PDA

Ver Versão Completa : Novo no mundo BMW (muitas dúvidas)



Aprubem
02-06-2017, 15:04
Boa tarde,

Acabo de adquirir uma F800GS premium semi nova (2015) com 10k rodados. Gostaria da ajuda de vocês para saber se esse modelo já vem com controle de tração de série e se realmente não é possível desligá-lo.

polydoro87
02-06-2017, 15:11
Boa tarde,

Acabo de adquirir uma F800GS premium semi nova (2015) com 10k rodados. Gostaria da ajuda de vocês para saber se esse modelo já vem com controle de tração de série e se realmente não é possível desligá-lo.
Primeiramente amigo!! Parabéns pela compra!!! Referente ao seu questionamento tanto o abs quanto a tração da para serem desligados!!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Aprubem
02-06-2017, 15:18
Obrigado meu irmão. Mas então, ela já vem com controle de tração? Pois o botão de desligamento do ABS não vem escrito junto ASC, como já li.

polydoro87
02-06-2017, 15:29
Obrigado meu irmão. Mas então, ela já vem com controle de tração? Pois o botão de desligamento do ABS não vem escrito junto ASC, como já li.
Vem sim ... toda a vez q vc liga a moto automaticamente ligam o abs e o tração.... a minha é 2013.... mas acho q não mudou nada pra 2015...

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Aprubem
02-06-2017, 15:46
Obrigado mais uma vez..


Vem sim ... toda a vez q vc liga a moto automaticamente ligam o abs e o tração.... a minha é 2013.... mas acho q não mudou nada pra 2015...

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Eraldo Tel
02-06-2017, 15:59
Seja bem vindo ao fórum Alex e parabéns pela moto.
Eraldo

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

shw
02-06-2017, 20:40
Para desligar o ABS vc deve desligar a moto, girar a chave ate o painel ascender, segurar o botão ABS por uns 10s, ai ligar a moto ai a luz do ABS vai estar ligado em amarelo no painel.
Para desligar o controle de tração com a moto ligada pressione o botão ABS, por alguns segundos ate ele acender em amarelo no painel.


Toda vez que desligar a moto, o ABS e o Controle de tração religa novamente

Iceman
03-06-2017, 02:30
Seja bem vindo Alex.

Curta bastante o ronco da menina, pois quando passar para a 1200, vai sentir saudades dele ;)

Quanto ao ABS e controle de tração, creio que o pessoal já deve ter esclarecido.

Só mais um adendo: Há menos que seja um piloto muito experiente e for fazer um OFF pesado, eu não aconselho a desligar o ABS e ASC jamais.
São itens de segurança dos quais não abro mão.

sal silva
03-06-2017, 10:03
Welcome Alex.


Só mais um adendo: Há menos que seja um piloto muito experiente e for fazer um OFF pesado, eu não aconselho a desligar o ABS e ASC jamais.
São itens de segurança dos quais não abro mão.

Ice,mesmo sendo ex coxinha como eu:rolleyes:,e mesmo fazendo um offzinho meia boca,o controle de tração e o ABS ligados atrapalham pra caramba.Imagine voce ter que encher o motor para uma subidinha com buracos e o CT cortar o motor fazendo o coxinha cair de lado por falta de potencia kkkkk.Agora se for uma estrada de chão lisinha não tem problema.Abrax

Rromagnani
03-06-2017, 10:15
Ice, nessa o Sal está certo... controle de tração e ABS na terra só atrapalham! Tem que desligar sempre!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

FAILACE
03-06-2017, 15:25
Seja bem vindo Alex.

Curta bastante o ronco da menina, pois quando passar para a 1200, vai sentir saudades dele ;)

Quanto ao ABS e controle de tração, creio que o pessoal já deve ter esclarecido.

Só mais um adendo: Há menos que seja um piloto muito experiente e for fazer um OFF pesado, eu não aconselho a desligar o ABS e ASC jamais.
São itens de segurança dos quais não abro mão.
Olá Iceman, na terra é inviável andar com o controle de tração ligado. Por segurança, desligue.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Pinguim
03-06-2017, 17:48
Para desligar o ABS vc deve desligar a moto, girar a chave ate o painel ascender, segurar o botão ABS por uns 10s, ai ligar a moto ai a luz do ABS vai estar ligado em amarelo no painel.
Para desligar o controle de tração com a moto ligada pressione o botão ABS, por alguns segundos ate ele acender em amarelo no painel.


Toda vez que desligar a moto, o ABS e o Controle de tração religa novamente
Aprubem,
Se vc já estiver com a moto ligada, não precisa desligá-la para desabilitar o ABS. Basta estarão a moto completamente parada. Aí o procedimento que o Shw falou já funciona.
O controle de tração da para ligar e desligar enquanto a moto está em movimento.
Abraço!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Pinguim
03-06-2017, 17:49
Para desligar o ABS vc deve desligar a moto, girar a chave ate o painel ascender, segurar o botão ABS por uns 10s, ai ligar a moto ai a luz do ABS vai estar ligado em amarelo no painel.
Para desligar o controle de tração com a moto ligada pressione o botão ABS, por alguns segundos ate ele acender em amarelo no painel.


