PDA

Ver Versão Completa : Reparador de pneu motul



Aprubem
08-07-2017, 19:00
Alguém já usou o reparador de pneu motul na F800? Ouvi dizer que não é eficaz com pneu com câmara, é verdade?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
08-07-2017, 21:18
Alguém já usou o reparador de pneu motul na F800? Ouvi dizer que não é eficaz com pneu com câmara, é verdade?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Em alguns casos funciona,pequenos furos,mas já ouvi vários relatos de gente que ficou na mao.Funciona melhor em pneus sem câmara.

André M.
08-07-2017, 22:31
Eu fiquei na mão duas vezes, em ambas eu estava usando a vacina verde Motovisor, e após o pneu esvaziar, apliquei o Motul Tyre Repair e não adiantou. Eu fiquei na mão, e tive que rodar com o pneu furado até um borracheiro mais próximo e trocar a cama de ar da F 800 gs. Depois desse episódio, instalei o Outex tubless e rodo com o kit macarrão, deixado o Motul como última opção.

Aprubem
09-07-2017, 10:00
Eu fiquei na mão duas vezes, em ambas eu estava usando a vacina verde Motovisor, e após o pneu esvaziar, apliquei o Motul Tyre Repair e não adiantou. Eu fiquei na mão, e tive que rodar com o pneu furado até um borracheiro mais próximo e trocar a cama de ar da F 800 gs. Depois desse episódio, instalei o Outex tubless e rodo com o kit macarrão, deixado o Motul como última opção.

Esse kit outex tubless só vende no e-bay né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

André M.
09-07-2017, 10:23
Esse kit outex tubless só vende no e-bay né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim só no E-bay.

Marcelo DC
09-07-2017, 20:24
Alguém já usou o reparador de pneu motul na F800? Ouvi dizer que não é eficaz com pneu com câmara, é verdade?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu estava indo pra são thome das letras e tinha um senhor de 60 e poucos anos empurrando uma f800 carregada na estrada e ainda estava com a esposa...entre poços de caldas e pouso alegre/mg. Peguei um kit daquele Brandy ( deve custar uns 30 conto ... um dos mais baratos....e meti na 800. O pneu encheu mas continuou vazando, no entanto foi o suficiente para ele chegar no borracheiro...então mesmo não funcionando como gostaríamos, acho ele útil inclusive para motos que possuem pneus com câmera. :)


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

sascencio
10-07-2017, 08:52
Eu nunca usei, mas já ouvi vários relatos de uso de reparador que funcionaram, como de outros que não funcionaram... depende muito do furo, de saber utilizar o produto, etc...

Acho que quando se está usando vacina e no caso de furo ela não funcionou, não resolveria o uso do reparador devido a mistura dos componentes da vacina com o reparador. Deve virar uma meleca... rsrsrs...

MarcioT
10-07-2017, 15:06
É a velha história, ruim com ele pior sem. Nunca precisei usar, mas sempre que saio para viajar, é a primeira coisa que coloco na tank bag!

klausk
10-07-2017, 16:36
Ja me salvou 2 vezes pelo menos. Ajuda ler as instruções e saber usar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
10-07-2017, 19:20
É a velha história, ruim com ele pior sem. Nunca precisei usar, mas sempre que saio para viajar, é a primeira coisa que coloco na tank bag!

Já usei 2 latas da motul,uma a mochila correu para tras do escapamento,aqueceu a lata e boomm.Foi tudo para pista e para o meio do mato,filmadora,celular derretido,oculos de grau etc hehe.A outra lata acionou sozinha dentro da mochila,foi aquela lambrecada hehehe.Ainda bem que nunca tive que usar em em pneus rs.A próxima que comprar vou embalar naqueles tubos de papelão.

MarcioT
10-07-2017, 20:06
Eu a enrolo em filme plástico.....
Já pensei na possibilidade de vazar dentro da tank bag
Rsrsrs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Alex Oli
10-07-2017, 23:35
Se funciona eu não sei mas carrego 1 no baú o tempo todo.

cerqueira
11-07-2017, 12:37
Também já sai de perrengue com pneu furado devido ao reparador...mas era pequeno o furo.

Deve encher com umas 20 lbs o pneu traseiro...só mesmo para chegar ao borracheiro.

Abçs
Luiz

Fabbri
17-02-2018, 17:53
Dizem os mais experientes que para aplicar o reparador deve-se colocar o pneu com o bico para cima, aplicar o tubo todo e rodar logo em seguida para espalhar o produto em toda a circunferencia do pneu. Eu nunca precisei usar. por sorte.

Marcelo DC
17-02-2018, 19:11
Ja usei varias vezes, ate pq sempre tem gente com pneu furado na estrada. Com câmara fica mais limitado mas enche e as xs segura um bom tempo. Se mascou já não funciona mais. Mas na maioria das xs foi suficiente para chegar no borracheiro.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

RicBoris
17-02-2018, 19:55
Não viajo sem o Tyre Repair. Já usei tanto no carro, quanto na moto. Da última vez, estava em Brasília, de saída para casa (Ipu/CE), quando vi o pneuzão seco. Moto carregada, não hesitei... apliquei o produto e segui, vagarosamente, até um posto, calibrei o pneu e peguei a estrada... 2300km depois estava em casa, ocorrência zero na viagem e, melhor, nunca mais aquele pneu furou ou, se furou, eu nunca fiquei sabendo. Deduzi que produto fica atuando como vacina. Show de bola!

Paulork
17-02-2018, 20:54
Será que não estraga o sensor da válvula que mede a pressão das LC ?

Antonio
18-02-2018, 08:25
Estou usando pela segunda vez ( segundo jogo de pneus ), uma vacina que a Caltabiano esta comercializando que é feita a base de água e não estraga o sensor do pneu .O preço é um pouco alto mas pela segurança acho que vale a pena .abs