PDA

Ver Versão Completa : Encontro 2017



MPaegle
05-02-2017, 10:38
Não sei se é aqui q faco essa pergunta mas esse.ano haverá encontro do Fórum ?

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Iceman
05-02-2017, 10:46
Provavelmente sim.

Queirozjh
08-02-2017, 20:55
Havera sim, e sera em Junho no feeriadao de corpus christ como de costume. Agora o lugar nao esta definido. Os 3 ultimos foram na canastra, em Delfinopolis. Esse ano poderia ser em um lugar diferente... como Pirinopolis, SRR, sei la... muitas opcoes!!!

Henri
08-02-2017, 22:28
Pirenópolis é uma ótima pedida. Cidade histórica, com trilhas e cachoeiras.
Comida boa tb.
Abs

MPaegle
08-02-2017, 22:59
Qualquer um dos 2 será bom.
Já vou me organizar.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

RicBoris
09-02-2017, 07:28
Dessa vez eu vou! [emoji4] [emoji106]


















... ficar em casa de novo, cuidando do minino.
[emoji16]

cerqueira
09-02-2017, 07:33
Pirenópolis é uma ótima pedida. Cidade histórica, com trilhas e cachoeiras.
Comida boa tb.
Abs

Também gostei bastante de Pirenópolis.

Já está chovendo por aí, Henri??

Abçs
Luiz

sal silva
09-02-2017, 08:01
Levem as tangas,vai ter muita cerveja,churrasco e Cachoeira.:cool:
https://www.youtube.com/watch?v=UmeiRcZ7CvY

CM-R1200-GS
09-02-2017, 12:33
Havera sim, e sera em Junho no feeriadao de corpus christ como de costume. Agora o lugar nao esta definido. Os 3 ultimos foram na canastra, em Delfinopolis. Esse ano poderia ser em um lugar diferente... como Pirinopolis, SRR, sei la... muitas opcoes!!!

Queiroz,

O problema destes outros lugares, é a infra-estrutura para o almoço de sábado (churrasco). Já sabemos que com a "nossa sede campestre" (Pousada da Ana), não temos problema.

O atendimento é 1.000 !!!!!!!!!!!!!!

Se depender do meu voto, FICO COM A CANASTRA.

Henri
09-02-2017, 19:24
Seria muito interessante variar o local, pois permitirá que nossos colegas de outros estados (inclusive o Ric) participassem. Vamos agora para o Centro-oeste!
Com a palavra, nosso super-coordenador Marcel Shw.
Abs

RicBoris
09-02-2017, 22:24
Seria muito interessante variar o local, pois permitirá que nossos colegas de outros estados (inclusive o Ric) participassem. Vamos agora para o Centro-oeste!
Com a palavra, nosso super-coordenador Marcel Shw.
Abs
Valeu Henri! Um dia eu vou (rs). Quem manda morar desgarrado destes amigos? ... em breve, em breve!

sal silva
10-02-2017, 09:18
Seria muito interessante variar o local, pois permitirá que nossos colegas de outros estados (inclusive o Ric) participassem. Vamos agora para o Centro-oeste!
Com a palavra, nosso super-coordenador Marcel Shw.
Abs

Realmente,seria um enorme:rolleyes: prazer dar um abraço arrochado no meu amigo Ric.



Por trás:p,logicamente kkkkkk

Eraldo Tel
10-02-2017, 19:55
Se for definido logo o destino acho que a chance de mais gente participar é maior, pois já haverá planejamento do tempo e financeiro tb. Vou ver se esse ano vou de qualquer jeito. Conhecer grande parte dessa turma do forum pessoalmente.
Eraldo.


Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

RicBoris
10-02-2017, 21:50
Realmente,seria um enorme:rolleyes: prazer dar um abraço arrochado no meu amigo Ric.



Por trás:p,logicamente kkkkkk
Dá certo não. Pego amizade fácil.
Kkkkkk

MPaegle
10-02-2017, 22:19
No meu caso Canastra ou GO da no mesmo em termos de km. Entre 1800 e 2000 km.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Henri
10-02-2017, 22:31
Pessoal,
Vamos abrir novos horizontes!
A Canastra é muito bonita, mas já foi vista e revista.
Quantos de vocês já conhecem as trilhas e as belezas naturais e históricas de Piri?
Nós de Brasília e os colegas de Goiânia poderíamos prospectar as trilhas. Pousada é o que não falta.
Abs

Iceman
11-02-2017, 00:59
Queiroz,

O problema destes outros lugares, é a infra-estrutura para o almoço de sábado (churrasco). Já sabemos que com a "nossa sede campestre" (Pousada da Ana), não temos problema.

