PDA

Ver Versão Completa : Barulho dentro do tanque



fzanforlin
25-03-2017, 16:40
Tenho um R1200 GS Rallye 012.
Está fazendo um barulho que presumo ser dentro do tanque, pois já desmontei tudo para encontrar esse maldito barulho de plástico.
Fixei com fita heller a centraliza que está debaixo do tanque, já desmontei e calçei as laterais. Não é o freio, pois mesmo com ele acionado o barulho continua. Estou acreditando que possa ser o sensor de combustível dentro do tanque. Deve ter desencaixado a base. Será possível isso? Alquem já teve essa amolação de barulho no tanque?

Eraldo Tel
25-03-2017, 16:55
Oi Fernando aconteceu uma vez ao desmontar as carenagens para lavar o filtro Kn de ar. Quando montei às carenagens e sai no dia seguinte fazia um barulho de plásticos em cima do tanque. Tem um encaixe de cada lado que desliza por trás da tampa lateral e encaixa firme para não vibrar quando se nada com a moto. No dia seguinte desmontei e achei o erro. Sumiu as trepidações dos plásticos do tanque. Não Sei se pode ser algo assim??? Pois de dentro do tanque não deverá ser!!!
Eraldo

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

fzanforlin
01-04-2017, 16:31
Olá, Eraldo.
Já desmontei e montei diversas vezes, não é esse encaixe. É um barulho irritante de plástico batendo.

Eraldo Tel
01-04-2017, 19:00
De dentro do rsnwue não deve ser pous com o rsnwue cheio não faria barulho. Decevtrr algum plástico da carenagem trincado quando esta em movimento vivra r daz barulho.
ERALDO

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Rromagnani
01-04-2017, 19:30
De dentro do rsnwue não deve ser pous com o rsnwue cheio não faria barulho. Decevtrr algum plástico da carenagem trincado quando esta em movimento vivra r daz barulho.
ERALDO

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Xiii... pegou vírus! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

sal silva
01-04-2017, 19:58
Xiii... pegou vírus! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Cade,cade?http://yoursmiles.org/msmile/quarrel/m1320.gif (http://yoursmiles.org/m-quarrel.php)

Eraldo Tel
01-04-2017, 20:53
É nada é esse maldito errador não corretor

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk