PDA

Ver Versão Completa : Dica de oficina em São Paulo: Beto Motos



AD-1512
21-03-2017, 22:01
Prezados,
Segunda-feira fui levar minha moto pra revisão dos 60.000 na Eurobike de São Paulo, na Av Hélio Pellegrino. Sei que muitos aqui acham desnecessário fazer revisão na CC depois do final da garantia, no que eu concordo em parte, ou seja, para o caso daqueles que têm mais experiência e/ou conhecimento técnico, que não é o meu caso. Essa é uma das poucas teimosias que tenho, por isso me preparo financeiramente para encarar a parada.
Gosto do pessoal de lá, da Eurobike. Comprei minha moto lá, em 2012, e ao longo do tempo sempre procurei cultivar um bom relacionamento, especialmente com o pessoal da mecânica. Acompanhei todas as mudanças que aconteceram e, enfim, a turma me conhece e eu conheço a turma, de longa data. Enfim.
Fato é que ao final do serviço, os meninos me vêm com um problema: coxins do farol/painel estavam ruins, precisando trocar. Preço: $350,00 a mais dos $1.380,00 all inclusive (peças, etc). Realmente, tava balançando bastante, mas eu nem tinha notado tanto, pq dei umas voltas na terra e o que não balança na terra? Fiquei encanado e lembrei do caso da lente do farol da F700. Pensei: pqp só me falta eu deixar quieto e essa joça quebrar inteira ... mas o preço .... no fim decidir não fazer o serviço na hora, inclusive pq eles não tinham as peças, o que me fez pensar em comprar fora e pedir pra alguém trazer (são uns parafusinhos, coisinha pequena).
Ainda bem que não fiz o serviço.
Um amigo que apareceu por acaso lá na CC viu o caso e me indicou o Beto Motos, que fica perto da Avenida dos Bandeirantes com a Santo Amaro (Rua Prof Vahia de Abreu, 373). Passei lá e com 4 marteladas desentortaram uma chapa que dá suporte ao painel/farol e pode entortar ao longo do tempo, principalmente por offroad. Assunto encerrado. Nem quiseram me cobrar pelo serviço, mas eu insisti e deixei um trocado pra rapaziada. Ficou perfeito!
Fica a dica. Beto Motos. Podem procurar o Beto mesmo. Gente simples e que manja muito de BMW. Inclusive com várias antigonas lá em processo de restauração (LT, R1100, etc).
Final feliz! O pessoal da CC me apontou um problema, que, pelo valor pretendido e pela ausência da peça, me levou a procurar alternativas. No fim, resolvi o problema a custo zero e com o brinde de mais uma opção para o ajuste da minha moto. Abs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rromagnani
21-03-2017, 22:09
Curiosamente ouvi falar muito bem do Beto Motos hj mesmo! Quem me indicou, rasgou elogios à ele pela competência e profissionalismo. Seu relato reforça ainda mais o que me foi dito! Na próxima revisão, levarei lá!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

P.ALMEIDA
22-03-2017, 12:32
Também ouvi bons comentários sobre Beto Motos.....na revisão de 50k vou testar.
Por enquanto, registro minha decepção total com a Power.
Quando terminar meu processo lá eu compartilharei aqui minhas agruras com essa CC.

cerqueira
22-03-2017, 12:35
Boa dica, Alessandro!!

Abçs
Luiz

gusartori
22-03-2017, 13:07
Fiz umas molduras e bases com um marceneiro no 400 da Dr Vahia de Abreu, e tive que ir lá diversas vezes sempre pra reparar algo... E todas as vezes que passei nessa oficina, notei mais que duas ou três motos grandes, na maioria BT...

Antes era impressão, agora a confirmação de mais uma opção valiosa e mais próxima (ao menos pra mim). Me dá uma tristeza ir na Pardal quando surge dúvida ou quero instalar alguma coisa.