O atendimento é 1.000 !!!!!!!!!!!!!!

Se depender do meu voto, FICO COM A CANASTRA.

Tô começando a achar que o Xerife tá levando comissão do prefeito de Delfinópolis kkkkkk :p

Mas concordo com o Henri. Seria interessante acharmos um outro lugar.
Sempre no mesmo lugar enjoa.

Iceman
11-02-2017, 01:02
Dessa vez eu vou! [emoji4] [emoji106]


















... ficar em casa de novo, cuidando do minino.
[emoji16]


Ric,não dá para deixar o menino com o pai e vc vai no encontro? :rolleyes:

:p

Sério, o muleque é muito lindo para ser filho do desabunitado do Ric kkkkk :D

LuizMunhoz
11-02-2017, 01:10
Concordo com os colegas.
Adoro Delfinópolis, Canastra e a pousada da Ana então...!!
Mas penso nos demais. Tem gente que já falou que não vai mais, pq sempre é no mesmo lugar.
Serra da Bocaina, SRR, Pirinópolis, Bonito...Carapicuíba...sei lá... Mas acho que tem que mudar.
De repente, pro pessoal de SP e MG, até fazemos um fds qq na Ana. Só o Tio Cássio e o Zé organizarem tb que rola (e levam a comissão do mesmo jeito :rolleyes:).

RicBoris
11-02-2017, 07:05
Ric,não dá para deixar o menino com o pai e vc vai no encontro? :rolleyes:

[emoji14]

Sério, o muleque é muito lindo para ser filho do desabunitado do Ric kkkkk :D
[emoji35]
[emoji117] [emoji108]

sal silva
11-02-2017, 10:06
Estou com o Ice,temos que apurar essa ligação do Cassio Xerife com O Prefeito de Delfinópolis, então uma CPI nesse forum não seria má ideia.kkkk.

Brincadeiras a parte, também acho que o encontro poderia ser em outro lugar, mas acontece que para o pessoal que organiza fica tudo mais fácil, pois organizar um evento, mesmo que não seja grande, não é tão simples assim. Lá em Delfinópolis o pessoal da organização já tem +- todo esquema armado. Canastra é muito grande, também tem gente nova no forum que não conhece, mas ano que vem o pessoal já pode pensar em mudar de quintal. Valeu.

sal silva
11-02-2017, 10:11
Ric,não dá para deixar o menino com o pai e vc vai no encontro? :rolleyes:

:p

Sério, o muleque é muito lindo para ser filho do desabunitado do Ric kkkkk :D

KKKk,essa eu não falo nada.:rolleyes:

RicBoris
11-02-2017, 23:22
KKKk,essa eu não falo nada.:rolleyes:
É melhor fica calado mesmo [emoji35]






.... rs bandfresco

CM-R1200-GS
13-02-2017, 08:19
Estou com o Ice,temos que apurar essa ligação do Cassio Xerife com O Prefeito de Delfinópolis, então uma CPI nesse forum não seria má ideia.kkkk.

Brincadeiras a parte, também acho que o encontro poderia ser em outro lugar, mas acontece que para o pessoal que organiza fica tudo mais fácil, pois organizar um evento, mesmo que não seja grande, não é tão simples assim. Lá em Delfinópolis o pessoal da organização já tem +- todo esquema armado. Canastra é muito grande, também tem gente nova no forum que não conhece, mas ano que vem o pessoal já pode pensar em mudar de quintal. Valeu.

Sal,

Voce tem toda a razão.

O que não falta é gente para dar palpite, mas pegar a enxada pra trabalhar ?????
O problema é exatamente esse, na Canastra a organização já está pronta, pois temos a Ana e Marcelo, que fazem tudo, e já tem a estrutura de pousada e comida.
Se for em outro local, tem que se pensar em tudo, e achar quem vai organizar.
Não sou nem um pouco contrário a mudar e conhecer um lugar novo, mas pensem que se der algo meio furado, o que fazer com 75 a 90 pessoas ?????
A culpa é do organizador !!!!!!!!!!!
Lembro que em todos os encontros já realizados, não ganhamos nada, a não ser preocupação .......
Lógico que depois que acaba e tudo correu bem, a satisfação de conhecer novos amigos e rever os velhos é enorme.
Pensem que não se pode se basear somente no pessoal (sua pessoa) e sim em um coletivo que está sempre crescendo e com pessoas diferentes.

Eu particularmente, não ligo muito para onde vamos dormir, o que teremos para comer, etc...
Se estou em aventura, já saio de casa com o espírito preparado, mas e os demais ??????

Na Canastra, além de já termos a estrutura montada, e já conhecermos os préstimos da Ana e Marcelo, tem o Queiroz, que quase todo final de semana está na cidade, e praticamente coordena tudo.

Só acho que devemos definir rápido pois o tempo é curto, e lembrem que estamos falando de um feriado.

Queirozjh
13-02-2017, 10:39
Tbem penso assim Henri!! A Canastra sempre vai fazer parte do circuito, mas o interessante é alternar e conhecer outros lugares, favorece a ida de mais pessoas ! como o cassio disse, realmente a Ana de Delfi ,da uma atencao especial mas organizar um churrasco as outras pousadas tbem fazem, e so combinar e tirar o escorpiao do bolso!!!! Rs vamos agitar isso ai!!!

shw
13-02-2017, 11:56
Galera ando meio sumido mas estou vivo....
Tb acho que a Canastra tem sem PRO e seu Contra que já é o 4 ano ali!!

Tenho alguns lugares em mente também, ninguém conhecia a canastra o Ze Henrique que criou todo apoio, se alguém de outras cidades derem este apoio podemos mudar de local...

EU sempre quis fazer no vale europeu, ou bonito...

Gerotto
13-02-2017, 13:05
Boa tarde, Galera

Também acho interessante mudar o local do encontro, mas precisa ser definido o quanto antes porque o trabalho para o planejamento do encontro em um local diferente da Canastra demanda mais tempo.

sal silva
13-02-2017, 13:24
Galera ando meio sumido mas estou vivo....
Tb acho que a Canastra tem sem PRO e seu Contra que já é o 4 ano ali!!

Tenho alguns lugares em mente também, ninguém conhecia a canastra o Ze Henrique que criou todo apoio, se alguém de outras cidades derem este apoio podemos mudar de local...

EU sempre quis fazer no vale europeu, ou bonito...

Fala chefe,Vale Europeu é legal, mas os passeios são muito coxinha rs,já Bonito nunca tive, mas é caro pra kkkkk.Brincadeira,lugar legal não falta,surgiro Mongaguá kkkk.No final da tudo certo.:cool:

Maikon Muk
13-02-2017, 17:10
Boa tarde a todos! Bom vai minha opinião ... Canastra é um belo lugar, tem trilhas leves, médias e pesadas ... Lugares lindos, várias cachoeiras, pousadas e tals como todos já conhecem ... Sou amante dá canastra, mas topo migrar o encontro anual para outro lugar. Agora o local que é o problema, pois o Brasilzao é imenso e possui muitos lugares bonitos ... Vou dar minha opinião sobre alguns lugares, mas só conheço por fotos e não sei de infraestrutura e trilhas ... Bonito-MS, Chapada dos veadeiros, pró lado do sul tbm tem lugares bonitos, rio do rastro, algum litoral tbm seria legal ... Que tenha uma trilhinha ... Tipo Ilhabela. E por aí vaiiiiiii. Como os amigos já disseram ... Decidir o quanto antes para o planejamento. Flw abraços

shw
13-02-2017, 19:25
Fala chefe,Vale Europeu é legal, mas os passeios são muito coxinha rs,já Bonito nunca tive, mas é caro pra kkkkk.Brincadeira,lugar legal não falta,surgiro Mongaguá kkkk.No final da tudo certo.:cool:

Qual aquele local que vc foi com o NETO no Parana?

Queirozjh
13-02-2017, 22:53
Uma informacao importante... la em delfinopolis, dois representantes de um grupo entraram em contato com a Ana, onde costumamos fazer nosso encontro, averiguando a possibilidade dela atender um evento de moto desse grupo com aprox 300 pessoas. Creio que seja o pessoal do VMAS pois eles fazem sempre na mesma epoca. Tbem tem um grupo de jipeiros grande procurando, entao... vai lotar tudo rapidinho.!!! So um toque!!!

sal silva
14-02-2017, 08:03
Qual aquele local que vc foi com o NETO no Parana?

Nao fui não(Lone Horse)rs,mas acho que voce está falando de Itararé divisa de Sao Paulo com Paraná.A região é show,varios passeios off road,só não sei se a localização é legal para o pessoal que mora mais ao norte do Pais.Abraços

Ps.Crodao,neto, conhecem bem a região.

sal silva
14-02-2017, 08:17
Só para complementar, quando falo que o pessoal da organização já tem o esquema +- armado, me refiro a confiabilidade que eles tem com os proprietários das pousadas na Canastra. Qualquer Pousada em qualquer lugar faria esse serviço, mas quem vai garantir que a comida vai estar boa, a cerveja gelada, a carne do churrasco de boa qualidade, etc? Vocês podem até mudar de local e acho que podem variar, mas a bucha sempre ficará na mão de quem organiza. No mais, desejo muita diversão e que tudo se resolva da melhor forma.Abraços

