PDA

Ver Versão Completa : Suspensão dianteira GS Sport 2016



Eduardo Va
03-07-2017, 09:48
Estou particularmente apreensivo com a suspensão dianteira da GS Sport 2016 extremamente dura. Qualquer irregularidade do asfalto é sentida e andar em ruas não asfaltadas ou estradas esburacadas e mal conservadas é muito ruim, que é meu caso no Rio Grande do Sul. Imagino em estradas de chão!! Alguém conhece um truque para driblar esta situação?

sal silva
03-07-2017, 10:27
kkkkk,já abri um tópico sobre isso mas fui tirado de louco rs.Deve ser característico,tambem acho uma bosta,fui fazer um TD na Africa Twin e nesse quesito Honda sempre foi boa.Vamos ver,acho que não tem regulagem.

Marcelo DC
03-07-2017, 14:25
A regulagem da premium muda só a traseira?? E a sport não tem aqueles parafusos para aliviar ou algo semelhante no telelever...??


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

OCJ
03-07-2017, 14:38
Vale os amigos atentarem para a "Service Campaign" que a BMW publicou na última semana:
http://www.visordown.com/motorcycle-news-general-news/bmw-issues-service-campaign-r1200gs-and-gs-adventure

sal silva
03-07-2017, 15:18
Vale os amigos atentarem para a "Service Campaign" que a BMW publicou na última semana:
http://www.visordown.com/motorcycle-news-general-news/bmw-issues-service-campaign-r1200gs-and-gs-adventure

Pois é,estamos aguardando esse Recall no Brasil.

MarcioT
03-07-2017, 18:16
Parece que esse problema nas bengalas da 1200 foi reconhecido, e ouvi dizer que estão inspecionando esse item nas 2013 para diante! Vale atenção pois ví umas fotos preocupantes!

Rromagnani
03-07-2017, 18:37
A suspa é dura mesmo, mas os pneus originais colaboram para que fique mais dura ainda!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Plapenda
04-07-2017, 15:03
Como estarei recebendo uma 2017 na AUTOKRAFT já acionei a CC. Eles são chatos e tudo ameaçam perda de garantia, mas dessa vez na entrega técnica vou verificar até a pressão dos pneus se vai ser entregue conforme o manual. Também sei ser chato com eles e olha que o dono se diz meu amigo(compro carro com eles antes de serem BMW 1998) Na verdade a razão social correta é VEJA VEÍCULOS JACAREPAGUA. Eram concessionária FORD só em 99 viraram BMW.

Eduardo Va
07-07-2017, 14:39
Pois é, pelo visto vou ter que me contentar com uma suspensão idêntica as esportivas em dureza e rigidez. nunca imaginei que uma GS fosse ser tão dura, certamente teria pensado melhor antes da compra. Mas bola pra frente.

Reiner
10-07-2017, 19:42
Pessoal, Cordiais saudações. estou lendo e achando muito estranho, tenho uma gs premiun 2015. Andei pouco, cerca de 9000km, e acho muito bom o conforto , a agilidade, a tocada, enfim, ela é espetacular.
Tbem tenho uma TDM 900 que utilizo no dia a dia. Abs.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

diogomail
10-07-2017, 20:14
A minha é uma sport e acho a suspensão muito boa. Copia muito bem as irregularidades.
A traseira foi que tive dificuldade em achar o ponto certo de ajuste.

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

Petrel
11-07-2017, 18:58
Estou surpreso com esse tópico, a melhor coisa que existe nessa moto é justamente a suspensão!!!! Aliás é o diferencial da moto, a minha é uma Premium 2012 e a suspensão é na verdade a razão deu ter a moto, pois pelo motor eu ficaria com o fantástico tricanecos da Triumph!!!! A minha é uma Nave, passa batida por irregularidades, lombadas e etc!!!!
É justamente a suspensão que te possibilita entrar em curva como se fosse retas, a moto anda sozinha!!! Não toma conhecimento da estrada!!!!! Simples assim!!!!

sal silva
11-07-2017, 20:06
A minha é uma sport e acho a suspensão muito boa. Copia muito bem as irregularidades.
A traseira foi que tive dificuldade em achar o ponto certo de ajuste.

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

A minha é uma LC ADV 2015,na curva cupia heheh,dá aquela pancada e parece que a moto vai sair de frente,mas não sai, é só a sensação.Esta é uma das coisas que me decepcionaram nesta moto,principalmente para quem gosta de uma estradinha de terra.

Plapenda
05-08-2017, 16:22
A minha Tb é uma Sport 2017. Suspensão nota 10. Ciclística nota 11. Freios nota 11. Câmbio macio como manteiga. A da 800 já era uma maravilha comparada a 650, verdadeiro caminhão queixo duro.

Marcelo DC
05-08-2017, 20:18
A minha achei estranho no começo mas me adaptei e acho ela muito boa agora...espero que continue assim...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

bybecker
29-05-2018, 22:38
Bom saber que não sou o único a reclamar da suspensão dianteira da GS. Tenho uma SPORT 2013 e fiquei bem decepcionado, e preocupado, com a dureza da suspensão dianteira. Reduzi a pressão do(s) pneu(s) e melhorou um pouco. Na estrada, com bom asfalto, é uma maravilha, é uma nave! Mas na cidade...:(
Mas, como espero rodar nada, ou muito pouco em off-road, vou fechar o olho para esse "defeito".
Apesar disso, não troco minha GS por nenhuma outra moto. A moto é maravilhosa, tudo que se pode querer de uma Big Trail.