PDA

Ver Versão Completa : Apresentação Otavio Filho (Careca), Santo André/SP



Otaviofilh
26-06-2017, 11:08
Bom dia pessoal! Sou Otavio, mas podem me chamar de Careca. Tenho 44 anos, resido em Santo André/SP, estou no 2º casamento, tenho 4 filhos, trabalho na área de TI, jipeiro há 15 anos, antigomobilista há 7, motociclista há 30... (Ufa!!!) e acabei de pegar uma F800GS 2011 com 7500km cor Laranja e Preto de um amigo que só vendeu pq está sendo expatriado para USA. Já fiz umas buscas no forum e soube de uma facção do ABC, gostaria de participar de passeios com a galera e também de grupo no Whats. Pra começar preciso dica de oficina confiável para manutenção, de preferência em Santo André (Preciso trocar óleo, lavar e lubrificar a relação, verificar pastilhas, etc...). Desde já agradeço a todos!

Iceman
26-06-2017, 11:49
Seja bem vindo Careca.

Quanto à viagens e encontros,infelizmente temos que tomar certas precauções, pois tem muita gente vendo o fórum e alguns estão interessados em motos BMW, mas não do jeito que nós estamos, se é que me entende.

Nós aconselhamos a jamais marcar encontros, nem divulgar seus dados (endereço, celular, e-mail, etc.) em seções públicas do fórum (aquelas que você pode ver mesmo sem se cadastrar).

Para saber se uma seção é segura, basta fazer o Logoff do seu usário e entrar como visitante.
Se você ainda puder ver a seção, ela não é segura, se não puder ver sem fazer login, então é relativamente segura.

Você irá notar que alguns usuários possuem uma "tag" ao lado do seu avatar, dizendo "Usuário real. Participou de eventos".
Essa tag é concedida pelo Marcel (Shw), admin do fórum, após a pessoa ter particiapado de algum encontro com a galera ou algum membro com esta tag atestar que te conhece e que você é realmente um usuário de BMW.

Existem seções para combinar encontros e BVs que somente usuários com essa TAG podem acessar.

Infelizmente temos que tomar estas precauções.