John.br
14-02-2017, 08:57
Uma proposta para análise, faz-se este ano na Canastra, que sabemos da recepção sem problemas, e deste para o ano que vem elege-se um outro local, e fazemos um mini encontro teste.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

LuizMunhoz
14-02-2017, 09:45
Uma proposta para análise, faz-se este ano na Canastra, que sabemos da recepção sem problemas, e deste para o ano que vem elege-se um outro local, e fazemos um mini encontro teste.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Concordo.
Acho que está meio em cima da hora pra organizar e conseguir reserva pra tantos em outro local.
Me rendo à Canastra mais uma vez.
E pro ano que vem, já me coloco a disposição pra ajudar na organização em outro local.

shw
15-02-2017, 12:27
ATENÇÃO !!!
O evento não vai ser na Serra da Canastra!!
Teve cara que ja havia feito reserva na pousa da ANA, infelizmente vai ter que participar com o pessoal do VMAS que é gente fina!!


Depois do carnaval posto aqui a cidade e as infos do evento!!!

MarcioT
16-02-2017, 13:53
Não ignorem que em Minas e outros lugares está tendo uma epidemia de febre amarela que embora não convenientemente divulgada é combatida está matando gente!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Queirozjh
16-02-2017, 16:20
Nao chega a ser epidemia nao, longe disso!! E os dois que morreram na regiao de Delf, podem nem ter contraido a febre la. O municipio esta tomando medidas sanitarias. Esta rolando um audio falso, de um adversario politico, coisa de gente besta de cidade pequena!! Contudo, vacina em dia = tranquilidade! 🤔

AD-1512
16-02-2017, 17:34
Se ainda não foi escolhido o local, acho que o Mato Grosso do Sul poderia ser avaliado. Tem Bonito/MS, local tem hotéis bacanas (Zagaia, p. Ex, onde o BMW Clube do Brasil já fez encontro), pousadas, muitas atividades extra, estradas de terra pra caramba; além disso é perto de Pedro Juan Caballero, onde tem o Shopping China pra quem for chegado a umas comprinhas. Tem a região do Pantanal, onde se pode pesquisar algum passeio (FaZenda São Francisco, p. ex). Tem Corumbá, onde começa/termina a Estrada Parque, que é bem atrativa pra off tranquilo se não chover. Além disso, o MS é um Estado que tem estradas com paisagens muito, muito bonitas. Enfim, só pra contribuir/embolar na decisão pelo local do encontro. Abs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

MarcioT
16-02-2017, 21:57
Se ainda não foi escolhido o local, acho que o Mato Grosso do Sul poderia ser avaliado. Tem Bonito/MS, local tem hotéis bacanas (Zagaia, p. Ex, onde o BMW Clube do Brasil já fez encontro), pousadas, muitas atividades extra, estradas de terra pra caramba; além disso é perto de Pedro Juan Caballero, onde tem o Shopping China pra quem for chegado a umas comprinhas. Tem a região do Pantanal, onde se pode pesquisar algum passeio (FaZenda São Francisco, p. ex). Tem Corumbá, onde começa/termina a Estrada Parque, que é bem atrativa pra off tranquilo se não chover. Além disso, o MS é um Estado que tem estradas com paisagens muito, muito bonitas. Enfim, só pra contribuir/embolar na decisão pelo local do encontro. Abs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Região muito interessante, pelo relato acima, gostei!

Eraldo Tel
17-02-2017, 19:15
Uma proposta para análise, faz-se este ano na Canastra, que sabemos da recepção sem problemas, e deste para o ano que vem elege-se um outro local, e fazemos um mini encontro teste.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Concordo tb. O importante e ter uma confirmação para as pessoas se organizarem e em paralelo a isso podemos fazer vários testes de locais que poderiam sediar o ano que vem. Se precisar de mais um para ver in loco às futuras instalações me predisposto a fazer esse sacrifício kkk.

Concordo.
Acho que está meio em cima da hora pra organizar e conseguir reserva pra tantos em outro local.
Me rendo à Canastra mais uma vez.
E pro ano que vem, já me coloco a disposição pra ajudar na organização em outro local.


Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Eraldo Tel
17-02-2017, 19:16
Uma proposta para análise, faz-se este ano na Canastra, que sabemos da recepção sem problemas, e deste para o ano que vem elege-se um outro local, e fazemos um mini encontro teste.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk


Concordo tb. O importante e ter uma confirmação para as pessoas se organizarem e em paralelo a isso podemos fazer vários testes de locais que poderiam sediar o ano que vem. Se precisar de mais um para ver in loco às futuras instalações me predisposto a fazer esse sacrifício kkk.

