Ver Versão Completa : Militec faz a diferença?
Alguém já utilizou? Faz realmente a diferença?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usei uma vez... Aparentemente não senti nenhuma diferença nem pra melhor nem para pior, porém o resultado q o produto promete é ao longo do tempo com menores desgaste no motor. A famosa proibição por motivo da embreagem no meu caso já com 20mil km depois da aplicação, nada de diferente a embreagem continua como nova .
Enviado de meu S60 usando Tapatalk
Rromagnani
23-06-2017, 18:41
Usei uma vez... Aparentemente não senti nenhuma diferença nem pra melhor nem para pior, porém o resultado q o produto promete é ao longo do tempo com menores desgaste no motor. A famosa proibição por motivo da embreagem no meu caso já com 20mil km depois da aplicação, nada de diferente a embreagem continua como nova .
Enviado de meu S60 usando Tapatalk
Exatamente! Coloquei com 40k e estou chegando nos 60k... não notei nenhuma diferença!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
sal silva
23-06-2017, 20:41
Grande polemica sobre estes aditivos.Mito ou Verdade?Prefiro não colocar,fico preocupado com os discos.
Grande polemica sobre estes aditivos.Mito ou Verdade?Prefiro não colocar,fico preocupado com os discos.
Quais discos? Embreagem?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Militec é um aditivo químico a base de cloro, a longo prazo detona o motor, a volvo teve muitos problemas ao utilizar esses aditivos, a Stock Car faz muita propagando pois utiliza os motores ao estremo porém durante pouco tempo, isso não é caso das nossas motos! Aditivo químico só mesmo o do radiador o resto é desnecessário...