Ver Versão Completa : Go Pro - Sugestões
Amigos,
Faz tempo que não escrevo. Não tenho tido tempo de participar do foro.
Gostaria de uma ajuda dos amigos mais experientes... Estou com vontade de comprar uma camera Go Pro e gostaria de sugestões.
Abraço!!!
P.ALMEIDA
30-01-2017, 13:10
Tenho a 2 ótimo, uso até em trilhas.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tenho a 2 ótimo, uso até em trilhas.
Como ela é de memória de armazenamento? Tem outra especificação?
P.ALMEIDA
30-01-2017, 13:40
Muito robusta a 2.
Precisa ter cartao reserva (tenho dois, de 16 e 32 giga ) e de boa qualidade, assim como baterias extras....o porre é editar os filmes....uso Movie maker...
Muito robusta a 2.
Precisa ter cartao reserva (tenho dois, de 16 e 32 giga ) e de boa qualidade, assim como baterias extras....o porre é editar os filmes....uso Movie maker...
Essa "2" por acaso é a "Hero 2"???
P.ALMEIDA
30-01-2017, 15:13
Sim, comprei numa viagem ao Paraguai, agora acho que está na versao 5.
Tava vendo aqui... Tem com visor e sem visor... O que é melhor? Segundo informações do vendedor, a com visor gasta mais bateria.
P.ALMEIDA
31-01-2017, 07:47
Tava vendo aqui... Tem com visor e sem visor... O que é melhor? Segundo informações do vendedor, a com visor gasta mais bateria.
Não sei, a minha sem visor, somente sei como filmei quando passo para o pc, logo aparece alguém que tem com visor e comenta.
julianogar
31-01-2017, 09:05
Amigo, tenho uma Gopro 3 black edition. Vem com todos os acessórios, inclusive controle remoto. Estou vendendo-a.
Se interessar podemos negociar.
Abraços
Sergio Som
31-01-2017, 10:25
Esse mês chega a Gopro 5 no Brasil. Eu tenho uma que meu sobrinho trouxe dos EUA e é fantástica. Tenho uma Hero 3 que queimou a placa mãe e não há meio de encontrar uma para trocar. A 5 dá de dez, não precisa do case pois já é a prova d´água, vem com o visor, e a bateria dura muiiito. Além de ter sido lançada mais barata que as anteriores,U$399,00 nos States. Aqui a 4 passa dos 2000,00. Aguarde chegar a 5 e compare, no mínimo as outras vão baixar.
Wbornelli
31-01-2017, 12:13
Amigos,
Faz tempo que não escrevo. Não tenho tido tempo de participar do foro.
Gostaria de uma ajuda dos amigos mais experientes... Estou com vontade de comprar uma camera Go Pro e gostaria de sugestões.
Abraço!!!
Finger eu uso a HERO 4 SESSION. Recomendo. É muito menor que a HERO e totalmente a prova d'água sem case. Tem microfone frontal e traseiro e apenas um botão, o que facilita muito o uso. Imagens perfeitas. Abd
Finger eu uso a HERO 4 SESSION. Recomendo. É muito menor que a HERO e totalmente a prova d'água sem case. Tem microfone frontal e traseiro e apenas um botão, o que facilita muito o uso. Imagens perfeitas. Abd
Obrigado pelas dicas, amigos. Tem me valido bastante. Nada como saber como funciona lendo que de fato usa.
O Wbornelli, a "Session" não tem especificações mais acanhadas que a Black e a Silver? Em que ela é "pior" que as demais? As vezes o menos é mais, quando há recursos que não serão utilizados.
Como se faz o foco das cameras sem visor???? As que possuem visor este não pode ser desligado de modo a evitar um consumo maior de bateria?
Rromagnani
31-01-2017, 18:57
A GoPro está naquela categoria de gadget "com vivemos sem isso antes"... para quem gosta de filmar é incrível... fácil de manusear, milhões de acessórios e o principal... uma qualidade impressionante de imagem! Como na vida nada é perfeito, minha reclamação é a duração da bateria que mal passa de 1h.