Concordo.
Acho que está meio em cima da hora pra organizar e conseguir reserva pra tantos em outro local.
Me rendo à Canastra mais uma vez.
E pro ano que vem, já me coloco a disposição pra ajudar na organização em outro local.


Uma proposta para análise, faz-se este ano na Canastra, que sabemos da recepção sem problemas, e deste para o ano que vem elege-se um outro local, e fazemos um mini encontro teste.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk


Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Corbelli
20-02-2017, 14:14
ATENÇÃO !!!
O evento não vai ser na Serra da Canastra!!
Teve cara que ja havia feito reserva na pousa da ANA, infelizmente vai ter que participar com o pessoal do VMAS que é gente fina!!


Depois do carnaval posto aqui a cidade e as infos do evento!!!

Opa...
Agora se pa até eu vou rs!!!

Iceman
21-02-2017, 02:21
Opa...
Agora se pa até eu vou rs!!!

UIA quem tá vivo ainda!! kkkkkk :p

Corbelli
21-02-2017, 07:04
UIA quem tá vivo ainda!! kkkkkk :p

Fala Alemaoooooo... Sumido!!!

Eu continua na mesma... Só que morando em jundiai... Bora rodar!!!

sal silva
21-02-2017, 08:36
Fala Alemaoooooo... Sumido!!!

Eu continua na mesma... Só que morando em jundiai... Bora rodar!!!

Que nada,agora o Ice só sai com o Amyr Klink.:rolleyes:rolleyes: ele sempre foi enjoado, só não demonstrava.:p

Iceman
21-02-2017, 16:19
Que nada,agora o Ice só sai com o Amyr Klink.:rolleyes:rolleyes: ele sempre foi enjoado, só não demonstrava.:p

Não será o "roto" falando do "rasgado"?

Quantas vezes nós fomos ao bar do Toninho, no seu quintal, e você nem para aparecer e tomar uma gelada com a gang do ABC?

Perdeu as contas né pé-de-pano? :p

Ou será que estava sempre ocupado com a "pintada"? :rolleyes:

RicBoris
22-02-2017, 21:04
Kkkkkkk... O Sal é uma ilusão de ótica

joaosantos
23-02-2017, 12:50
Independente onde for, farei o possível para ir. O pessoal é muito bacana e o encontro com o passeio, seja asfalto ou trilha sempre é muito legal.

MPaegle
23-02-2017, 13:39
Nunca fui a Canastra.
Em abril um amigo irá para um encontro com pessoal do grupo 2 tempos e estou pensando em ir para conhecer e inaugurar a minha nova máquina que devo pegar após o carnaval Gs1200LC. Só que não quero fazer off nela ainda já que estou migrando da gsa800 e quero ir me adaptando aos poucos. São cerca de 2000 km de onde moro e a minha pergunta é se tem como ir à Canastra na minha moto com os pneus originais e acessar algum ponto bacana de hospedagem e deixar pra fazer o off na época do encontro daqui onde m já espero estar adaptado a nova moto e ela devidamente mais preparada para o Off?
Outra coisa que pneus seriam recomendados para uma viagem como esta onde são 4000km de asfalto ida e volta e o Off da canastra para rodar lá, levando em consideração os passeios que são feitos no encontro do fórum?

Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk

CM-R1200-GS
23-02-2017, 14:02
Nunca fui a Canastra.
Em abril um amigo irá para um encontro com pessoal do grupo 2 tempos e estou pensando em ir para conhecer e inaugurar a minha nova máquina que devo pegar após o carnaval Gs1200LC. Só que não quero fazer off nela ainda já que estou migrando da gsa800 e quero ir me adaptando aos poucos. São cerca de 2000 km de onde moro e a minha pergunta é se tem como ir à Canastra na minha moto com os pneus originais e acessar algum ponto bacana de hospedagem e deixar pra fazer o off na época do encontro daqui onde m já espero estar adaptado a nova moto e ela devidamente mais preparada para o Off?
Outra coisa que pneus seriam recomendados para uma viagem como esta onde são 4000km de asfalto ida e volta e o Off da canastra para rodar lá, levando em consideração os passeios que são feitos no encontro do fórum?

Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk

Para os passeios do forum, os pneus originais são suficiente.

Na Canastra, se for fazer uns OFF mais pesado, o ideal seria um Karoo 3 ou Heidenau.

No ano passado eu estava com Anakee 3, no ano anterior com Tourance EXP.