Toda vez que desligar a moto, o ABS e o Controle de tração religa novamente



Aprubem,
Se vc já estiver com a moto ligada, não precisa desligá-la para desabilitar o ABS. Basta estar com a moto completamente parada. Aí o procedimento que o Shw falou já funciona.
O controle de tração dá para ligar e desligar enquanto a moto está em movimento.
Abraço!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk



Sent from my SM-G935F using Tapatalk

sal silva
03-06-2017, 21:37
Ice, nessa o Sal está certo... controle de tração e ABS na terra só atrapalham! Tem que desligar sempre!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Nessa não,estou certo em todas.E na carretera de Peru jo non voi mas passar tãtãta~heheheh.:p

Iceman
05-06-2017, 09:17
Ice,mesmo sendo ex coxinha como eu:rolleyes:,e mesmo fazendo um offzinho meia boca,o controle de tração e o ABS ligados atrapalham pra caramba.Imagine voce ter que encher o motor para uma subidinha com buracos e o CT cortar o motor fazendo o coxinha cair de lado por falta de potencia kkkkk.Agora se for uma estrada de chão lisinha não tem problema.Abrax


Ice, nessa o Sal está certo... controle de tração e ABS na terra só atrapalham! Tem que desligar sempre!




Olá Iceman, na terra é inviável andar com o controle de tração ligado. Por segurança, desligue.



Galera, vocês parece que esquecem que eu sou um coxinha mor? :rolleyes:

Quando disse para não desligar, me referia ao asfalto.

Mesmo porque eu nunca andei na terra, então não saberia opinar a este respeito. ;)

Iceman
05-06-2017, 09:19
Aprubem,
Se vc já estiver com a moto ligada, não precisa desligá-la para desabilitar o ABS. Basta estarão a moto completamente parada. Aí o procedimento que o Shw falou já funciona.
O controle de tração da para ligar e desligar enquanto a moto está em movimento.
Abraço!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk


Eita que o Pinguiim tá vivo ainda kkkkk :D

Agora só falta aparecer o PAULISTA, o FLAVILDO e o FABINHO :p

Aliás, por onde andam o Crodão, Reinaldo, etc.?

sal silva
05-06-2017, 10:28
Eita que o Pinguiim tá vivo ainda kkkkk :D

Agora só falta aparecer o PAULISTA, o FLAVILDO e o FABINHO :p

Aliás, por onde andam o Crodão, Reinaldo, etc.?

O Paulista tentou uma volta mas sumiu.
O Fravirdo esta com uma Pagina da BM no Face e outra Fravirdo do Curintia rs
Fabinho,colocou sua BM LC a venda,e ficou apaixonado pela Africa Twin.
O Crodao só anda com "famosos" do meio Trail e big Trail,é inimigo de um tal de Ogro rs
O Sal virou cantor e compositor no You tube.:p
O Reinaldo virou Golias.
O Ice e o Pinguin?Veja bem, acho que esses dois são fria kkkkkkkk

sal silva
05-06-2017, 11:29
Galera, vocês parece que esquecem que eu sou um coxinha mor? :rolleyes:

Quando disse para não desligar, me referia ao asfalto.

Mesmo porque eu nunca andei na terra, então não saberia opinar a este respeito. ;)

http://yoursmiles.org/tsmile/rulez/t2037.gif (http://yoursmiles.org/t-rulez.php)

CM-R1200-GS
05-06-2017, 15:53
O Paulista tentou uma volta mas sumiu.
O Fravirdo esta com uma Pagina da BM no Face e outra Fravirdo do Curintia rs
Fabinho,colocou sua BM LC a venda,e ficou apaixonado pela Africa Twin.
O Crodao só anda com "famosos" do meio Trail e big Trail,é inimigo de um tal de Ogro rs
O Sal virou cantor e compositor no You tube.:p
O Reinaldo virou Golias.
O Ice e o Pinguin?Veja bem, acho que esses dois são fria kkkkkkkk

O Crodão............
Agora só anda de KTM

sal silva
05-06-2017, 16:41
O Crodão............
Agora só anda de KTM
Crodao não esquenta banco de moto,da que a pouco já vai estar com outra.rs

polydoro87
05-06-2017, 21:25
Olokoooo KTM!!!! AIII SIM HEIN!!!! E aeee Crodão a KTM é tudo isso mesmo parceiro??? Tem diferença na mão????

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Aprubem
07-06-2017, 07:41
Obrigado amigos, ajudaram bastante. Encerrando o tópico. Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk