PDA

Ver Versão Completa : Mancada da BMW.



sal silva
01-08-2017, 23:23
Pessoal,fui retirar minha bateria para uma recarga e para minha surpresa encontrei bastante agua nesse fundo do deposito da Bateria em forma de colmeia. Será que o pessoal da BM não podia bolar um sistema de drenagem mais eficiente?Agua não combina com elétrica e eletrônica hehehe.
https://s2.postimg.org/t9lunttmx/20170728_195920.jpg (https://postimg.org/image/4gcan6amd/)

Iceman
02-08-2017, 00:09
Mancada nada. A colmeia é exatamente para evitar que a água entre em contato com o fundo da bateria.
Se fosse um fundo liso, sua bateria já estaria enferrujada.
Isso que dá ser mão-de-vaca e lavar a moto como a WAP em casa :p

Rromagnani
02-08-2017, 07:29
Caramba Sal... vc está parecendo aqueles haters que só falam mal da BMW... a suspensão é dura... o recall... os punhos... agora até o suporte da bateria?! Kkkkk. Joga fora essa m... e anda só com a Saara! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Luis Plein
02-08-2017, 08:16
Pelo jeito, é com uma relação com uma p---, sabe que é, mas não larga...I'm sorry, Sal.

sal silva
02-08-2017, 08:54
Mancada nada. A colmeia é exatamente para evitar que a água entre em contato com o fundo da bateria.
Se fosse um fundo liso, sua bateria já estaria enferrujada.
Isso que dá ser mão-de-vaca e lavar a moto como a WAP em casa :p

Nobre colega Ice,ja faz muito tempo que trabalhei no Engenho e lembro que meu chefe falava que o formato de colmeia deixa o fundo muito resistente,ja que a bateriazinha é bem pesadinha rs.Acho que a própria humidade gerada pela evaporação não é saudável para a eletrônica que se encontra ali perto,e que não é tao difícil fazer um sistema de drenagem mais eficiente.Quanto a lavar a moto,este é um momento de economia para a próxima viagem,entao estou lavando em casa, com agua de reuso(maquina de lavar):p.Mas quando quero que ela fique bonitona gasto algum na Power com a lavagem simples:p

sal silva
02-08-2017, 09:45
Caramba Sal... vc está parecendo aqueles haters que só falam mal da BMW... a suspensão é dura... o recall... os punhos... agora até o suporte da bateria?! Kkkkk. Joga fora essa m... e anda só com a Saara! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Nobre colega Roma, não sou Hater da BMW não, mas como sou econômico e curioso, sinto-me bem fazendo a manutenção das minhas motos(sei que muita gente não tem tempo para isso). Então é normal virem as criticas, pois estou vendo, por isso posto no forum, para saber se estou enganado ou não, para os colegas debaterem ou me explicarem o certo.
Tenho um defeito, sou muito sincero, acho minha ADV uma delicia, mas nada é perfeito neste mundo. Assim como outras marcas, ela tem defeitos que as vezes podem ser contornados, sempre foi assim.
Agora vou falar da minha Saharita (minha mulher é hater rs)e de uma forma mais romantica. Ela está comigo há 23 anos(aros e raios enferrujados, tanque com epóxi, sem carenagem e com a marcas do tempo)e é uma moto que nunca me deu muito gasto e nunca parou. Eu faço a manutenção dela, troquei rolamentos da caixa de direção, rolamentos da roda dianteira, reparos da pinças de freio etc,etc,etc, tudo perguntando no face, pesquisando no you tube... Rodar e aprender,voce mesmo fazer... me da um prazer tão grande quando por exemplo vou até o Jalapão e volto sem nenhum problema mecânico. Outra coisa, em um Pais tão violento me sinto mais tranquilo andando com uma Rat bike, o tratamento que recebo(não de todos) é mais verdadeiro. Quando saio com a Mamute me sinto forte, aquela chamada no acelerador espanta os pássaros, os carros abrem para a gente passar, sou respeitado, gosto também disso, mas é falso.:(.Talvez eu seja o The last Rebel ou o ultimo romântico. Te vejo na 66 com a Mamute logicamente:D
https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

sal silva
02-08-2017, 09:47
Pelo jeito, é com uma relação com uma p---, sabe que é, mas não larga...I'm sorry, Sal.

Grande Mestre.Uma bela de uma P.rs