PDA

Ver Versão Completa : Saudações membros do forum!



Alxcastro
16-07-2017, 11:33
Saudações membros do fórum!

Meu nome é Alexandre, resido no bairro da Vila Mariana em São Paulo e acabo de adquirir uma R1200GSA AC.

Tenho também uma Honda Varadero XL1000, a qual pretendo (talvez!!!) vender em breve. Uma moto que me trouxe muita satisfação, e sempre com bastante confiabilidade e constância.

Meu regime de utilização é para viagens por razões profissionais/acadêmicas entre São Paulo e Curitiba, uma ou duas vezes por mês. Vez ou outra circularei por São Paulo, mas enfrentar o transito não me assusta. Incursões no OFF certamente não ocorrerão, ou seja, 100% estrada.

Sou novo no mundo BMW e espero poder aprender com os que já estão nele há mais tempo. Já senti significativas diferenças ao andar na 1200GS por alguns quarteirões, por isso devo passar um tempo ainda no processo de reconhecimento e aproximação com ela.

Desde já, obrigado pela oportunidade de participar.

Alexandre

mdmsilva
16-07-2017, 12:00
Bem vindo, Alexandre!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Eraldo Tel
16-07-2017, 17:00
Foi vc que comprou a moto do Roberto gsa 2010 com 11K.???
Eraldo

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Eraldo Tel
16-07-2017, 17:01
Bem vindo, Alexandre, ao fórum.
Eraldo.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Alxcastro
16-07-2017, 18:09
Foi vc que comprou a moto do Roberto gsa 2010 com 11K.???
Eraldo


Não Eraldo.

Rromagnani
16-07-2017, 18:34
Alexandre, bem vindo por aqui e vejo que vc. decidiu pela GSA! Desculpe não ter podido contribuir com mais informações, mas como lhe falei, nunca andei em uma AC!
Espero que a nova moto só lhe traga alegrias!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Alxcastro
16-07-2017, 19:04
Alexandre, bem vindo por aqui e vejo que vc. decidiu pela GSA! Desculpe não ter podido contribuir com mais informações, mas como lhe falei, nunca andei em uma AC!
Espero que a nova moto só lhe traga alegrias!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Obrigado Roberto!!!!

Muito pelo contrário, suas mensagens e orientações foram determinantes para a minha escolha.

Sou imensamente grato pelo apoio.

AC

CM-R1200-GS
17-07-2017, 11:17
Alxcastro

Seja muito bem vindo

Iceman
17-07-2017, 11:42
Seja bem vindo Alexandre :)

sal silva
17-07-2017, 19:54
Welcome ALX.
Sempre gostei da Honda,exelentes motos com muita confiabilide.Com a GS 1200 ar não vai ser diferente,Plus voce terá a comodidade do eixo-cardã,nao tem coisa melhor em viagens.

MarcioT
17-07-2017, 21:48
Blz de moto! Sou de curitiba, se precisar de algo, faça contato.

profCarlos
18-07-2017, 20:04
Bem vindo. ... pelo visto mais um acadêmico?

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Alxcastro
18-07-2017, 21:03
Bem vindo. ... pelo visto mais um acadêmico?

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Sim, profCarlos.
Trabalho e residência em São Paulo, o doutorado em Curitiba.



Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Alxcastro
18-07-2017, 21:07
Blz de moto! Sou de curitiba, se precisar de algo, faça contato.
Obrigado MarcioT.
Fico a maior parte do tempo no Prado Velho (PUCPR), mas me hospedo na Mariano Torres.
Minha Varadero já faz o caminho sozinho; resta agora ensinar à GS também. 😁😁

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

profCarlos
20-07-2017, 00:31
Obrigado MarcioT.
Fico a maior parte do tempo no Prado Velho (PUCPR), mas me hospedo na Mariano Torres.
Minha Varadero já faz o caminho sozinho; resta agora ensinar à GS também. 😁😁

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
E o que faz na PUC?

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

profCarlos
20-07-2017, 00:32
Sim, profCarlos.
Trabalho e residência em São Paulo, o doutorado em Curitiba.



Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Doutorado em que?

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

profCarlos
20-07-2017, 00:37
Obrigado MarcioT.
Fico a maior parte do tempo no Prado Velho (PUCPR), mas me hospedo na Mariano Torres.
Minha Varadero já faz o caminho sozinho; resta agora ensinar à GS também. 😁😁

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Faço o pós doutorado lá. ..

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Alxcastro
20-07-2017, 08:57
No PPGEPS, Eng de Produção e Sistemas.
Mundo pequeno este, não é? :-)

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

profCarlos
21-07-2017, 12:37
OPA! Parabéns!
Então, depois lhe envio um material para você ler, fazer um resumo e tirar uns dois artigos A1 e, é claro colocar o meu nome. Kkkkkkkkk.
Este trecho SP x CWB , nos é muito familiar também, primeiro por termos (minha esposa e eu) feito o nosso doutorado na FGV-EAESP e agora, por morarmos em Uberlândia e nossos parentes em CWB e em Itapema/SC. Logo, quando não é de carro é com a moto.
Esta,os saindo de férias na semana que vem e desta vez, por serem poucos dias, desceremos de asa dura. Devo ir até a PUC.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Alxcastro
21-07-2017, 12:45
Opa, artigo A1 estou com um que já passou da fase de desk-analysis , e, como sempre, aguardando apontamentos para aceitação. Aquelas coisas que não duram menos de seis meses. Se a "Santa" CAPES não tivesse rebaixado o Qualis da SpringerAg eu já teria dois A1.
Todo o meu mestrado fiz neste trecho de moto, e, poucas vezes de carro ou ônibus. Mais de 90% da rodagem da minha Varadero é devido a isso, o que mereceu menção honrosa à minha dissertação.
Com o Doutorado , como terei poucas disciplinas a cursar em CWB (em face do aproveitamento de créditos), terei poucas viagens com a GS neste sentido. Acredito que, doravante, uma vez a cada dois meses.
Mundo pequeno este do motociclismo, Carlos.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk