PDA

Ver Versão Completa : Durval - Maceió - AL



Durvalb
21-10-2016, 11:32
Boa tarde aos amigos do fórum, me registrei ontem, apesar de acompanhar vcs já a algum tempo.
Quero dividir com vcs a realização de um sonho antigo. Ando de moto desde os 4 anos, comecei numa BX 50 da Brandy kkk, hoje tenho 28. E de lá pra cá quase sempre tive moto, mas dessa vez realizei a vontade de adquirir uma BM, fiquei muito na dúvida se comprava uma 800 adv zero ou uma 1200 usada. A minha idéiahttps://vimeo.com/188303281http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161021/96852c117eac20f0619b57720983622a.png é a de fzr viagens longas, pretendo ir ano que vem pro Ushuaia ou Atacama com uns amigo de Maceió. Acabei optando pela 1200, estou nesse momento no aeroporto de Recife esperando o voo para Fortaleza pra ir buscar o novo brinquedo, comprei uma 2014 premium preta com 8400km, único dono e na própria cc BMW. A idéia é chegar lá, pegar ela e meter o pé na estrada, quero hj dormir em Mossoró - Rn, dá uns 240 km e quero rodar apenas de dia pois nessa região tem muitos animais na pista. Sou novo aqui e não sei se posso ir colocando os relatos da viagem nesse mesmo tópico, se alguém puder ajudar agradeço. Grande abraço a tds. Se tiver alguém do fórum nesses locais que irei passar me avisa. Roteiro será FORTALEZA / MOSSORÓ / NATAL / JOÃO PESSOA / MACEIÓ. Inaugurando ela já com uma baita viagem de aproximadamente 1100 km. [emoji1316][emoji965][emoji100]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

RicBoris
21-10-2016, 12:20
Bem vindo, Durval!

Aqui em Ipu/Ceará, conte conosco.

[emoji41] [emoji106]

sal silva
21-10-2016, 14:18
Welcome Durval.

Sei que vai estar na correria,mas quando tiver com mais tempo de uma passada em Ipú que o colega Ric paga a Sukita.:rolleyes:.
Bela moto e que seja muito feliz com ela.

Rromagnani
21-10-2016, 15:13
Sensacional Durval! Parabéns pela bela moto que comprou e faça uma excelente viagem de estreia! Em Dez de 2014 passei nessa rota, na época com uma Vstrom!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Iceman
21-10-2016, 16:27
Seja bem vindo Durval.

Parabéns pela bela aquisição!

Quanto ao seu relato, pode postar aqui sim, se quiser, mas tem uma seção somente para relatos de viagem e acho que seria melhor vc abrir um tópico lá sobre sua viagem ;)

Viagens e Encontros aqui -> http://www.bmwgsbrasil.com.br/forumdisplay.php/16-Viagens-e-Encontros

RicBoris
21-10-2016, 17:50
Welcome Durval.

Sei que vai estar na correria,mas quando tiver com mais tempo de uma passada em Ipú que o colega Ric paga a Sukita.:rolleyes:.
Bela moto e que seja muito feliz com ela.
Pago é duas! [emoji16] [emoji106]

Durvalb
21-10-2016, 20:19
Hahaha valeu aí pela receptividade pessoal... Acabou atrasando muito o voo e só consegui sair de fortaleza perto de 17h. Vim dormir em Canoa Quebrada. A moto é realmente um espetáculo e tá zerada. 91699170

Abraço a tds. E vou abrir um tópico com calma lá onde vc falou Iceman.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Durvalb
21-10-2016, 20:20
Pago é duas! [emoji16] [emoji106]

Vamos marcar essa Sukita aí Ric, quando for a Maceió tbm avisa. Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

RicBoris
21-10-2016, 20:53
Vamos marcar essa Sukita aí Ric, quando for a Maceió tbm avisa. Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Podexá, amigo! Tô devendo uma visita ao amigo Hugo Falcão, aí em Maceió, então quando eu for avisarei. Mas vai demorar uma coisinha, amigo, pois tô lambendo minha cria, recém nascido.

Boa sorte com a gorda. Essa Black é show!!!