Tem muito lugar para ir e que não é nem um pouco radical.

Boa sorte.

sal silva
23-02-2017, 14:39
Pode ir com o original mesmo,se não chover dá para conhecer algumas cachoeiras,mas não fique como o Ice,que abortou os passeios off e ficou no ar condicionado da pousada tomando uma Sukita.rs:p:rolleyes::eek:;)

Eraldo Tel
23-02-2017, 18:05
Pode ir com o original mesmo,se não chover dá para conhecer algumas cachoeiras,mas não fique como o Ice,que abortou os passeios off e ficou no ar condicionado da pousada tomando uma Sukita.rs:p:rolleyes::eek:;)
Ai Sal vc com o Ice ainda vai dar casamento!!!!
Eraldo

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Sorocaba
07-03-2017, 16:30
Poderia ser em ITARARÉ/SP. o vale do Itararé é uma região muito bonita, e temos apoio no local para receber os amigos por lá. E fica na divisa entre Parana e São Paulo.

Confira alguns videos da região.


https://www.youtube.com/watch?v=dV1O_1ltKc0&t=14s


https://www.youtube.com/watch?v=48JdZmnoulU&t=74s


https://www.youtube.com/watch?v=i6Hs4d6B-cY

Iceman
07-03-2017, 16:56
Pode ir com o original mesmo,se não chover dá para conhecer algumas cachoeiras,mas não fique como o Ice,que abortou os passeios off e ficou no ar condicionado da pousada tomando uma Sukita.rs:p:rolleyes::eek:;)

Entre correr atrás de uma pintada e ficar no ar condicionado, tomando uma Sukita, só você mesmo escolheria a primeira opção kkkkk ;) :p

sal silva
07-03-2017, 17:15
Entre correr atrás de uma pintada e ficar no ar condicionado, tomando uma Sukita, só você mesmo escolheria a primeira opção kkkkk ;) :p

Caro, o nome da minha expedição a Amazonia se chamara de encontro a Pintada,ninguem falou que é correndo Atrás da Pintada rs.Alias,quem corria atrás de uma Pintada era o Senhor, lá atrás da Power.kkk

CM-R1200-GS
08-03-2017, 14:38
Caro, o nome da minha expedição a Amazonia se chamara de encontro a Pintada,ninguem falou que é correndo Atrás da Pintada rs.Alias,quem corria atrás de uma Pintada era o Senhor, lá atrás da Power.kkk

Meninos ..................

Juízo !!!!!!!!!!!!!!!!


O coisa feia esse tal de ciume de homem ................

Iceman
08-03-2017, 15:05
Meninos ..................

Juízo !!!!!!!!!!!!!!!!


O coisa feia esse tal de ciume de homem ................

Falou o homem da "dança do acasalamento" kkkkk :p

http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/R1200GS/Danccedila%20do%20acasalamento.jpg

sal silva
08-03-2017, 15:23
Falou o homem da "dança do acasalamento" kkkkk :p

http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/R1200GS/Danccedila%20do%20acasalamento.jpg

kkkk,essa dança do acasalamento de tanga com o Felipe pegou mau mesmo.Pode ver que na ultima postagem dele em viagens, já estava com um shortinho roxo com detalhes em rosa.kkkkkkkkkkk:rolleyes:

Queirozjh
08-03-2017, 18:49
Nunca fui a Canastra.
Em abril um amigo irá para um encontro com pessoal do grupo 2 tempos e estou pensando em ir para conhecer e inaugurar a minha nova máquina que devo pegar após o carnaval Gs1200LC. Só que não quero fazer off nela ainda já que estou migrando da gsa800 e quero ir me adaptando aos poucos. São cerca de 2000 km de onde moro e a minha pergunta é se tem como ir à Canastra na minha moto com os pneus originais e acessar algum ponto bacana de hospedagem e deixar pra fazer o off na época do encontro daqui onde m já espero estar adaptado a nova moto e ela devidamente mais preparada para o Off?
Outra coisa que pneus seriam recomendados para uma viagem como esta onde são 4000km de asfalto ida e volta e o Off da canastra para rodar lá, levando em consideração os passeios que são feitos no encontro do fórum?

Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk


MArcus, fica tranquilo que nossos passeios na canastra nao sao tao "hard" rsrs, nao sei seu nivel de habilidade em off, mas mesmo os mais inexperientes conseguem. Qdo vc for la pra canastra me de um alo que te recomendo uns passeios pra estrear a gorda sem abusar!! Abraco. Meu whatszap. (17)992010141

De uma olhada nos topicos dos encontros anteriores que tem fotos e videos nossos na canastra.

RicBoris
08-03-2017, 18:54
Falou o homem da "dança do acasalamento" kkkkk [emoji14]

http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/R1200GS/Danccedila%20do%20acasalamento.jpg
Kkkkkkkk.... mas essa foto tem rendido!
Bote moral, Xerife!!!

CM-R1200-GS
09-03-2017, 09:55
Ciume de homi é uma coisa feia mesmo .............

MPaegle
09-03-2017, 20:15
MArcus, fica tranquilo que nossos passeios na canastra nao sao tao "hard" rsrs, nao sei seu nivel de habilidade em off, mas mesmo os mais inexperientes conseguem. Qdo vc for la pra canastra me de um alo que te recomendo uns passeios pra estrear a gorda sem abusar!! Abraco. Meu whatszap. (17)992010141

De uma olhada nos topicos dos encontros anteriores que tem fotos e videos nossos na canastra.
Beleza,
Com certeza precisarei de umas dicas boas.
Quais acessórios vcs recomendam como fundamentais em ordem de Importância?
Pego ela amanhã e já coloquei o protetor de motor e cilindro.
Os de carenagem superior coloco fora
E os protetores em geral ?
Farol, Cardan, radiador, etc
O que é Indispensável?

Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk

sal silva
09-03-2017, 21:21
Beleza,
Com certeza precisarei de umas dicas boas.
Quais acessórios vcs recomendam como fundamentais em ordem de Importância?
Pego ela amanhã e já coloquei o protetor de motor e cilindro.
Os de carenagem superior coloco fora
E os protetores em geral ?
Farol, Cardan, radiador, etc
O que é Indispensável?

Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk

O certo é colocar protetor em tudo,já que qualquer tombinho com essa moto dá PT ou vai gastar uma bela grana.Na minha ADV coloquei o protetor de radiador e farol.

Iceman
10-03-2017, 00:27
Beleza,
Com certeza precisarei de umas dicas boas.
Quais acessórios vcs recomendam como fundamentais em ordem de Importância?
Pego ela amanhã e já coloquei o protetor de motor e cilindro.
Os de carenagem superior coloco fora
E os protetores em geral ?
Farol, Cardan, radiador, etc
O que é Indispensável?

Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk

Marcus, para ser sincero, nas gordas acho o protetor de carenagem superior desnecessário. Eu tinha na minha (veja na foto do avatar) e tirei.
Na verdade, ao tombar, a moto se apoia sobre os cilindros (ou seu protetor) e não encosta a carenagem no chão, diferente das speed e outros modelos.
Há menos que pretenda fazer off radical, tipo no meio do mato, onde galhos e outras coisas poderiam arranhar a carenagem, eu acho um gasto inútil.

Já o de farol acho bem útil, pois uma pedrada num farol destes pode, além de eventualmente terminar prematuramente um passeio, dar um prejuízo muito superior ao custo do protetor.
Eu recomendo o original da BMW. Poder custar um pouco mais caro, mas o resultado estético e funcional compensa o preço, em minha opinião.

cerqueira
10-03-2017, 08:24
Marcus,

como parece que você curte uma terrinha, colocaria farol, radiador, carenagem.

Se anda um pouco mais forte na terra, os reservatórios do óleo de embreagem e freio ficam um pouco expostos também, em caso de um tombo com o protetor de carenagem, que tende a rolar a moto para a frente. Neste caso, os reservatórios ficam expostos...já presencie um tombo deste, quebrou o reservatório do freio.

Parabéns pela moto!!
Luiz

sal silva
10-03-2017, 09:23
Ice sinto muito a minha sinceridade:(,esses protetores que voce tirou não só são uteis em caso de queda mas também em caso de inveja,dor de cotovelo,maldade,revolta etc rs.Sabe aquele cara que tá puto com vida e ve voce passando com a rainha?Poisé,poisé,poisé esse cara tenta te passar aonde não ten espaço,te dá uma fechada,mas se tudo der errado e ele bater na sua moto ou te derrubar o protetor pode ajudar.Até rimou mano kkkkk,mas quem paga o preju?Inveja é uma merda kkkkkkkkkkk.Sahara forever

MPaegle
10-03-2017, 14:49
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170310/21d6184e61e92dc958b9769a67d6676b.jpg


BEM , O AGUARDADO DIA CHEGOU...
COMO VCS SE ANTECIPARAM, É VERDADE PURA O QUE ME FALARAM SOBRE ESQUECER QUE UM DIA ANDEI NA 800.
NOSSA QUE PRAZER EM PILOTAR INDESCRITÍVEL. PAREI AGORA APÓS OS 140KM NA CIDADE DE ARAPIRACA, VINDO DE MACEIÓ, E CLARO TIVE QUE SABOREAR UMA PICANHA ARGENTINA PARA COMEMORAR.
AGORA INFELIZ,ENTE SÓ TENHO MAIS 200KM PARA RODAR. BEM QUE EU PODIA MORAR EM PORTO ALEGRE UMA HORA DESSAS....

Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk

As fotos dela mais tarde

CM-R1200-GS
10-03-2017, 15:11
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170310/21d6184e61e92dc958b9769a67d6676b.jpg


BEM , O AGUARDADO DIA CHEGOU...
COMO VCS SE ANTECIPARAM, É VERDADE PURA O QUE ME FALARAM SOBRE ESQUECER QUE UM DIA ANDEI NA 800.
NOSSA QUE PRAZER EM PILOTAR INDESCRITÍVEL. PAREI AGORA APÓS OS 140KM NA CIDADE DE ARAPIRACA, VINDO DE MACEIÓ, E CLARO TIVE QUE SABOREAR UMA PICANHA ARGENTINA PARA COMEMORAR.
AGORA INFELIZ,ENTE SÓ TENHO MAIS 200KM PARA RODAR. BEM QUE EU PODIA MORAR EM PORTO ALEGRE UMA HORA DESSAS....

Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk

As fotos dela mais tarde

Que bela parada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa carne já deu água na boca ...............

Tô aqui engolindo em seco !!!!!!!!!!!!

Aproveite bem sua motoca, ela realmente é fantástica.

Iceman
10-03-2017, 16:35
BEM , O AGUARDADO DIA CHEGOU...
COMO VCS SE ANTECIPARAM, É VERDADE PURA O QUE ME FALARAM SOBRE ESQUECER QUE UM DIA ANDEI NA 800.
NOSSA QUE PRAZER EM PILOTAR INDESCRITÍVEL. PAREI AGORA APÓS OS 140KM NA CIDADE DE ARAPIRACA, VINDO DE MACEIÓ, E CLARO TIVE QUE SABOREAR UMA PICANHA ARGENTINA PARA COMEMORAR.
AGORA INFELIZ,ENTE SÓ TENHO MAIS 200KM PARA RODAR. BEM QUE EU PODIA MORAR EM PORTO ALEGRE UMA HORA DESSAS....

Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk

As fotos dela mais tarde

Agora é só arrumar o seu perfil no fórum, que ainda diz F800GS kkkkk :p

Parabéns pela conquista.

Agora você sabe porque na minha assinatura diz: "Pensa numa criança feliz..." :)

Você podia dar uma passada em Ipú, para dar um abraço por traz no Ric, antes de ir para casa... :rolleyes:

PS: Tá rodando em que modo? ROAD ou DYNAMIC?

Eu rodo sempre no DYNAMIC (exceto na chuva, ai vou de RAIN), com a suspensão em SOFT na cidade e NORMAL ou HARD na estrada.

MPaegle
10-03-2017, 16:38
Com certeza, só chegar em Ksa que já irei arrumar.
Sim já perdi as contas das caneladas....


Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk

MPaegle
11-03-2017, 13:36
Agora é só arrumar o seu perfil no fórum, que ainda diz F800GS kkkkk [emoji14]

Parabéns pela conquista.

Agora você sabe porque na minha assinatura diz: "Pensa numa criança feliz..." :)

Você podia dar uma passada em Ipú, para dar um abraço por traz no Ric, antes de ir para casa... :rolleyes:

PS: Tá rodando em que modo? ROAD ou DYNAMIC?

Eu rodo sempre no DYNAMIC (exceto na chuva, ai vou de RAIN), com a suspensão em SOFT na cidade e NORMAL ou HARD na estrada.
Kkkkkkkkk
Não tenho tanta intimidade para um abraço desses.... kkkkkkkkk
Vim em soft e modo Road, amaciando...

Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk

sal silva
11-03-2017, 17:46
Kkkkkkkkk
Não tenho tanta intimidade para um abraço desses.... kkkkkkkkk
Vim em soft e modo Road, amaciando...

Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk

Pode ir sim,nao tem problema,ele já tá acostumado com o abraço dos visitantes.:rolleyes:

RicBoris
12-03-2017, 19:38
Kkkkkkkkk
Não tenho tanta intimidade para um abraço desses.... kkkkkkkkk

Hehehe se não vier dar o abraço eu vou até Paulo Afonso pra lhe dar os parabéns pela nova máquina (e o abraço pt kkkk). Aproveito e revejo dois amigos que tenho por aí: Jaldo e Adilson. Conhece, Marcus?

Abração!
[emoji41] [emoji106]