Tenho a tela LCD, mas com ela encaixada fica um trambolhão enorme... dificilmente uso. Se o LCD fosse integrado, em tamanho pequeno e com uma bateria 3 ou 4 x melhor, seria perfeita!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
A GoPro está naquela categoria de gadget "com vivemos sem isso antes"... para quem gosta de filmar é incrível... fácil de manusear, milhões de acessórios e o principal... uma qualidade impressionante de imagem! Como na vida nada é perfeito, minha reclamação é a duração da bateria que mal passa de 1h.
Tenho a tela LCD, mas com ela encaixada fica um trambolhão enorme... dificilmente uso. Se o LCD fosse integrado, em tamanho pequeno e com uma bateria 3 ou 4 x melhor, seria perfeita!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
A Hero 4 Silver tem LCD incorporado. Segundo os reviews que vi fica tudo dentro daquele case a prova d'água. Vi que também pode ser desligado, aumentando a duração da bateria. Desativar o bluetooth também.
sal silva
31-01-2017, 22:44
Enquanto não inventarem um microfone a prova de vento não compro essa porcaria rs,nao aguento mais ver esses videos do ushuaia em que só se ouve o ruído do vento xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx kkkk.Brincadeira.
Enquanto não inventarem um microfone a prova de vento não compro essa porcaria rs,nao aguento mais ver esses videos do ushuaia em que só se ouve o ruído do vento xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx kkkk.Brincadeira.
Hahaha. Verdade.
Acabei comprando a Hero 4 Silver mesmo. Um amigo vai trazer dos EUA.
Wbornelli
01-02-2017, 11:02
Obrigado pelas dicas, amigos. Tem me valido bastante. Nada como saber como funciona lendo que de fato usa.
O Wbornelli, a "Session" não tem especificações mais acanhadas que a Black e a Silver? Em que ela é "pior" que as demais? As vezes o menos é mais, quando há recursos que não serão utilizados.
Como se faz o foco das cameras sem visor???? As que possuem visor este não pode ser desligado de modo a evitar um consumo maior de bateria?
Olha não sinto falta de nada de recursos na session. Filma em alta qualidade e lida muito bem com a luz. O foco é só apontar pois a lente tem um ângulo muito grande e você logo acostuma.
Caso queira visor, ela tem wifi que coneta com celular e, através do app proprio voce pode visualizar, dar play, pause, gravar e fotografar.
frsmachado
01-02-2017, 16:35
Cara,
Acredito que não tem como errar muito com Go pro's. Eu tenho a Hero 4 silve (com lcd). Sou extremamente satisfeito com ela, apesar de recomendar que você tenha mais duas baterias (paralelas) de reserva. Então, como você comprou o mesmo modelo, sapeca essas baterias extras aí e seja feliz.
O LCD ajuda MUITO na hora de posicionar a câmera, pois você não tem que ficar conectando no celular para analisar angulo e tudo mais. A tela só se usa em determinadas situações, portanto não aumenta muito o consumo de bateria.
Abraço
Cara,
Acredito que não tem como errar muito com Go pro's. Eu tenho a Hero 4 silve (com lcd). Sou extremamente satisfeito com ela, apesar de recomendar que você tenha mais duas baterias (paralelas) de reserva. Então, como você comprou o mesmo modelo, sapeca essas baterias extras aí e seja feliz.
O LCD ajuda MUITO na hora de posicionar a câmera, pois você não tem que ficar conectando no celular para analisar angulo e tudo mais. A tela só se usa em determinadas situações, portanto não aumenta muito o consumo de bateria.
Abraço
Um amigo me emprestou uma idêntica à que comprei (4 Silver) e já estou me ambientando com a criança. Acho que é bem isso que vc falou. Da pra usar o LCD e configura-lo para se desligar seguida.
Queirozjh
03-02-2017, 22:54
uma excelente relacao custo beneficio é a Hero3 black. Instala o aplicativo de controle da camera pelo celular. fica top dmais!!! a camara é um espetáculo!!