PDA

Ver Versão Completa : Compartilhamento de fotos - Perfil do Instagram



FCRUZ17
20-02-2017, 11:44
Colegas,

Pra quem vive de moto, uma das coisas que a gente gosta de fazer é estar sempre compartilhando fotos de nossas máquinas e lugares que visitamos. O problema é que colocar essas fotos no fórum gera um certo trabalho (sim, isso é preguiça minha), ao passo em que nas redes sociais, com dois cliques as fotos estão à disposição do mundo.

Sigo vários grupos de moto no instagram, além de perfis particulares de motociclistas do mundo inteiro. Acho bastante interessante td que vejo por lá.

Queria sugerir que a gente criasse uma lista com os perfis de quem participa aqui do fórum. Podemos seguir uns aos outros e fica bacana pra ver o que a galera compartilha por aí. Acho mais fácil, sei lá.

Meu perfil no instagram é aberto, basta adicionar pra seguir. Os perfis que forem postados nas respostas passarei a seguir também. Fiquem à vontade!

Abraço,

Felipe

instagram: @fcruz17

Rromagnani
20-02-2017, 18:11
Adicionado! O meu é igual ao nome do forum... @rromagnani


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Iceman
21-02-2017, 02:19
O meu problema com toda essa onda de "redes sociais", seja lá qual for o nome (Instagram, FaceBook, etc.) é que acabam expondo demais nossos hábitos, o que possuímos, aonde costumamos ir, etc.

Sei lá, pode ser paranóia minha, mas não tenho nada disso e nem pretendo ter. Acho muita sopa para os bandidos, mais do que já tem.

Sei que não ter nada disso não me isenta de algum dia também ser pego de surpresa, mas o que puder fazer para dificultar, ou pelo menos não facilitar, eu farei (ou no caso não farei).

Enfim, é uma posição pessoal minha.

Respeito quem gosta e curte redes sociais, só não é a minha praia.

Rromagnani
21-02-2017, 07:04
O meu problema com toda essa onda de "redes sociais", seja lá qual for o nome (Instagram, FaceBook, etc.) é que acabam expondo demais nossos hábitos, o que possuímos, aonde costumamos ir, etc.

Sei lá, pode ser paranóia minha, mas não tenho nada disso e nem pretendo ter. Acho muita sopa para os bandidos, mais do que já tem.

Sei que não ter nada disso não me isenta de algum dia também ser pego de surpresa, mas o que puder fazer para dificultar, ou pelo menos não facilitar, eu farei (ou no caso não farei).

Enfim, é uma posição pessoal minha.

Respeito quem gosta e curte redes sociais, só não é a minha praia.

Vc está certo Ice... gosto do Instagram apenas para algumas fotos de locais que rodei (no passado, nunca no futuro). Facebook não uso pra nada, exceto alguns grupos específicos.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

sal silva
21-02-2017, 08:27
Para mim, não ligo,geralmente posto fotos de viagens de moto que faço ou fotos do passado(face),pois tenho familiares na Italia e é uma forma de acompanha-los.Mas pra que ladrão qué um radio que mistura as estação,um surdo furado sem tarraxa e um fogareiro de carvão,uma cuica que não ronca e um violão sem cordão,uma galinha que canta grosso e uma cama sem colchão.Nao tenho esse instagrao,mas o que é um pum para quem tá borrado.Como faz?rs

FCRUZ17
21-02-2017, 10:22
Para mim, não ligo,geralmente posto fotos de viagens de moto que faço ou fotos do passado(face),pois tenho familiares na Italia e é uma forma de acompanha-los.Mas pra que ladrão qué um radio que mistura as estação,um surdo furado sem tarraxa e um fogareiro de carvão,uma cuica que não ronca e um violão sem cordão,uma galinha que canta grosso e uma cama sem colchão.Nao tenho esse instagrao,mas o que é um pum para quem tá borrado.Como faz?rs

Sal, procura na Playstore ou Apple store (dependendo do modelo do seu aparelho). Digita na busca "instagram" e baixe o aplicativo. Depois é só criar uma conta e buscar fotos do seu interesse de acordo com as palavras chave. Vc tmb pode seguir vários usuários q postam fotos ao longo do mundo. Até as montadoras possuem perfis. Pra quem gosta de foto, acho interessante.

FCRUZ17
21-02-2017, 10:25
O meu problema com toda essa onda de "redes sociais", seja lá qual for o nome (Instagram, FaceBook, etc.) é que acabam expondo demais nossos hábitos, o que possuímos, aonde costumamos ir, etc.

Sei lá, pode ser paranóia minha, mas não tenho nada disso e nem pretendo ter. Acho muita sopa para os bandidos, mais do que já tem.

Sei que não ter nada disso não me isenta de algum dia também ser pego de surpresa, mas o que puder fazer para dificultar, ou pelo menos não facilitar, eu farei (ou no caso não farei).

Enfim, é uma posição pessoal minha.

Respeito quem gosta e curte redes sociais, só não é a minha praia.

Ice, entendo e respeito sua opinião. Eu mesmo sou totalmente contra exposição excessiva, por conta de tudo isso que vc mesmo disse. O fato é que algumas redes sociais, a exemplo do Facebook são utilizadas de forma indevida, e aquilo acaba sendo um livro aberto da vida da pessoa.

A proposta do instagram é um pouco diferente. As postagens se resumem a fotos. Nesse aspecto, tem muita coisa interessante pra quem gosta de fotografia.

shw
03-03-2017, 01:39
O Instagram oficial do forum é @bmwgsbrasil