PDA

Ver Versão Completa : Inclusão de modelo - aos moderadores - f650gs twin



C.Ferreira
21-04-2017, 10:27
Antes de mais nada peço desculpas pois não sei se aqui é o local apropriado para esse post mas, em sendo, gostaria de solicitar que fosse feita uma sub-categoria com o modelo da minha moto, pois trata-se de uma moto de importação oficial BMW além de existirem no país muitos proprietários desse modelo. O modelo a que me refiro ´pe a F 650 GS Twin (mesmo motor da F800) que foi vendida entre 2008 e 2011 no Brasil. Na Europa nunca foi descontinuada e só agora foi trocada pela F 700 GS.
Acho que esse fórum é o ponto de encontro de proprietários mais democrático e eficiente, não só como diversão e entretenimento mas também com informações técnicas valiosas. Como sou entusiasta estou explorando minha moto ao máximo e como eu mesmo faço praticamente toda a manutenção de minhas motos acredito que poderei auxiliar aos confrades proprietários do mesmo modelo.
Fico aberto a sugestões dos moderadores e dos confrades e reitero minhas desculpas se o local não é o apropriado.

jboga
28-04-2017, 18:58
Opa. Falou da minha Orange 2010, mais conhecida como laranjona ou, aqui em Curitiba, a única moto-taxi.
Já falei num outro post que as nossas F650GS são as vovós das F700GS. Como vim de uma Gêzinha estou adorando. Acabei de por um banco confort, vou por lâmpadas xtreme vision e um baúzinho.
Tem 14 mil e poucos kms. Peguei na Star News, CC da BMW em Curitiba e tenho várias dúvidas a respeito da bandida.
Já usei as dicas do forum para as regulagens da suspensão traseira. Amanhã vou ver se sinto diferença.
Sobre a bateria, não sei se a 2010 é igual á da G 650 que precisava manutenção frequente ou se já é selada. Talvez alguém possa me esclarecer.
obrigado a todos.
jorge

shw
09-05-2017, 00:58
use o mesmo forum da 800 pois é a mesma moto