Ver Versão Completa : Recall da Bmw gs 1200 2007
Eraldo Tel
13-08-2017, 14:37
Fui cadastrar os sensores rdc na Mbi em Campinas e foi condicionado o serviço a inspeção das pecas objeto do recall: flange da Roda traseira e da flange da bomba de combustível. Se estivesse com defeito so poderiam fazer o serviço apos a chegada das peças do recall.
Vou agendar o dia para o serviço. Agora até devo vender a moto o feliz novo dono terá as peças novas na moto.
Eraldo.
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
sal silva
13-08-2017, 15:44
O loco,esse recall ninguem sabia,qual o problema com tantas flanges?rs
Eraldo Tel
13-08-2017, 18:21
O recall segundo disse o consultor Cícero do pós venda BMW é devido aos acidentes ocorridos no mundo inteiro com quebra da falange que fica a roda traseira e o falange da bomba de gasolina que pode rachar derramando gasolina no motor e coletor de escapes quentes provocando incêndios. O recall disse e para motos BMW R 1200 gs e adv de 2004 a 2012.
Eraldo.
Eraldo Tel
13-08-2017, 18:22
Vou verificar se essa adv. 2012 que comprei essa semana já fez esse recall.
Eraldo
sal silva
14-08-2017, 09:40
Vou verificar se essa adv. 2012 que comprei essa semana já fez esse recall.
Eraldo
Poxa,essa BMW está terrorista rs.Esse recal nao ficou tao espetaculoso como o da LC,mas é importante tanto quanto.Ainda bem que a montadora reconhece os erros,isso é um ponto positivo.
Esses 2 recalls eu fiz na minha mas tem um bom tempo já, achei que a galera tava por dentro desses recalls pois não são recentes.
Estes são antigos...pouco divulgado pelo visto, mas basicamente é , verificar se o flange da roda traseira é de alumínio, se for precisa ser trocado por outro de aço!! E a saída da bomba de gasolina, eles colocaram um anel de reforço no tubo, se já tiver rachado eles trocam a bomba inteira. No meu caso ano 12/12 não precisou fazer nada.
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
9589
A minha 2009 trocou a flange e a bomba completa.
Alxcastro
15-08-2017, 16:18
9589
A minha 2009 trocou a flange e a bomba completa.
BArra, este quadro é emitido apenas na concessionária ou há acesso via web ?
sal silva
15-08-2017, 16:47
Estes são antigos...pouco divulgado pelo visto, mas basicamente é , verificar se o flange da roda traseira é de alumínio, se for precisa ser trocado por outro de aço!! E a saída da bomba de gasolina, eles colocaram um anel de reforço no tubo, se já tiver rachado eles trocam a bomba inteira. No meu caso ano 12/12 não precisou fazer nada.
Acho que fiz a melhor escolha comprando uma LC,essas a ar estão cheias de problemas.Rs:rolleyes::p
Kkkkkkk verdade, melhor mesmo seria uma Japa!!!!
BArra, este quadro é emitido apenas na concessionária ou há acesso via web ?
Essa é a parte de peças da nota fiscal que me foi fornecida.
Eraldo Tel
15-08-2017, 20:08
A lista de peças reservadas para o recall e igual a sua bomba completa mais anéis de vedação etc. O mesmo do flange da roda. Sal fique tranquilo que daqui a pouco aparecem os defeitos afinal é uma máquina bem construída nas nada é a prova de falhas. É quanto mais novas são mais economia para construilas para sobrar mais lucro. Tubos de paredes mais finas., novos matérias que seriam mais resistentes etc...
Eraldo
sal silva
15-08-2017, 22:30
Kkkkkkk verdade, melhor mesmo seria uma Japa!!!!
Nem me fala,gostei muito da AT,mas o pequeno tanque,transmissao por corrente,pneu não Tubeless e outros mimos vao me deixar mais uns aninhos com a Mamute. heheh.
Sal eu não gostei nada da AT, achei cara, feia, magricela, pobre, não me agradou em absolutamente nada.
sal silva
16-08-2017, 09:24
Sal eu não gostei nada da AT, achei cara, feia, magricela, pobre, não me agradou em absolutamente nada.
Barra,voce ja fez o TD?Bem,como ja disse a BMW 1200 ainda é mais atrativa para viagens longas(principalmente na America do Sul),mas se comparada a minha ADV ,o fato de ser magricela quer dizer que é mais leve,mais apropriada também para off road.Pobre de acessórios realmente ela é,mas o preço já caiu bastante e agora vai começar a incomodar a BM.Respeito sua opiniao,gosto não se discute.ABrax.
Sim, gosto não se discute, ainda não andei, mas sempre faço test drive de todas as motos big trail, se eu tiver oportunidade de andar nela o farei.
Uma honda que eu sempre quis andar era a crosstourer mas nunca tive oportunidade, essa sim eu acho uma moto legal.
mlbonfim
01-09-2017, 18:29
O recall segundo disse o consultor Cícero do pós venda BMW é devido aos acidentes ocorridos no mundo inteiro com quebra da falange que fica a roda traseira e o falange da bomba de gasolina que pode rachar derramando gasolina no motor e coletor de escapes quentes provocando incêndios. O recall disse e para motos BMW R 1200 gs e adv de 2004 a 2012.
Eraldo.
Enviado de meu SM-G530H usando TapatalkVou ter que verificar , valeu
Sent from my XT1635-02 using Tapatalk