PDA

Ver Versão Completa : Saudações membros do forum!



Alxcastro
16-07-2017, 11:33
Saudações membros do fórum!

Meu nome é Alexandre, resido no bairro da Vila Mariana em São Paulo e acabo de adquirir uma R1200GSA AC.

Tenho também uma Honda Varadero XL1000, a qual pretendo (talvez!!!) vender em breve. Uma moto que me trouxe muita satisfação, e sempre com bastante confiabilidade e constância.

Meu regime de utilização é para viagens por razões profissionais/acadêmicas entre São Paulo e Curitiba, uma ou duas vezes por mês. Vez ou outra circularei por São Paulo, mas enfrentar o transito não me assusta. Incursões no OFF certamente não ocorrerão, ou seja, 100% estrada.

Sou novo no mundo BMW e espero poder aprender com os que já estão nele há mais tempo. Já senti significativas diferenças ao andar na 1200GS por alguns quarteirões, por isso devo passar um tempo ainda no processo de reconhecimento e aproximação com ela.

Desde já, obrigado pela oportunidade de participar.

Alexandre

mdmsilva
16-07-2017, 12:00
Bem vindo, Alexandre!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Eraldo Tel
16-07-2017, 17:00
Foi vc que comprou a moto do Roberto gsa 2010 com 11K.???
Eraldo

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Eraldo Tel
16-07-2017, 17:01
Bem vindo, Alexandre, ao fórum.
Eraldo.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Alxcastro
16-07-2017, 18:09
Foi vc que comprou a moto do Roberto gsa 2010 com 11K.???
Eraldo


Não Eraldo.

Rromagnani
16-07-2017, 18:34
Alexandre, bem vindo por aqui e vejo que vc. decidiu pela GSA! Desculpe não ter podido contribuir com mais informações, mas como lhe falei, nunca andei em uma AC!
Espero que a nova moto só lhe traga alegrias!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Alxcastro
16-07-2017, 19:04
Alexandre, bem vindo por aqui e vejo que vc. decidiu pela GSA! Desculpe não ter podido contribuir com mais informações, mas como lhe falei, nunca andei em uma AC!
Espero que a nova moto só lhe traga alegrias!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro