PDA

Ver Versão Completa : Chegando pra ficar!



mazevedo
10-07-2017, 22:11
Acabo de chegar e espero a partir de agora, aproveitar ao máximo as experiências já vividas por vocês e compartilhar as minhas que estão por vir... Espero que sejam muitas!

Apaixonado por BT, acabei de me presentear com meu novo brinquedo, uma BMW F800 GS 2016, apelidada por minha filhota de "Rainha Má", uma vez que tenho um PCX a qual ela chama de "Branca de Neve". Apesar da idade e da inocência, soube fazer a sua distinção! Rsrsrsrs

Já tive outras motos, Sahara, Tornado, Falcon, e passei um tempo longe deste prazeroso mundo das duas rodas, mas resolvi voltar e aproveitar ao máximo o que vem pela frente.


Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Iceman
11-07-2017, 00:21
Seja bem vindo Márcio.

Vários colegas aqui, inclusive eu mesmo, passaram pelas mesmas etapas.
Tivemos motos na juventude, ai vem casamento, filhos, etc. e nos afastamos da nossa paixão.
Mas um dia retomamos e começamos por cima.

Curta bastante o novo brinquedo.

Se a F800GS é a rainha má, a R1000GS então será a Malévola kkkkk :p

Benicio
11-07-2017, 06:19
Fala Márcio, seja bem vindo!
Só alegria com o novo presente!
Também sou novato no Fórum!
De vez em quando faço um bate volta em Juiz de Fora pra comer um filé colonial.
Terra boa aí!
Abraço.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

CM-R1200-GS
11-07-2017, 10:57
Marcio,

Seja muito bem vindo.

E aproveite a "Rainha Má", com certeza irá se divertir muito.

Eraldo Tel
12-07-2017, 06:27
Seja bem vindo Márcio e muitos caminhos com a Rainha Má.
Eraldo

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

AD-1512
13-07-2017, 11:37
Acabo de chegar e espero a partir de agora, aproveitar ao máximo as experiências já vividas por vocês e compartilhar as minhas que estão por vir... Espero que sejam muitas!

Apaixonado por BT, acabei de me presentear com meu novo brinquedo, uma BMW F800 GS 2016, apelidada por minha filhota de "Rainha Má", uma vez que tenho um PCX a qual ela chama de "Branca de Neve". Apesar da idade e da inocência, soube fazer a sua distinção! Rsrsrsrs

Já tive outras motos, Sahara, Tornado, Falcon, e passei um tempo longe deste prazeroso mundo das duas rodas, mas resolvi voltar e aproveitar ao máximo o que vem pela frente.


Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Bem vindo, Márcio! Aqui vc vai ter chance de aprender e compartilhar muito sobre esse universo sensacional! Parabéns pela aquisição! P.s: a sinceridade das crianças é incrível!!! Que barato!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

RicBoris
15-07-2017, 22:42
Bem vindo ao forum, amigo!

profCarlos
18-07-2017, 20:02
Bem vindo...

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk