostaria de andar sempre (vendendo scooter e suv), mas venho recebendo multas todo o santo mês, dado o efeito haddad.
Não sabia que a Marginal tem trecho que não pode circular motocicleta...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Peres CGR
07-10-2016, 23:52
Uma vez por semana tiro a "Mutinha" para tomar um ar. Uma ou duas vezes por ano esticadinha de 3.500km para desenferrujar, principalmente o piloto. rsrs
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
leandroper
11-10-2016, 07:41
1x semana e olha lá
Ary Ottoni
18-10-2016, 09:47
Uso três vezes por semana, uma na quinta-feira a noite(encontro dos amigos), sábado e domingo durante o dia, caso tenha um encontro programado, que não é eventual, sempre quando posso estou presente. No fim de semana passada encontrei o pessoal do Big Trails em Piranhas - AL,no dia 28/10 estarei em Recife junto aos amigos do Clube XT rumo a Porto de Galinhas - PE. Percursos mais longo no máximo duas vezes por mês, se não a patroa me expulsa de casa.9168
Uma vez por semana, no dia do rodízio.
Lauzamar
19-10-2016, 17:14
Depende da semana, na média uns 5 dias
Uma média de 1.500 kms por mês