PDA

Ver Versão Completa : CarlosEdu de Brusque-SC se apresentando



CarlosEdu3
04-06-2017, 04:35
Olá pessoal,

Sou novo aqui, acabo de chegar.

Motociclista há alguns anos, já fiz algumas boas viagens pelo Brasil e América do Sul. Não sou aquele super viajante, mas tenho conseguido me divertir, junto com a patroa.

Sobre as grandes viagens gosto de falar sobre uma que fui de Florianópolis, onde morava, até Jericoacoara no Ceará, com dois amigos XTzeiros também, Pinherento (PR) e Candango (DF).

Uma tentativa de ir ao Atacama, porém no meio do caminho havia uma cabra, caí e quebrei cinco costelas e a clavícula.

Outra viagem foi com minha esposa Josiii, que conheci no Facebook e fomos para a Argentina e Uruguai, com um detalhe, ela anda na própria moto, uma XTZ 250 Lander X Motard.

Daí não podia deixar de voltar ao Atacama (e Antofagasta). Como moramos pertinho de Balneário Camboriú, gosto de dizer que fomos do Atlântico ao Pacífico.

Além dessas, fizemos várias viagens pelo sul, principalmente em SC e RS.

Agora infelizmente estamos meio parados, ela porque tem Esclerose Múltipla e está complicado pra pilotar e eu dei um pancadão em junho do ano passado. Um senhor fez o retorno na minha frente e baaammm, felizmente foi só dano material.

Mas, apesar da parte ruim, a parte boa é muito boa.

Hoje faço doutorado em turismo e neste exato momento estou na Alemanha fazendo parte de minha pesquisa, sobre Sustentabilidade Ambiental, onde ficarei até setembro.

Aproveito para convidar a todos os amigos (PILOTOS E GARUPAS) a responderem minha pesquisa sobre o mototurismo, que não é o tema da tese, mas é a minha paixão (a nossa, né?). A produção científica sobre o tema é mínimo, identifiquei somente seis publicações a respeito.

RELAÇÕES ENTRE O MOTOTURISMO E OS ATRIBUTOS DA NATUREZA: motivações para viajar com uma motocicleta

Link da pesquisa: https://goo.gl/forms/KUAOeR1cF26GG3uo2

Abração a todos e até breve...

mdmsilva
04-06-2017, 13:18
Olá, CarlosEdu, me candidato a tentar ser o primeiro à responder sua pesquisa!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

mdmsilva
04-06-2017, 14:35
Pesquisa respondida

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Iceman
05-06-2017, 09:08
Seja bem vindo Carlos.

Eu comecei a responder a pesquisa, mas como não sou praticante do "mototurismo", achei melhor abortar, pois a maioria das perguntas não faziam sentido para alguem que não viaja.
Eu até já viajei para Delfinópolis, com a "Gang do ABC" (bons tempos), para o encontro do fórum, mas foi só.
Fora isso, somente alguns BVs com a galera do fórum.
Nada que possa realmente ser classificado como mototurismo.
Não tenho esse hábito, então achei melhor me abster, para não distorcer a pesquisa.

Ricardom
05-06-2017, 10:09
Respondido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esmael
05-06-2017, 15:29
Respondido

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

CM-R1200-GS
05-06-2017, 15:48
Seja bem vindo.

Pesquisa RESPONDIDA.

Toninho SC
05-06-2017, 20:24
Dai Carlos Edu? Não vai a Urubici então este ano? Legal te encontrar por aqui!!

Toninho SC
05-06-2017, 20:25
Respondi !!

lima399
06-06-2017, 13:38
Respondido.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

profCarlos
10-06-2017, 00:03
Caro, pesquisa respondida e como somos (eu e esposa) da academia doutorado na FGV-EAESP, gostaria de ver os resultados da pesquisa, claro que com as devidas análises e dois artigos, podem ser B3 kkkkk. Em tempo, minha cunhada faz o doutorado na UNIVALI.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

CarlosEdu3
14-06-2017, 14:24
Seja bem vindo Carlos.

Eu comecei a responder a pesquisa, mas como não sou praticante do "mototurismo", achei melhor abortar, pois a maioria das perguntas não faziam sentido para alguem que não viaja.
Eu até já viajei para Delfinópolis, com a "Gang do ABC" (bons tempos), para o encontro do fórum, mas foi só.
Fora isso, somente alguns BVs com a galera do fórum.
Nada que possa realmente ser classificado como mototurismo.
Não tenho esse hábito, então achei melhor me abster, para não distorcer a pesquisa.
Obrigado Iceman...
Agora já tem uma boa desculpa para encarar a motoca...
Abração...

Pesquisa: Motivações para viajar com uma motocicleta
Link da pesquisa: https://goo.gl/forms/KUAOeR1cF26GG3uo2

Von meinem CaDu Handy gesendet

CarlosEdu3
14-06-2017, 14:28
Dai Carlos Edu? Não vai a Urubici então este ano? Legal te encontrar por aqui!!
Fala Toninho,
Pois estou morando nas bandas da Alemanha... [emoji3] em setembro estou de volta...
Este ano vamos faltar... Sabe que já fui algumas vezes pra lá, mesmo pq pra mim é perto, e tive uma das experiências mais incríveis que foi acampar naquele frio da era do gelo..
Responde a chamada por mim..
Abração...[emoji109]

Pesquisa: Motivações para viajar com uma motocicleta
Link da pesquisa: https://goo.gl/forms/KUAOeR1cF26GG3uo2

Von meinem CaDu Handy gesendet

CarlosEdu3
14-06-2017, 14:29
Respondido.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Obrigado...
Grande participação da galera...
[emoji109]

Pesquisa: Motivações para viajar com uma motocicleta
Link da pesquisa: https://goo.gl/forms/KUAOeR1cF26GG3uo2

Von meinem CaDu Handy gesendet

CarlosEdu3
14-06-2017, 14:34
Caro, pesquisa respondida e como somos (eu e esposa) da academia doutorado na FGV-EAESP, gostaria de ver os resultados da pesquisa, claro que com as devidas análises e dois artigos, podem ser B3 kkkkk. Em tempo, minha cunhada faz o doutorado na UNIVALI.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Opa que beleza...
Vc sabe como é para publicar.
Como é um estudo praticamente inédito, o co-autor, professor Pires, quer que publiquemos em um periódico internacional de alto impacto. Eu acho dificil. Vamos tentar. [emoji4]
Assim que for publicado eu postarei o link aqui...
E sobre sua cunhada, quem é?
Obrigado pelo apoio e abração..

Pesquisa: Motivações para viajar com uma motocicleta
Link da pesquisa: https://goo.gl/forms/KUAOeR1cF26GG3uo2

Von meinem CaDu Handy gesendet

profCarlos
17-06-2017, 00:38
Opa que beleza...
Vc sabe como é para publicar.
Como é um estudo praticamente inédito, o co-autor, professor Pires, quer que publiquemos em um periódico internacional de alto impacto. Eu acho dificil. Vamos tentar. [emoji4]
Assim que for publicado eu postarei o link aqui...
E sobre sua cunhada, quem é?
Obrigado pelo apoio e abração..

Pesquisa: Motivações para viajar com uma motocicleta
Link da pesquisa: https://goo.gl/forms/KUAOeR1cF26GG3uo2

Von meinem CaDu Handy gesendet
Que legal, tem que tentar publicar sim. Quanto a minha cunhada ela se chama Giovana Bueno e tem aulas em São José, porém mora em Camboriú.
Grande abraço e bons estudos!

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk