PDA

Ver Versão Completa : Apresentação pessoal



carloscout
27-01-2017, 17:57
Boa noite, sou Carlos Antonio Couto, resido em Santa Luzia MG, sou integrante da Irmandade Estradeira, Minas Gerais. Adquiri uma BMW 800 ADV ano passado. Gostaria de informações sobre o sistema de freios da BMW 800 ADV. Alguem pode me informar qual a periodicidade de troca das pastilhas de freio? Dianteiras e traseiras? Qual a melhor marca para se adquirir?Agradeço a atenção, Abraços Carlos Couto

Iceman
27-01-2017, 18:14
Seja bem vindo Carlos.

A vida útil das pastilhas depende muito (mas muito mesmo) da tocada do piloto.

As pastilhas traseiras da minha duram em média 10.000 Km.
A moto está com 20k e acabei de colocar o segundo jogo.
Já as dianteiras ainda são originais.
Mas eu uso a moto basicamente no trânsito urbano.

Se rodar muito em longas viagens, certamente triplica este valor.

RicBoris
28-01-2017, 11:52
Bem vindo,Carlos!

CM-R1200-GS
02-02-2017, 12:41
Carlos,

Primeiro, seja muito bem vindo.

Como já colocou nosso "homi di gelu", Pastilhas dependem muito da tocada e do uso.

A minha por exemplo, troquei a traseira com 50.000 km, as dianteiras com 70.000 km, e agora a moto já esta com 102.000 km.
Logo terei que trocar novamente.

sal silva
02-02-2017, 14:50
Boa noite, sou Carlos Antonio Couto, resido em Santa Luzia MG, sou integrante da Irmandade Estradeira, Minas Gerais. Adquiri uma BMW 800 ADV ano passado. Gostaria de informações sobre o sistema de freios da BMW 800 ADV. Alguem pode me informar qual a periodicidade de troca das pastilhas de freio? Dianteiras e traseiras? Qual a melhor marca para se adquirir?Agradeço a atenção, Abraços Carlos Couto

Welcome carlos,a durabilidade das pastilhas depende muito da pilotagem,estrada,cidade,garupa e vários fatores.Quando tinha a 800 duravam de 12 a 15 mil(traseiras),acho que por não serem sinterizadas tem menor durabilidade que as pastilhas dianteiras.A marca EBC é a mais usada pelo pessoal,já que a Original Brembo tem o preço bem salgado.Veja na loja Remotox,lá tem varias marcas para sua moto.VLW