Ver Versão Completa : peixe fora dágua? rsrs
e.menezes
16-03-2017, 08:14
Olá Pessoal!
Tô me sentindo meio que um peixe fora dágua aqui pq tenho uma TEX XR preta mas mesmo assim estou a disposição no fórum GS se eu puder ajudar em algo.
De qualquer forma, curto muito qualquer modelo e até mesmo qualquer estilo de moto, então vou curtir muito
ficar de olho aqui nas mensagens
Grande abraço!
Seja bem vindo Eduardo.
Neste fórum somos bem ecléticos.
Tem até moderador que anda de custom (AKA Cadeira de rodas) kkk :)
sal silva
16-03-2017, 10:01
Welcome Edu.Somos apaixonados por motos,a marca é um mero detalhe.
Rromagnani
16-03-2017, 13:44
Bom te ver por aqui Menezes! Bem vindo!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Bom te ver por aqui Menezes! Bem vindo!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Xiiiii...
...pelo jeito é caso antigo do Betão kkk :p
Rromagnani
16-03-2017, 16:14
kkkk! O Menezes é muito boa gente e nos conhecemos através do Portal Big Trails. Já tivemos a oportunidade de rodar juntos! Ele vem usando a desculpa de que a moto está sem protetor para fugir de off road. Agora que ele comprou um protetor de motor simplesmente não instalou! Deve estar lá protegendo o guarda-roupas! kkkkkkkkk
Menezes, instala logo e põe a bela moto na terra! Aproveita o passeio de sábado pelas bandas de Salesopolis!
RicBoris
17-03-2017, 08:47
Hehehe... o Menezes chegou chegando, já tem até o Robertão pra endossar sua TAG de pessoa REAL.
Menezes, seja muito bem vindo e fica sussa quanto ao tipo de moto. Tenho uma Mid e o pessoal tá me aguentando por aqui há quatro anos!!!
[emoji41] [emoji106]
sal silva
17-03-2017, 10:06
Hehehe... o Menezes chegou chegando, já tem até o Robertão pra endossar sua TAG de pessoa REAL.
Menezes, seja muito bem vindo e fica sussa quanto ao tipo de moto. Tenho uma Mid e o pessoal tá me aguentando por aqui há quatro anos!!!
[emoji41] [emoji106]
+ ou - :mad: rs
profCarlos
28-03-2017, 23:27
Bem vindo!
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Bem vindo e fique tranquilo, após algum tempo aqui vc troca sua TEX rapidinho!
Rsrsrsrs