Andreluso
21-10-2016, 21:07
Parabéns pela moto , fez uma excelente escolha !!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Durvalb
22-10-2016, 15:28
Pessoal, cheguei bem em casa, fiz 880 km de 4h50 as 14h. Sem loucura, apenas não perdendo tempo nas paradas, viagem fantástica e moto mais ainda. 91739174

Uma foto da saída em Canoa Quebrada - Ce, e outra da chegada em Maceió - AL


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

RicBoris
22-10-2016, 18:55
Massa as fotos. Essa da saída ficou show!!!! Parabéns pela Black!!!!!

Dino
23-10-2016, 09:07
Parabéns....
Moto espetacular....

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

profCarlos
23-10-2016, 15:39
Parabéns pela conquista, e que venham os km!

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Durvalb
29-03-2017, 19:15
Massa as fotos. Essa da saída ficou show!!!! Parabéns pela Black!!!!!

Fala Ric, td bem?

Gostei tanto da sua terra que acabei fechando negócio de novo em outra moto na mesma revenda de fortaleza, a welle motors.
To indo provavelmente sexta que vem na moto do meu pai junto com um amigo, duas gs 1200. Meu pai vai de avião pra nos encontrar. Pegarei minha moto nova no sábado e voltamos pra Maceió. Três gs 1200. Kkk

A pergunta é. Você vai estar em Fortaleza na sexta que vem pra gente tomar um Chopp e falar sobre motos? Hhaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

RicBoris
29-03-2017, 20:48
Oh rapaz, infelizmente não estarei na capital nesses dias.

Por que você não dá uma esticada no passeio e vem até o Ipu conhecer nossa região da Serra dá Ibiapaba? 300km de Fortaleza pra cá. Vem num dia e volta noutro. A região é muito bonita, sobretudo agora no período das chuvas.

Fica o convite e umas fotos de nossa atração principal, a Bica do Ipu, uma espetacular queda d'água de 130m em meio a um resquício de mata atlântica, ainda preservada em nossa região.

Bica do Ipu (Ipu/CE)

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170329/549e1ebf28afa21777303bd89df88afc.jpg

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170329/06b998fae443072d4d8d1d61c026a9d6.jpg

HugoFalcão
04-04-2017, 09:48
Bem vindo Durval! :)
Vamos colocar esse brinquedo pra rodar por aqui...
Pra começar, vamos melar um pouquinho de terra, né?! kkk
Pra batizar! :D

Rapaz, o Ric agora pegou pesado com essas fotos... acho que tenho que agilizar minha visita a ele pra conhecer essa cachoeira! :D

Abração procês!!!

RicBoris
04-04-2017, 19:04
Bem vindo Durval! :)
Vamos colocar esse brinquedo pra rodar por aqui...
Pra começar, vamos melar um pouquinho de terra, né?! kkk
Pra batizar! :D

Rapaz, o Ric agora pegou pesado com essas fotos... acho que tenho que agilizar minha visita a ele pra conhecer essa cachoeira! :D

Abração procês!!!
Tem que apressar o passo mesmo, pois a Bica do Ipu só fica assim, exuberante e caudalosa, nesse período de chuvas. A partir do meio do ano começa a definhar e quando entra os be-erre-o-brós, chega a secar completamente. Cuida homi!!!!

Durvalb
04-04-2017, 22:48
Oh rapaz, infelizmente não estarei na capital nesses dias.

Por que você não dá uma esticada no passeio e vem até o Ipu conhecer nossa região da Serra dá Ibiapaba? 300km de Fortaleza pra cá. Vem num dia e volta noutro. A região é muito bonita, sobretudo agora no período das chuvas.

Fica o convite e umas fotos de nossa atração principal, a Bica do Ipu, uma espetacular queda d'água de 130m em meio a um resquício de mata atlântica, ainda preservada em nossa região.

Bica do Ipu (Ipu/CE)

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170329/549e1ebf28afa21777303bd89df88afc.jpg

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170329/06b998fae443072d4d8d1d61c026a9d6.jpg

Boa noite amigo Ric,

Uma pena mas dessa vez não terei tempo de conhecer essas belezas, mas pretendo voltar em breve.

E vc, vem quando por Alagoas?

Grande abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

RicBoris
05-04-2017, 10:32
Boa noite amigo Ric,

Uma pena mas dessa vez não terei tempo de conhecer essas belezas, mas pretendo voltar em breve.

E vc, vem quando por Alagoas?

Grande abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estaremos por aqui, às ordens. E em breve deverei ir por aí, inclusive tô devendo essa visita ao amigo Falcão. Mas por enquanto estou chocando minha cria rs... Valeu, irmão!

sal silva
05-04-2017, 13:10
Estaremos por aqui, às ordens. E em breve deverei ir por aí, inclusive tô devendo essa visita ao amigo Falcão. Mas por enquanto estou chocando minha cria rs... Valeu, irmão!

Ric, se for a Maceio leve também meu abraço(se quiser pode ser por tras rs),ao nosso companheiro e amigo Falcon, sempre ilustrando nossas paginas com belas paisagens.

RicBoris
05-04-2017, 13:17
Ric, se for a Maceio leve também meu abraço(se quiser pode ser por tras rs),ao nosso companheiro e amigo Falcon, sempre ilustrando nossas paginas com belas paisagens.
Com certeza, Sal! E pode deixar que darei por trás kkkkkkkk

Olhaí Falcão, que conversa desarrumada! Kkkkkkk

Marcelo DC
05-04-2017, 14:03
Show de motoca...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

HugoFalcão
05-04-2017, 17:42
Ric, se for a Maceio leve também meu abraço(se quiser pode ser por tras rs),ao nosso companheiro e amigo Falcon, sempre ilustrando nossas paginas com belas paisagens.
Que que é isso rapaz?! kkkkkk
Abraço por trás uma porr$@#&¨*%!!! kkkkkk
Tô fora! kkkk
Não é costume opr aqui não, esse negócio de abraço por trás! kkkkk
Tô lascado mesmo, são umas qualidades de amigo que eu rrumo... kkkkk
Abração procê, Sal, conhecido por aqui como caba safado! kkkkkk


Com certeza, Sal! E pode deixar que darei por trás kkkkkkkk
Olhaí Falcão, que conversa desarrumada! Kkkkkkk
Deus me livre. kkkk
Abraço por trás não precisa dar. Há até quem goste, mas eu tô fora! kkkkkkkkkk
Abração procê também, caba safado 2! kkkk

RicBoris
05-04-2017, 18:33
Que que é isso rapaz?! kkkkkk
Abraço por trás uma porr$@#&¨*%!!! kkkkkk
Tô fora! kkkk
Não é costume opr aqui não, esse negócio de abraço por trás! kkkkk
Tô lascado mesmo, são umas qualidades de amigo que eu rrumo... kkkkk
Abração procê, Sal, conhecido por aqui como caba safado! kkkkkk


Deus me livre. kkkk
Abraço por trás não precisa dar. Há até quem goste, mas eu tô fora! kkkkkkkkkk
Abração procê também, caba safado 2! kkkk
Hehehe... o amigo Peregrino tá é arrumado com esses cabras, heim?

[emoji85]

Iceman
06-04-2017, 00:53
Melhor levar o abraço por trás do Ric, que a pintada do Sal kkkkk :p

HugoFalcão
06-04-2017, 15:19
Melhor levar o abraço por trás do Ric, que a pintada do Sal kkkkk :p
Tô fora! kkkk
Sou até hipertenso... não aperto nem a mão do Sal! kkkkkk

Rapaz, acho que vou sair de fininho desse fórum... kkkk
O negócio aqui está meio promíscuo. kkkkkkkkkk

Já sei...
Salvei as telas aqui e vou entrar com um processo por assédio contra vocês! kkkkkkk
Brincadeirinha pesoal, é que tá na moda o assunto, né! :)

Abração procês.

P.S.: Mas nada de abraço por trás e, muito menos, "pintada" do Sal. :)

sal silva
06-04-2017, 16:34
Tô fora! kkkk
Sou até hipertenso... não aperto nem a mão do Sal! kkkkkk

Rapaz, acho que vou sair de fininho desse fórum... kkkk
O negócio aqui está meio promíscuo. kkkkkkkkkk

Já sei...
Salvei as telas aqui e vou entrar com um processo por assédio contra vocês! kkkkkkk
Brincadeirinha pesoal, é que tá na moda o assunto, né! :)

Abração procês.

P.S.: Mas nada de abraço por trás e, muito menos, "pintada" do Sal. :)

kkk,valeu meu querido.