Ver Versão Completa : Chegando para aprender !
Sou Roberto Moraes, nascido em Uberlândia MG, porém morador em São Paulo SP, tenho andado de BT BMW F 800 GS 2013, neste trecho quase que trimestralmente.
Já peguei algumas dicas , orientações e aprendizados neste fórum anteriormente.
Desde já agradeço por repartirem tão importantes informações, contando com o acolhimento deste grupo, farei a minha parte para repartir também.
Agradeço pelo acolhimento, abraçando a todos do fórum.
Roberto Moraes
Bem vindo, Roberto! Isso é fato: aqui a gente aprende muito, num ambiente respeitoso e bacana. Mas tenho certeza de que vc tb tem a ensinar e compartilhar! Então, meu caro, sinta-se abraçado e pode começar mandando umas fotos da sua 800 ... rsrs! Abs!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
CM-R1200-GS
14-07-2017, 11:03
BobMor,
Seja muito bem vindo.
Todos e Tudo que vier a somar e trazer o bem, sempre será benvindo.
sal silva
14-07-2017, 11:16
Welcome Roberto.
Quando pensamos que sabemos tudo Deus nos mostra que não sabemos nada.
Bem vindo amigo, poste foto da moto!
Eraldo Tel
15-07-2017, 19:01
Bem vindo Bobmor, pode aproveitar todas as experiências dos colegas do fórum e tb. compartilhar suas.
Eraldo.
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Seja bem-vindo Roberto.
O banheiro fica logo a esquerda e a cerveja está na 2a prateleira da geladeira branca. :p
RicBoris
15-07-2017, 22:24
Bem vindo ao forum, amigo!
Boa tarde, Alessandro ! Obrigado pelo abraço da chegada, estive lá em MG no mês de julho por isso tardei em te agradecer. Estou providenciando a edição da foto. Abs!!!
Boa tarde, Cassio! Obrigado pela mensagem, tardei em responder e te agradecer, estava distante uns 1200 km em julho. Trouxe de onde vim mais uns quilos de "sou do bem". Obrigado pelo acolhimento.
Boa tarde, Sal Silva! Este mesmo DEUS em sua bondade, sabendo que nada somos, nos apresenta pessoas que nos ensina e capacita para não nos desviarmos do seus caminhos. Obrigado pelas palavras e acolhimento. Desculpe a resposta tardia.
Boa tarde MarcioT ! Obrigado pela mensagem e acolhida, estou na fase de aprendizagem, em breve postarei.
Boa tarde, Iceman ! Thomas, grato pela acolhida, estou mesmo me sentindo em casa. (pensa em duas crianças felizes...:cool:)
Boa tarde RicBoris! Obrigado pela acolhida amigo, perdão por tardar a responder estava desfrutando da BT mais uma vez. Qualquer dias destes chego em CE, para pagar-te umas geladas.