PDA

Ver Versão Completa : Carregador de bateria - marca ws power , alguém conhece ?



Hida
11-05-2017, 08:47
Olá pessoal ;

Sobre carregador de bateria da Gs 1200 o técnico da BMW ofereceu o carregador original e disse que seria o único recomendado que funciona no caso à dar carga na bateria (claro como qualquer vendedor faria o mesmo) .

Porém fuçando nos sites encontrei essa marca WS POWER (acredito ser empresa brasileira) , sendo a metade do preço da original ; alguém conhece ou tem que recomendaria ?

http://www.wspower.com.br/loja/carregadores/carregador-bateria-smart-charger-mini-6a/


Att

Petrel
11-05-2017, 08:53
Balela, bateria é bateria e só, uso um Ching ling da melhor qualidade!!! O único detalhe é que pra carregar plugando diretamente na moto ele precisa parar de carregar ao atingir a carga máxima!!! Existem vários no mercado. O da Motobatt por exemplo.
Ahh esse aí do link tá caro demais!!!! Não se justifica esse preço!!!!
O meu Ching ling, corta a corrente de carga e acende um led verde avisando carga completa!!!! Nem lembro quanto foi, mas deve ter sido uns 50,00 reais!!!

Hida
11-05-2017, 10:13
Valeu Petrel ; vou procurar saber desse modelo . No caso ele vem os plug vermelho e preto e só conectar direto na bateria da moto ? Deixar carregando até atingir a carga máxima e tirar , correto ?

Pelo preço é muuuito melhor rs..

Luis Plein
11-05-2017, 11:02
Qualquer um que diga carregar por CanBus. Entre os melhores(não original) é o Optimate4. Original, ou não, vale a pena o investimento.

Jotace
13-05-2017, 19:58
Eu possuo um desse WSPOWER. Nada a reclamar.

robertosm
14-05-2017, 07:14
Eu tbm uso o OPtimate e acho espetacular