Sent from my iPhone using Tapatalk

sal silva
22-03-2017, 14:36
Prezados,
Segunda-feira fui levar minha moto pra revisão dos 60.000 na Eurobike de São Paulo, na Av Hélio Pellegrino. Sei que muitos aqui acham desnecessário fazer revisão na CC depois do final da garantia, no que eu concordo em parte, ou seja, para o caso daqueles que têm mais experiência e/ou conhecimento técnico, que não é o meu caso. Essa é uma das poucas teimosias que tenho, por isso me preparo financeiramente para encarar a parada.
Gosto do pessoal de lá, da Eurobike. Comprei minha moto lá, em 2012, e ao longo do tempo sempre procurei cultivar um bom relacionamento, especialmente com o pessoal da mecânica. Acompanhei todas as mudanças que aconteceram e, enfim, a turma me conhece e eu conheço a turma, de longa data. Enfim.
Fato é que ao final do serviço, os meninos me vêm com um problema: coxins do farol/painel estavam ruins, precisando trocar. Preço: $350,00 a mais dos $1.380,00 all inclusive (peças, etc). Realmente, tava balançando bastante, mas eu nem tinha notado tanto, pq dei umas voltas na terra e o que não balança na terra? Fiquei encanado e lembrei do caso da lente do farol da F700. Pensei: pqp só me falta eu deixar quieto e essa joça quebrar inteira ... mas o preço .... no fim decidir não fazer o serviço na hora, inclusive pq eles não tinham as peças, o que me fez pensar em comprar fora e pedir pra alguém trazer (são uns parafusinhos, coisinha pequena).
Ainda bem que não fiz o serviço.
Um amigo que apareceu por acaso lá na CC viu o caso e me indicou o Beto Motos, que fica perto da Avenida dos Bandeirantes com a Santo Amaro (Rua Prof Vahia de Abreu, 373). Passei lá e com 4 marteladas desentortaram uma chapa que dá suporte ao painel/farol e pode entortar ao longo do tempo, principalmente por offroad. Assunto encerrado. Nem quiseram me cobrar pelo serviço, mas eu insisti e deixei um trocado pra rapaziada. Ficou perfeito!
Fica a dica. Beto Motos. Podem procurar o Beto mesmo. Gente simples e que manja muito de BMW. Inclusive com várias antigonas lá em processo de restauração (LT, R1100, etc).
Final feliz! O pessoal da CC me apontou um problema, que, pelo valor pretendido e pela ausência da peça, me levou a procurar alternativas. No fim, resolvi o problema a custo zero e com o brinde de mais uma opção para o ajuste da minha moto. Abs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Alessandro,é soda né?Valeu a dica,ja tinha referencia do Beto na Vila Olímpia,como não conheço Sampa sua informação ficou mais completa.Abrax.

AD-1512
22-03-2017, 14:40
Do limão a gente faz uma caipirinha e vamo que vamo! Pra facilitar, segue foto do cartão deles....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

AD-1512
22-03-2017, 14:40
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170322/5a5cdd441c61d9e532bebfb139a82b28.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
22-03-2017, 14:41
Também ouvi bons comentários sobre Beto Motos.....na revisão de 50k vou testar.
Por enquanto, registro minha decepção total com a Power.
Quando terminar meu processo lá eu compartilharei aqui minhas agruras com essa CC.

Almeida,fala com o Ice, ele é um dos donos rs.A Power é um bom menino,nao faz xixi na cama kkkkkk:rolleyes:

P.ALMEIDA
22-03-2017, 18:31
Sempre ouço relatos de problemas em CC mas agora esta sendo comigo [emoji35]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rromagnani
22-03-2017, 19:38
Sempre ouço relatos de problemas em CC mas agora esta sendo comigo [emoji35]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Curioso para saber o que está acontecendo...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

P.ALMEIDA
22-03-2017, 22:39
Assim que moto em casa divido com vocês.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Iceman
22-03-2017, 23:52
Paulo, procura a Ana Paula na POWER.

Conta pra ela o que está acontecendo.

Apesar da gozação do Sal, não sou dono da POWER não, mas sempre fui muito bem atendido e nunca tive problemas graves.
Os poucos que tive foram resolvidos depois de uma conversa com a Ana Paula.
Pode falar que fui eu (Thomas) que te orientou a falar com ela.

sal silva
23-03-2017, 09:36
É que a gente fica cansado da morosidade com relação a alguns pedidos feitos por nos,clientes "premiun" .Temos o direito de ter um atendimento eficiente pois pagamos por isso.Tapinhas nas costas não refrescam,pelo menos para mim.Acredito que a mudança de mentalidade é possível,sempre acredito nisso,seria bom para ambas as partes.

P.ALMEIDA
23-03-2017, 15:36
Me disseram que Ana Paula saiu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Medaina
24-03-2017, 22:11
Ana Paula saiu, o Edgar tambem agora tamo no mato

P.ALMEIDA
10-04-2017, 12:23
Power,
Compartilhando meu caso como prometido antes, pra alertar e tentar ajudar outros não passarem por isso.
Finalmente, depois de 30 dias a moto está em casa.
Nem calibraram os pneus.
Seguinte:
Fiz revisão de 40k na minha BMW ADV LC 14-15, quando voltei do Ushuaia, entre outras coisas trocaram oleo do cardan, eu viajaria até Corumba MS acompanhando amigos que iriam pra Bolívia, em casa uns dias antes percebi algum vazamento leve embaixo do cardan mas não dei importância, achei que era relaxo do mecânico por não ter limpado direito onde trabalhou, viajei e no hotel em Campo Grande quando fui pegar a moto cedo tinha uma poça de óleo embaixo do cardan, abortei a viagem e levei na BMW Raviera em Campo Grande, a qual retirou o óleo ainda tinha 200ml mesmo depois de muito vazar, quando o correto seria 180ml segundo o mecânico, e conforme eles também danificou retentor e coifa, esses itens deveriam ser trocados segundo a própria BMW Raviera, voltei pra SP preocupado com a bucha que poderia levar se faltasse oleo no estrada pra essas engrenagens, levei na Power dia 6 de março, no começo resistiram a reconhecer mas como estava bem documentado, consultaram a BMW e (reconhecendo o que fizeram) realizaram a troca do retentor e oleo, mas não da coifa......mas por falta de algum parafuso a moto ficou trinta dias parada, a peguei apenas hoje. O valor que gastei na CC em MS peguei em 2 litros de óleo pra moto.
Um produto caro como esse deveria ter melhor atenção das CC.
Importante estar bem documentado pra fazer valer seus direitos.
Vou tentar colocar fotos em seguida.

P.ALMEIDA
10-04-2017, 12:26
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170410/ed2c99379f5ac196b9e999efc60ecf56.jpghttps://uploads.tapatalk-cdn.com/20170410/fb633f814d191240e37d6451e6143e4f.jpg
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170410/19d6e4ee71312addf3ae34d0e14d6ea7.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Medaina
10-04-2017, 13:09
então colocaram oleo a mais e danificou o retentor?

P.ALMEIDA
10-04-2017, 13:24
então colocaram oleo a mais e danificou o retentor?

Sim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

P.ALMEIDA
10-04-2017, 13:25
A própria CC em MS escreveu isso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
10-04-2017, 13:49
Peguei a minha da revisão dos 30 mil ha dois dias.Estas noticias não são nada animadoras,pois estou de partida para o Perú via Bolivia, onde a estrutura é precária.

Na ultima vez que minha moto voltou de um reparo na Power o nível de oleo estava bem baixo,tive que voltar lá para completarem.Lamentavel,se estão assim com os Fluidos imagino o resto,ainda bem que eu vi a tempo.Na ultima revisão achei que o nível do oleo do motor esta alto,agora vou conferir no manual,que eu saiba muito oleo no motor pode vir a danifica-lo.Soda,estamos no mato com uma pintada faminta.rs