PDA

Ver Versão Completa : Saudações a todos !



Zepe
27-05-2017, 23:10
Saudações ao grupo. Espero poder aprender e contribuir aqui.

Sou maduro na arte das duas rodas, e de tanto amar, hoje possuo a melhor oficina de motos da Zona Oeste de Sampa.

Atendemos à muitas BMW's. Sabemos o bom e o ruim da marca, e por isso mesmo, optei em comprar para a oficina uma 1200 GS usada.

Realmente o motor e cicilistica são únicos e superiores a qualquer marca.

www.motoramafullservice.com.br (http://www.motoramafullservice.com.br)

Oficina estilo ALL in One com wash, óleo, beer. Primamos pelo atendimento, cuidado, detalhes e conhecimento.

Um abraço.

Eraldo Tel
28-05-2017, 06:18
Bem vindo Zepe, bela Oficina a sua.
Eraldo

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Zepe
28-05-2017, 09:33
:cool:

Iceman
28-05-2017, 10:23
Seja bem vindo Zepe.

Vejo que também cuida de cadeiras de roda kkkk :p

Zepe
28-05-2017, 10:59
Soubesse o quão gostoso é por a mão em uma BM e depois abrir uma HD ... Para depois dar aquele talento numa Ducati .... Esta mescla de técnicas e engenharias (e cagadas) é divino. Amém, Deus Ex Machina.

sal silva
28-05-2017, 11:15
Seja bem vindo Zepe.
Bela oficina,se o dono é um apaixonado isso é 90 % de um serviço bem feito.
Estou de olho,Abrax.

Gostaria que voce detalhasse estas denominações dadas por voce.Estas são as motos que voce teve?Obrigado.
1200GS A Monstra junta da XR Tornado 250 A Danada> TDM 900 A Bruta > 650 GS A Bosta > Shadow 750 A Baleia

Zepe
28-05-2017, 13:18
Sim, Sal. Foram minhas companheiras ... Uma frase para todos neste domingo ...

“O verdadeiro veículo que conduzimos é um veículo chamado
‘nós mesmos’.”
“O estudo da arte da manutenção de motocicletas é realmente
um estudo em miniatura da arte de auto-racionalização. Reparando
uma motocicleta, trabalhando bem, com cuidado, tornamo-nos parte
de um processo cujo fim é alcançar uma íntima paz de espírito. A
motocicleta é principalmente um fenômeno mental.”
Robert M. Pirsig

Zepe
28-05-2017, 13:30
A Shadow foi a primeira ... Uma moto grandona, com motor simpático, porém apesar de seu tamanho e cilindrada, mansa e lenta .... A GS 650 foi uma decepção na época ... Imaginei ter uma BM, e era um Rotax barulhento, com pouca vocação off-road, manutenção meio alta, se comparada a uma XT66 que não quebra, ou seja uma bos#¥€ .... A TDM 900 foi a minha primeira moto séria. Engenharia de ponta, com 10 válvulas, 86 CV, ciclística boa demais e inquebrável ! Com ela fiz 11 mil km pela Am do Sul em 2015-16, mas, muito bruta na cidade e limitada na terra .... Aí, temos a XR Tornado 250 cc uma danada. Faço trilha, rodo na cidade com ela ao custo de pirulito .... Uma senhora a atropelou e sabe o que aconteceu com ela ? Nada, Danada !!!! Agora temos a Monstra ... Depois de revisar umas tantas de nossos clientes, resolvemos por uma para dentro ... Aliás, 26 de dezembro partimos rumo ao Atacama e Uyuni com nossos clientes e amigos .... Estão todos convidados a ir, colaborar, participar ....