PDA

Ver Versão Completa : Apresentação



MarcosMor
05-06-2017, 23:40
Boa noite pessoal! Comprei minha 1a. BM e acabei de conhecer o site e já me cadastei. Sou fissurado pelas 2 rodas desde que me entendo por gente e sempre que posso estou montado numa motoca pois a sensação de liberdade é única como todos sabemos!

Tenho interesse em participar de passeios e viagens em grupo. Onde combinam ou informam sobre as trips aqui no fórum?? Não encontrei tópico sobre esse tema... Aguardo e abraço a todos!!

Eraldo Tel
06-06-2017, 06:21
Seja vem vindo ao fórum Marcos. De uma olhada nos tópicos viagens e encontros e bate volta.
Eraldo

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Iceman
06-06-2017, 08:49
Seja bem vindo Marcos.

Quanto à viagens e encontros,infelizmente temos que tomar certas precauções, pois tem muita gente vendo o fórum e alguns estão interessados em motos BMW, mas não do jeito que nós estamos, se é que me entende.

Nós aconselhamos a jamais marcar encontros, nem divulgar seus dados (endereço, celular, e-mail, etc.) em seções públicas do fórum (aquelas que você pode ver mesmo sem se cadastrar).

Para saber se uma seção é segura, basta fazer o Logoff do seu usário e entrar como visitante.
Se você ainda puder ver a seção, ela não é segura, se não puder ver sem fazer login, então é relativamente segura.

Você irá notar que alguns usuários possuem uma "tag" ao lado do seu avatar, dizendo "Usuário real. Participou de eventos".
Essa tag é concedida pelo Marcel (Shw), admin do fórum, após a pessoa ter particiapado de algum encontro com a galera ou algum membro com esta tag atestar que te conhece e que você é realmente um usuário de BMW.

Existem seções para combinar encontros e BVs que somente usuários com essa TAG podem acessar.

Infelizmente temos que tomar estas precauções.

Enquanto não tiver a TAG, sugiro combinar encontros com a galera ou informar seus dados, através de mensagem privadas (MP).

Após participar do primeiro encontro com alguém, a vida fica mais fácil no fórum.

sal silva
06-06-2017, 09:19
Welcome Marcos.

MarcosMor
06-06-2017, 12:27
OK Eraldo! Ontem acessei via smartphone e nao havia percebido esses tópicos. OK, agora consegui. Obrigado e Abs!

MarcosMor
06-06-2017, 12:32
Legal Thomas! Obrigado pelas informações e dicas. Pelo visto a situação de se ter uma BM hoje em dia nao é nada boa né?... é uma pena. Mas nao podemos desistir dos sonhos e seguimos em frente. Tomarei as devidas precauções e seguirei seus conselhos. Em breve nos encontraremos. Obrigado e abs!

CM-R1200-GS
07-06-2017, 16:29
Marcos,

Seja muito bem vindo.

profCarlos
10-06-2017, 00:05
Bem vindo!

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk